Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
ROC 2011 - SUSPENSÃO DO EVENTO
Caso até segunda feira dia 05-12-2011 os pilotos em causa não remarquem os embates eu próprio o farei e sem possibilidade de alteração posterior.
Sendo que o embate do Ruben M. com o Diogo M. é o unico que me foi enviado data e hora.
Reply
Se bem que, e quero frisar bem que mesmo com o bug, acho que deveriam ser repetidas as provas que foram afectadas com isso e nas quais houve duvidas de quem venceu ou não! No caso da minha e do Joaquim isso não afectou.. nas outras não sei. Mas não concordo com a repetição!
... Racing-Mania ...
Reply
Não vejas as coisas assim Raul.
Obviamente que isto não estava nos planos de ninguém.E a maneira correta de proceder é esta,não há outra que seja mais justa.
Por exemplo...um piloto que ao fim da 1a volta se veja a 20 segundos do 1º terá a mesma concentração? a mesma vontade? se calhar não.....
Reply
Sim é verdade, mas a questão é que no final da primeira volta, os pilotos conseguem ver a distancia a que estão um do outro correcto? Quando fazes uma corrida não vai ver o tempo a que estás, mas no caso desta corrida vais ver se estas muito longe ou não do outro piloto. Aqui o tempo para ver isso nem é muito até porque é tao rápida a pista!!!
Essa confusão aconteceu comigo, a certa altura achei que quem tava em 1º era o Joaquim porque tava a guiar-me pelo LCD mas eu sabia que estava á frente e pensei assim "1º estou na net, a lag afecta (aliás não é só aqui que acontece, noutras pistas acontece de as classificações estarem erradas a meio da corrida, e demoram o seu tempo a corrigir, fará numa pista tao pequena) 2º a pista é pequena é normal que tenha erro durante a corrida e como não tem tempo para corrigir acomula os erros." Nem por isso parei ou desisti. Depois, o contador de voltas estava a funcionar correctamente e eu e como provavelmente todos se limitaram a andar pra frente. Não sei até que ponto estarei errado ou não, mas estou a colocar as minhas duvidas e a esclarecer porque não me faz muito sentido isto, e só foi descoberto após a minha corrida vs Joaquim quando já existiram 1 ou 2 antes desta. E tínhamos muita LAG tb, que provavelmente afecta essa parte!
... Racing-Mania ...
Reply
(02-12-2011, 06:09 PM)Raul Pereira Wrote: Sim é verdade, mas a questão é que no final da primeira volta, os pilotos conseguem ver a distancia a que estão um do outro correcto? Quando fazes uma corrida não vai ver o tempo a que estás, mas no caso desta corrida vais ver se estas muito longe ou não do outro piloto. Aqui o tempo para ver isso nem é muito até porque é tao rápida a pista!!!
Essa confusão aconteceu comigo, a certa altura achei que quem tava em 1º era o Joaquim porque tava a guiar-me pelo LCD mas eu sabia que estava á frente e pensei assim "1º estou na net, a lag afecta (aliás não é só aqui que acontece, noutras pistas acontece de as classificações estarem erradas a meio da corrida, e demoram o seu tempo a corrigir, fará numa pista tao pequena) 2º a pista é pequena é normal que tenha erro durante a corrida e como não tem tempo para corrigir acomula os erros." Nem por isso parei ou desisti. Depois, o contador de voltas estava a funcionar correctamente e eu e como provavelmente todos se limitaram a andar pra frente. Não sei até que ponto estarei errado ou não, mas estou a colocar as minhas duvidas e a esclarecer porque não me faz muito sentido isto, e só foi descoberto após a minha corrida vs Joaquim quando já existiram 1 ou 2 antes desta. E tínhamos muita LAG tb, que provavelmente afecta essa parte!

Opá se estas com tanto medo ou a querer insinuar coisas não precisas de fazer a corrida outra vez fica lá com a taça porque novamente te digo...ganhas-te a corrida por causa daquilo que já te expliquei e a certa altura vi que as voltas não estavam a contar bem até porque no fim cortei novamente a meta e a volta não contou lol...

Oh Valter não precisas de repetir a minha corrida deixa lá o rapaz...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
As corridas são na pista!!!!

Eu não vou andar aqui a guerrear consigo, porque sou anti "maus ambientes" e não quero abrir excepção consigo nem com ninguém. Não ando á procura de SHOW!! Quero é derreter pneu! Mas uma coisa fique a saber, eu não ando aqui a comer sono ás refeições!!!

Nota:
"deixa lá o rapaz..." este tipo de comentário usava-se no meu tempo de 4º classe... já lá vão uns bons anos!!! É melhor pensar em usar vocabulário mais saudável e mais graúdo!

Tenho dito.
[br]
Precisamos de saber é as datas! Hoje já não dá
... Racing-Mania ...
Reply
De certeza que podem guerrear na pista e deixar o meu tópico mais limpinho Smile
Usem-no para marcar as datas e horarios pff.
Reply
Desculpem se de alguma forma me expressei mal... Não quero contribuir negativamente. Sorry
... Racing-Mania ...
Reply
(02-12-2011, 08:16 PM)Raul Pereira Wrote: As corridas são na pista!!!!

Eu não vou andar aqui a guerrear consigo, porque sou anti "maus ambientes" e não quero abrir excepção consigo nem com ninguém. Não ando á procura de SHOW!! Quero é derreter pneu! Mas uma coisa fique a saber, eu não ando aqui a comer sono ás refeições!!!

Nota:
"deixa lá o rapaz..." este tipo de comentário usava-se no meu tempo de 4º classe... já lá vão uns bons anos!!! É melhor pensar em usar vocabulário mais saudável e mais graúdo!

Tenho dito.
[br]
Precisamos de saber é as datas! Hoje já não dá

OK...

Pode ser na segunda? é que não posso mesmo no fim de semana, se não der paciência fica pá próxima.
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
Reply
Por mim pode ser amanhã. 2ª

Quando poderes confirma pf Valter.

... Racing-Mania ...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)