Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
iRacing funrace: MX-5@Okayama
Mais um para o molho. A ver se passo da T1 Smile

Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
Também quero participar. Em princípio devo estar cá. Cumps
Reply
Inscrições actualizadas Wink

Reply

Boas pessoal!

Podem contar também comigo.
Reply
Boas,em princípio tb podem contar cmg!
Reply
(10-06-2011, 10:39 PM)NunoSantos2 Wrote: Boas,em princípio tb podem contar cmg!

Dentro do iR és o "Nuno Santos" ou o "Nuno Santos2"? É que se fores o 2.º, podes sempre enviar um email para o suporte do iRacing para te trocarem o nome Smile

Reply
Boas pessoal tudo bem,
Comecei a jogar iRacing à praticamente À 2 dias e estou a achar o jogo mesmo bom.

Podem contar comigo para a corrida, e tenho mais 3 amigos que jogam comigo que começaram basicamente ao mesmo tempo que eu. Ou seja podem contar com nós os 3 que temos contas a menos de um mês. Big Grin

O meu nome no iRacing é Pedro Lima2, não sei porque o 2 mas pronto.

Obrigado e um abraço

[Image: 351v.png]
Reply
(11-06-2011, 12:31 PM)Pedro Lima Wrote: Boas pessoal tudo bem,
Comecei a jogar iRacing à praticamente À 2 dias e estou a achar o jogo mesmo bom.

Podem contar comigo para a corrida, e tenho mais 3 amigos que jogam comigo que começaram basicamente ao mesmo tempo que eu. Ou seja podem contar com nós os 3 que temos contas a menos de um mês. Big Grin

Não sei se cheguei a enviar uma PM aos amigos, mas eles que se inscreveram também aqui na corrida Wink

(11-06-2011, 12:31 PM)Pedro Lima Wrote: O meu nome no iRacing é Pedro Lima2, não sei porque o 2 mas pronto.

Existe outro Pedro Lima já no iRacing. Envia um email para o suporte do serviço, a pedir para que troques de nome (por exemplo para: Pedro "2.º nome" Lima) que eles costumam trocar isso rapidamente Cool

Reply
(10-06-2011, 10:41 PM)Gil A. Wrote:
(10-06-2011, 10:39 PM)NunoSantos2 Wrote: Boas,em princípio tb podem contar cmg!

Dentro do iR és o "Nuno Santos" ou o "Nuno Santos2"? É que se fores o 2.º, podes sempre enviar um email para o suporte do iRacing para te trocarem o nome Smile

No IR sou o Nuno Santos2 tv por já existir um Nuno Santos pq não fui eu q escolhi o 2 Undecided mas se não posso trocar só pelo meu nome acho q nem me vou chatear a não ser q junte " teixeira" nome de equipa no rf Big Grin é um caso a pensar...
Reply
Podem contar comigo Wink
Marco Felix
OPIUM RACING MOTORSPORTS

Toyota Corolla GT Twin Cam 16 (AE86) Driver
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  iR-PT funrace: Cadillac CTS-V @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 15 11.382 15-05-2012, 01:57 PM
Last Post: iRacing-Portugal
  iR-PT funrace: Ford Mustang FR500S @ Okayama International Circuit iRacing-Portugal 9 7.853 13-03-2012, 06:16 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)