Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PENALIZAÇÕES
Mas esperem lá!!!
Alguém se aleijou?!!!
Alguém teve de prestar contas ao patrocinador pelos estragos no Lotus?!!!
Keep calm! E... quinta-feira à mais!!! GO, GO, GO!!!
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
ó Paulo na quinta-feira não vale arrancar das boxes , ahaa........
Reply
Eu nunca fiz um report, mas apenas porque das duas uma, ou não achei que a manobra do outro piloto fosse propositada ou porque em conversa após corrida as coisas se resolveram. Mas acho que é a única forma de responsabilizar os pilotos e prova disso é que é assim que se faz em todos os grandes campeonatos.
Acho que a organização não deve ser chamada ao barulho, todos eles dedicam mais tempo a isto do que provavelmente muitos de nós estariam dispostos a fazer.
Eu infelizmente estive envolvido em alguns incidentes nas duas corridas, vários simplesmente por ser azelha (3 piões que provocaram o caos atrás de mim) e um toque no Nuno Ferraz por um optimismo à saída de uma curva, toque esse pelo qual devia ter sido penalizado, caso o Nuno tivesse reportado. Eu não levaria a mal se isso tivesse acontecido, só se não tivesse capacidade para analisar as coisas com o mínimo de cabeça...
Acho que todos tentamos passar um bom bocado com esta brincadeira. Eu era provavelmente o 3º mais rápido nas duas corridas, acabei as duas em 8º depois de algumas asneiras, mas em altura nenhuma, apesar de alguns palavrões, fiquei cego ou com vontade de sair e desistir.
Divirtam-se e não pensem muito no resto, e olhem que Brands Hatch é mais complicado do que o Algarve, cuidado a quem vier atrás de mim, nunca se sabe quando me podem ver de frente...Smile
Reply
Já agora, quem levar porrada na corrida não façam vote kick nem usem o chat a ameaçar a mãe do piloto por favor. Isso distrai bastante a quem está a correr, pelo que faz parte das regras não usar o chat nem na qualificação nem na sessão de corrida (Para a próxima faço um protesto por causa disso! Wink). No final da corrida, como gente grande, enviam um protesto para a organização se assim acharem correcto.

Relaxem ... Saúdinha é que é importante!
And remember... respect is everything!
Reply
Eu acho que devíamos fazer um regra nova: só vale bater no Miguel Neto que nos espeta sempre um cordel do tamanho do buraco do BPN!! Em todos os outros funciona normalmente, no Miguel dá pontos! LOOOL

Tongue
Reply
(18-06-2013, 12:40 PM)Diogo Lopes Wrote: O Nuno Ferraz injusto é o teu post, não sei há quanto tempo nem quantos campeonatos já dizes-te, mas não acredito que tenhas feito algum seja ele pago ou gratuito onde a organização veja o replay de todos os pilotos.
Quase todos nós temos trabalho, mulher, filhos e tal como tu também temos dificuldade em arranjar tempo para dar uso ao volante, eu faço parte da organização e como tal perco tempo a ver replays entre outras coisas e ainda so consegui ter tempo para fazer uma corrida neste campeonato, é difícil para todos mas ainda é mais para nos que para alem de correr ainda organizamos e tentamos não ser muito rígidos nas penalizações para que as pessoas de divirtam sem ficarem chateadas.
Depois de ler o teu post fiquei logo com a sensação de que não leste o regulamento antes de te inscreveres no campeonato, porque no regulamento (que por sinal perdemos bastante tempo a faze-lo) esta escrito como se processam as penalizações.

Eu sei que perdem bastante tempo a preparar os campeonatos e a mante-los de pé até ao final apesar de muita gente se inscrever nos campeonatos e depois não aparecem a metade das corridas. Já vi casos em que o pessoal não era penalizado e outros campeonatos onde se retiravam pontos por ausências. Neste campeonato têm estado sempre com a grelha bastante completa e isso é um motivo de maior satisfação para todos.

Já participei em alguns campeonatos aqui do fórum (de repente lembro-me dos clássicos e do GT com o rFactor e de um outro com o Race07) e sei bem como funcionam as questões dos protestos.
A única coisa que não achei muito correto foi o post da organização a "incitar" aos protestos devido ao "inaceitável" número de incidentes. Até porque acabei penalizado por uma situação causada por mim quando já estava "lixado" por ter levado toques que me fizeram perder posições. Não tive nenhum toque propositado mas é natural que uma pessoa perca a concentração e fique irritada com os toques que leva.
Não podendo a organização "observar" todas as corridas, proponho então um alargamento do prazo para apresentar os protestos. Pelo menos 72h para dar até domingo à noite para se ver o replay do jogo. No calor do momento não dá para estar a ver quem nos bateu e o tempo de jogo... E às horas que acabam as corridas muitas vezes já não dá para andar a ver os replays :-(
Reply
Concordo com essa das 72h...
E também concordo com a organização a "incitar" aos protestos... Wink
Afinal, só estão a pedir para lhes darmos trabalho... hehehe
╔═════════════╗
║  Paulo Figueiredo ║
╚­═════════════╝
[Image: L_VirusKart.gif]
Reply
Nuno estavas no TS no final da passada corrida?
È que todos falam todos se queixam mas os emails que chegam são poucos. Já perceberam que ninguém é pago para organizar nada simplesmente faz-se as coisas por gosto e pelo convívio da quinta feira á noite, e como tal ninguém vai ver 25 replays para atribuir penalizações a todos os toques, porque família temos todos.
Falar só quando nos toca a nós é mais fácil e alguns pilotos tem memoria curta.

Agora não venhas criticar o post da organização se só sabes da historia a metade ou porque só agora foste penalizado.
Em relação as 72h será por certo uma opção a pensar podem haver pilotos na mesma situação.
Reply
A sugestão que o Nuno deu das 72horas também me parece bem pensada e mais justa para todos.
Reply
(19-06-2013, 11:12 PM)Hugo Gonçalves Wrote: Nuno estavas no TS no final da passada corrida?
È que todos falam todos se queixam mas os emails que chegam são poucos. Já perceberam que ninguém é pago para organizar nada simplesmente faz-se as coisas por gosto e pelo convívio da quinta feira á noite, e como tal ninguém vai ver 25 replays para atribuir penalizações a todos os toques, porque família temos todos.
Falar só quando nos toca a nós é mais fácil e alguns pilotos tem memoria curta.

Agora não venhas criticar o post da organização se só sabes da historia a metade ou porque só agora foste penalizado.
Em relação as 72h será por certo uma opção a pensar podem haver pilotos na mesma situação.

Não uso o TS porque ainda não consegui perceber nem tive grande tempo para investigar como funciona... É pago ou gratuito?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)