Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
C.A.R.S. - Community Assisted Race Sim
(14-10-2011, 02:35 PM)Henrique Alves Wrote:
(12-10-2011, 10:20 PM)Gil A. Wrote: Confesso que estou surpreendido por terem sido tão rápidos a disponibilizar uma versão alpha para teste público (ainda que este negócio de pagar para testar antes, sem qualquer tipo de possibilidade de se correr online, a mim pessoalmente não me convence).

É a evolução dos tempos!

buy to play > pay to play > pay to betatest MrGreen

Pay to work...MrGreenMrGreenMrGreen

Reply
Se o shift 2 tivesse tido essas fisicas e tbm os graficos teria sido um estrondo
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Espero que de certo e se torne um simulador e nao jogo, quanto mais melhor, sei que ainda leva tempo mas que esta de encher os olhos e ouvidos esta!!!!Smile
[br]
(14-10-2011, 06:55 PM)Nuno Cardoso Wrote: Se o shift 2 tivesse tido essas fisicas e tbm os graficos teria sido um estrondo

E como estao as fisicas?
pagou 10$? vale a pena?
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply

Minimum specs:
CPU - 3.0GHz Dual-Core, 2.4GHz Quad-Core
GRAPHICS - nVidia 9600 GT 512Mb, ATI Radeon HD 4750 512Mb
MEMORY - 2Gb RAM (3Gb-4Gb recommended)
Reply

óculos de sol vão começar a fazer parte do equipamento simracing MrGreen
Reply
Subscrevi o pack de 10€...espero que corresponda as minhas expectativas.Smile

Reply
(15-10-2011, 04:09 PM)CManzini Wrote: Subscrevi o pack de 10€...espero que corresponda as minhas expectativas.Smile

Se possivel,depois posta aqui um feedback á comunidade.
Reply
Primeiras impressões, depois de guiar o Lotus 49B e o Lotus 78: com esse ffb não vão lá, não.

Talvez convença quem ande pelos Races e afins, mas para quem está habituado ao ffb dos simuladores da Papyrus/iRacing ou do nK Pro, está muito, mas muito pior.

Enquanto que nos simuladores de topo sentimos o carro a fugir no ffb (o efeito da posterior correcção é outra questão Tongue ), no CARS o ffb não ajuda em nada na condução (neste aspecto, não está muito diferente do Shift2).

Para já, não estou convencido... Se estão na dúvida em aderir a isto, não tenham, gastem antes €15 na versão "full" do nK Pro ou € 8 por três meses de iRacing. Sleepy

Reply
Tongue 
Ontem so deu umas 3 voltas com o f68, nem consegui configurar o volante direito ainda, nao posso dizer nada sobre o ffb, so notei que os graficos e o som sao do melhor que ha, imho.

Durante a semana vou perder mais tempo com isso.

Uma coisa eh certa, nao creio que o "pre - alpha" so esteja a 10%...Tongue

Reply
Bem, para aqueles que tenham direito aos updates semanais (€ 25), saiu hoje uma nova build (74). Lendo muito na diagonal o fórum do CARS, parece que alteraram o ffb, diminuíram a aderência e optimizaram os gráficos.

Amanhã dou mais novidades, depois de instalar.

Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)