21-04-2008, 02:28 PM
... e que tal usar o Mod DTM 2002...
DG:cheesy:
|
O exemplo
|
|
21-04-2008, 02:28 PM
... e que tal usar o Mod DTM 2002...
21-04-2008, 02:29 PM
(This post was last modified: 21-04-2008, 02:45 PM by Luis Nabais.)
Subscrevo o que foi dito em relação ao JPC Barbosa. Apesar de só ter participado nas últimas duas provas, do que vi, da parte organizacional tudo foi fantástico e bem realizado.
Os meus parabéns pelo trabalho de tão boa qualidade. Irei estar presente em eventos próximos organizados por ti, se me for possível. Subscrevo essa ideia da Fun Race, para me vingar :cheesy: Um sincero obrigado por tudo.
21-04-2008, 02:40 PM
Obrigado, JPC!:notworthy:
ArrayEste campeonato terminou ontem e já tenho saudades. E aqui deixo uma pequena provocação... era bem pensada uma Fun race, com este mesmo Mod, e aqui deixo a ideia: Nome do Evento: A revolta dos Seats Carros permitidos: Seats Leon, e BMW E90 Diesel.... Inscrições livres, mas, os pilotos que participaram no campeonato de BMW, so podem correr de BMW....[/quote] Hehe! Tou nessa.:bigsmile:
21-04-2008, 02:53 PM
ArrayOra bem, findo o campeonato, e apesar de já o termos feito ao longo deste campeonato, penso que da minha parte e concerteza de todos os participantes do PTCS(como dos porsche, VW...) é o momento certo para agradecer profundamente o que o nosso camarada JPC tem feito por nós. Acho que é um exemplo de boa vontade e esforço, por algo que não lhe foi pedido (bem pelo contrário), mas que ele faz por vontade e gosto.
Uma pessoa só, arranjar um servidor e por um campeonato a andar já de si é obra. é certo que existiram outras pessoas que deram uma maozinha seja em templates, seja no tribunal, no broadcast, etc, mas o grande trabalho é pois feito por este Senhor. Se isso não chegasse, podemos constatar que a afluencia a estas provas é impressionante, basta dizer que a ultima corrida do campeonato PTCS teve 18 participantes ontem, com a "agravante" de que era um dia de Porto-Benfica, e também que os campeonatos de pilotos já estavam decididos à partida desta prova(a dos BMW nao estava mas com a desistencia do Rui, passou a estar). A corrida de ontem deixou-me impressionado por esta afluencia, foi fantastico, o que tem sido normal no campeonato visto que tivemos quase sempre casa cheia Também de salientar a disponibilidade e a flexibilidade, de saber mudar quando as coisas não estavam bem ou estavam erradas, o que aconteceu com algumas pistas que ao inicio estavam programas, mas que foram (e bem) alteradas para outras sem bugs e mais enquadradas para estes carros, também ai estás de parabens Barbosa. Também conseguiu arranjar solucões quando alguns não podiam correr, como foi o caso da equipa no Nunes, que foi proporcionou a entrada do Daniel e do Animal. Sinceramente e depois de ter participado nas corridas de VW e de Porsche, tive algum medo deste campeonato, porque apesar de a ideia ser que este seria um campeonato Fun, provavelmente podia nao ser assim entendido por alguns, mas felizmente isso não aconteceu, e isto acabou por ser uma Fun do cara*** Todas aquelas recomendações antes das provas, indicando pontos criticos das pistas e aquela apresentacao que fizeste para imola...muito bom...o site, o live timing, os resultados, os replay...enfim, no comments Enfim, um só homem consegue fazer isto tudo por nós. Proporciona-nos Domingos fantasticos, na companhia de companheiros de volante. Por tudo isto e muito mais, és um exemplo a seguir por qualquer um de nós.Este post é pouco para o que fizeste por nós, e tudo o será, mas enfim aqui fica o meu apreco e agradecimento por tudo o que fizeste e tens feito por nós Barbosa. Obrigado, :aliens_m: EDIT: concerteza que tal profissionalismo vem do nome :p[/quote] Um post á Patrão!!!:rolleyes: E um organizador á BARÃO!!!! :fixe: :34: Do melhor!!!!!
