Threads: 43
ArrayEu hoje tive no servidor e senti uns Freezes estranhos... o ping estava bom, 70ms... os frames em média de 90.
Estranho é que acontecia quando estavam mais de 4 carros ou quando o António lá estava... pode ter sido coincidência. Mas quando ele saiu não tive freezes... depois quando entrou outra vez, la voltaram.
Notava-se que não eram freezes de fps... o carro parava e avançava com rapidez.
Já aconteceu a mais alguém???[/quote]
Eu sempre disse que a culpa era do António. Está aqui a prova.
Threads: 25
Então, estes links resolvem os problemas?
Threads: 24
Não sei se a administração fez o upgrade do executável do server...
Engraçado que em treinos nunca tenho problemas, somente durante as corridas, pelo que não deve ser da minha ligação. Se eu tivesse problemas de ligação, tinha sempre e não somente em corridas (server com mais carros).
Outra coisa que li algures, é baixar nos settings do jogo, o tipo da nossa ligação. Eu na parte onde se faz "join", ten la um tab "settings" e no tipo de internet tinha antes "Cable" que dava 256kbs de upload e download. Li que se podia baixar e baixei para ISDN (64kbs) a ver se faz diferença.
ArrayEntão, estes links resolvem os problemas?[/quote]
Threads: 25
ArrayNão sei se a administração fez o upgrade do executável do server...
Engraçado que em treinos nunca tenho problemas, somente durante as corridas, pelo que não deve ser da minha ligação. Se eu tivesse problemas de ligação, tinha sempre e não somente em corridas (server com mais carros).
Outra coisa que li algures, é baixar nos settings do jogo, o tipo da nossa ligação. Eu na parte onde se faz "join", ten la um tab "settings" e no tipo de internet tinha antes "Cable" que dava 256kbs de upload e download. Li que se podia baixar e baixei para ISDN (64kbs) a ver se faz diferença.[/quote]
Ok, logo vou experimentar!
Threads: 12
ArrayEu hoje tive no servidor e senti uns Freezes estranhos...
.....ou quando o António lá estava... pode ter sido coincidência. Mas quando ele saiu não tive freezes... depois quando entrou outra vez, la voltaram.
Notava-se que não eram freezes de fps... o carro parava e avançava com rapidez.[/quote]
Eu entro e ficas com freezes estranhos??':confused:
bem, a minha mulher diz o mesmo, assim como muitas outras mulheres: "Quando entra o Antonio, acontecem freezes estranhos"...:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 7
ArrayEu entro e ficas com freezes estranhos??':confused:
bem, a minha mulher diz o mesmo, assim como muitas outras mulheres: "Quando entra o Antonio, acontecem freezes estranhos"...:blink1:[/quote]
Eu gtava de ver a tua mulher a ver isto!:23:
#8 | equipa Evolution Motorsports - Formula Ptsims
#11 | equipa Evolution Racing- SRP-F1 2008
15-04-2008, 04:46 PM
(This post was last modified: 15-04-2008, 04:46 PM by Antonio Sousa.)
A minha mulher sabe que tenho esse poder de provocar freezes nas outras mulheres......ela sabe.
Agora no baltazar, não estava nada á espera....:g:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 9
Só nos teus melhores sonhos António... o problema parecia ser de não ter o Low-Res Pack instalado.
Mesmo assim era estranho pk tinha os frames em 80. Tenho que fazer mais testes para depois não ter surpresas.
Eu de tronco nu reduzo-te os fmes para 17 pra aí.
agora a sério: gostei da parte "sempre que o Antonio entra interfere com os freezes........."
Só me apetece dizer como o Scolari
Threads: 461
ArrayNão sei se a administração fez o upgrade do executável do server...[/quote]
Sim, o servidor já tem um novo executável a correr.