Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cockpit´s
Arrayboas ppl, ja existe novidades em relacao a este obutto??
acho os playseats e outros do genero um pouco carotes, por com um pouco de trabalho e paciencia faz-se com uns 150euros uma coisa parecida...este obutto tem um preco simpatico, logo nao valia a pena o trabalho...

ja existe a venda isto na europa ou em portugal??

cumps[/quote]

Boas!

Tal como disse no meu ultimo post, este assunto do obutto é complicado. Isto porque as relaçoes comerciais entre Portugal e China sao um pouco restritas e passiveis de taxação elevada. Digo isto sabendo que para um investimento em cerca de 50 unidades iria gastar cerca de €10000...

Nao é muito aconselhavel comprar apenas 1 unidade (a nao ser que estejas a nadar em €uros) visto que, apesar de a unidade custar apenas uns 200€, com os portes dispara para os 500 ou mais...

Para teres uma ideia, se nao me falha a memoria, um contentor de 20pés (12metros), da China para Portugal por via maritima fica a rondar os $3000 (qq coisa como €2100 se nao me engano). Isto, mais as taxas alfandegarias, mais o armazenamento e transporte...é so somar.
Ainda tenho os papeis la em casa, com as contas todas...posso actualizar estes valores quando chegar a casa mais tarde.

E nao, os cockpits nao vêm dos EUA. Assim ficava qq coisa astronomica...barco da China para EUA mais barco dos EUA para Europa...

De acrescentar que o Chris (fabricante do obutto) aconselha que o cockpit seja vendido por um preço acessivel, pelo que, dadas as condiçoes no nosso país, fosse aconselhavel vender a coisa a nao mais de 300€.

Eu quando andava interessado em ser distribuidor, pensei vende-lo na casa dos 220€ com o suporte da caixa do G25 incluido. Mas mesmo assim o risco era muito, para mim claro, que nao ando a nadar em dinheiro nem tenho um Tio Patinhas na familia...

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ou seja, na europa, é playseats e pouco mais...
queria algo a rondar os 200euros.o playseat mais barato fica por 239euros. Fiz as contas, se mandar fazer um ficava-me por uns 175/200euros, para isso, mais vale comprar o playseat mais barato, que evita-se xatices e é uma coisa ja feita, nao é preciso andar a inventar...

ja vi que o obutto é mesmo para esquecer...adorei o bicho...

cumps
Reply
Pois, so que com a playseats so jogas mesmo jogos de carros, nao a acho mesmo nada versatil.

Eu ca vou esperando sem pressas pelo obutto. Pode ser que alguem se chegue á frente...

Cumps,
Reply
ArrayPois, so que com a playseats so jogas mesmo jogos de carros, nao a acho mesmo nada versatil.

Eu ca vou esperando sem pressas pelo obutto. Pode ser que alguem se chegue á frente...
Cumps,[/quote]

nao tou a perceber pk é que com o playseat so jogo, jogos de carros.
alias, eu quero o playseat, para jogar jogos de carros, e todos o tipo de jogos, e ainda para navegar na internet...

estou a pensar comprar o playseat classic, depois, mandar fazer um movel/secretaria para encaixar um pouco em cima do playseat, de modo a que o tft fique logo atras do volante, mas um pouco acima (isto para quado estiver a navegar na net ou a jogar outro tipo de jogos ver o ecran por completo, e o volante nao estar a atrapalhar). Depois, é arranjar um suporte em madeira(tipo aqueles suportes que se usam para colocar os tabuleiros da comida para quem gosta de comer no sofa da sala) para colocar o teclado e o rato.

Penso que desta maneira, vou conseguir fazer tudo o que faco neste momento com uma secretaria normal e com uma cadeira de escritorio...so que irei estar mais confortavel...espero eu :p

queria era um playseat mais baratinho, mas entre mandar fazer um a 175euros ou comprar o playseat classic a 200/225euros, acho que prefiro o playseat classic, pois tem varias regulacoes, e nao tenho chatices como andar a tirar medidas, arranjar material, a pintar e a soldar etc etc etc...

ja agora, para quem tem playseat classic ou evo, ou algo do genero, é possivel fazer tudo nele como estou a pensar??? ou estou errado??

cumprimentos [][][]
Reply
O Playseat clássico só tem 2 problemas:

- o suporte do volante não ser praticamente suporte nenhum. O volante abana que é uma coisa parva. Só compensa se lhe for adicionado um novo suporte
- Não suporta os pedais do G25 nem tem nenhum "addon" para mudanças do G25.
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
Arraynao tou a perceber pk é que com o playseat so jogo, jogos de carros.
[][][][/quote]

Eu disse o que disse precisamente para evitar isto:

Array(...) estou a pensar comprar o playseat classic, depois, mandar fazer um movel/secretaria para encaixar um pouco em cima do playseat, de modo a que o tft fique logo atras do volante, mas um pouco acima (isto para quado estiver a navegar na net ou a jogar outro tipo de jogos (...)[/quote]

Com o obutto, no meu caso, consigo jogar o que quiser sem ter que andar a comprar ou fazer peças para adoptar á Playseat... daí a pouca versatilidade...

Cumps,
Reply
lol pois o obutto queria eu...vou tentar é fazer do playseat dps com umas adaptacoes que fique parecido ao obutto. o mandar fazer uma secretaria nao é problema, pois ja a tinha que mandar fazer a mesma, pois vou colocar o pc numa marquise, ja tinha que mandar fazer a mesma um movel a medida, assim, fica a medida de um playseat (ou seja um pouco mais baixo, o ecran um pouco acima do volante, para quando nao tiver a correr, o volante nao atrapalhar, etc)

se souberes de uma maneira de ter o obutto em portugal, ao preco de um playseat classic...era bem vindo.

cumps
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Construcção de um cockpit RafaelRocha 29 23.968 10-11-2009, 12:33 AM
Last Post: tiago blanquet
  O verdadeiro cockpit! :D Gonçalo Cardoso 2 3.937 04-07-2009, 02:41 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Projectos de Cockpit Henrique Santos 19 14.138 18-08-2008, 10:41 AM
Last Post: Gonçalo Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)