21-04-2008, 02:54 PM
Não podia passar sem deixar aqui, também, a minha nota de agradecimento ao JPC por tudo o que fez neste campeonato! Embora não tenha feito o campeonato completo (mas seguindo o campeonato desde o inicio, mais uma vez o meu muito obrigado pela oportunidade de poder ver sempre as provas :fixe: ), surgiu a oportunidade de fazer as últimas corridas acompanhado do Filipe Gonçalves aka Animal... Este foi o meu primeiro campeonato, mas para os próximos vou com expectativas muito elevadas, tudo fruto do empenho e dedicação do JPC na organização deste campeonato! Para mim não foi 5*, foram 5 milhões ou mais! Embora não tenha obtido bons resultados senti-me quase campeão em relação ao que estava à espera da minha performance :yeah:
Não podia também passar sem agradecer à familia da Rádio Pirata, que desde o ínicio me acolheu e me tem ensinado tudo o que sei! O meu muito obridado a todos!!! EDIT: Já me esquecia... venha então a Revolta dos SEATS!!! :starwars:
21-04-2008, 03:54 PM
ArrayNão podia também passar sem agradecer à familia da Rádio Pirata, que desde o ínicio me acolheu e me tem ensinado tudo o que sei![/quote]
Só Graxa..... :notrust: :cheesy: Do melhor!!!!!
21-04-2008, 04:05 PM
Barbosa, confesso que as letras JPC sempre me intrigaram, não sabia o que queriam dizer... :amuse:
Mas bastou ver a maneira como decorriam as provas que organizas para perceber que são as iniciais de <span style="color:#FF0000">Jovialidade <span style="color:#008000">Profissionalismo <span style="color:#008080">Competencia<!--sizec--><!--/sizec--> Um grande "Bem Hajas!" e parabens.:blink1: Um abraço e que continues com essa pedalada por muitos....:racer::amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
21-04-2008, 06:11 PM
ArraySó Graxa..... :notrust:
:cheesy:[/quote] E tu deves ter a mania :biggrinbandit:, o rapaz a agradecer e tu assim, Francamentel, vai fumar a tua erva:laugh::bigsmile::bigsmile::bigsmile:. Subscrevo totalmente o texto, se não fosse o JPC talvez não houvesse um campeonato espectacular como foi.:blink1:
21-04-2008, 07:06 PM
ArrayBarbosa, confesso que as letras JPC sempre me intrigaram, não sabia o que queriam dizer... :amuse:
Mas bastou ver a maneira como decorriam as provas que organizas para perceber que são as iniciais de <span style="color:#ff0000">Jovialidade <span style="color:#008000">Profissionalismo <span style="color:#008080">Competencia<!--/sizec--> Um grande "Bem Hajas!" e parabens.:blink1: Um abraço e que continues com essa pedalada por muitos....:racer::amuse:[/quote] O J é de João, e como João Barbosa só há <span style="font-size:24pt;line-height:100%">1<!--/sizec--> [Jonny_Bazokaton] e + nenhum<!--sizec--></span><!--/sizec-->, aqui no SRP, tive de me adaptar. No rFactor, online, surgíamos os dois como «J Barbosa» e era toda a gente a mandar vir que nunca sabiam quem era quem; assim, no rFactor fez-se a inversão para Barbosa JPC. Obrigado por essa interpretação do acrónimo. Agora..., pessoal, já chega. A sério, chega.:embarrest:
21-04-2008, 07:09 PM
:offtopic:
Cada vez que vejo essa foto no teu avatar faz-me rir... Porque será?!?!?! :whistling: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|