Eu nunca fiz um report, mas apenas porque das duas uma, ou não achei que a manobra do outro piloto fosse propositada ou porque em conversa após corrida as coisas se resolveram. Mas acho que é a única forma de responsabilizar os pilotos e prova disso é que é assim que se faz em todos os grandes campeonatos.
Acho que a organização não deve ser chamada ao barulho, todos eles dedicam mais tempo a isto do que provavelmente muitos de nós estariam dispostos a fazer.
Eu infelizmente estive envolvido em alguns incidentes nas duas corridas, vários simplesmente por ser azelha (3 piões que provocaram o caos atrás de mim) e um toque no Nuno Ferraz por um optimismo à saída de uma curva, toque esse pelo qual devia ter sido penalizado, caso o Nuno tivesse reportado. Eu não levaria a mal se isso tivesse acontecido, só se não tivesse capacidade para analisar as coisas com o mínimo de cabeça...
Acho que todos tentamos passar um bom bocado com esta brincadeira. Eu era provavelmente o 3º mais rápido nas duas corridas, acabei as duas em 8º depois de algumas asneiras, mas em altura nenhuma, apesar de alguns palavrões, fiquei cego ou com vontade de sair e desistir.
Divirtam-se e não pensem muito no resto, e olhem que Brands Hatch é mais complicado do que o Algarve, cuidado a quem vier atrás de mim, nunca se sabe quando me podem ver de frente...