Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
nK Pro - Discussão geral
Olá Henrique.

Tenho um Guillemot manhoso. Isto é antigo, ainda não havia force feedback.

FTarget é porreiro, mas dediquei-me à configuração do K32 e do Target. O Target tá porreiro, apenas tenho que melhorar toe e/ou camber por causa do desgaste dos pneus. O K32 também tá bom, mas não perfeito. Se não tenho cuidado com a aceleração à saída das curvas ou com relevos da pista, lá vou eu ...

Custou adaptar, sim, mas até gosto de jogar com volante. Apenas fico fulo porque estou habituado a travar e acelerar com o mesmo pé e aqui não é excepção.. O meu volante tem uma folgazinha, pois o volante está direito e a direcção do carro, ingame, está um ligeiramente para a direita e isso é uma porcaria porque a altas velocidades perco o controlo facilmente se não tiver atento.
QUanto a ser mais, ou menos rápido, o tempo normal, em Crema (pista que mais joguei até agora para testar os carros, afinações, etc) é 1:23/22:XX, sendo que o tempo da malta nesse site (que já conhecia) é 1:18. Não creio que seja assim muito mau, para quem começou a jogar à uns dias e não tem afinações nenhumas. perguntei a um gajo online quanto dava o target dele e ele disse 257, quanto o meu chega aos 240 e e ... hehe
Daí queria saber se havia por ai pilotos deste jogo para me ajudarem a criar 2 setups confortáveis para alguns carros que eu percebo negativos de mecânica e as ajudas do google e pdfs que por aí andam são bastante inconclusivas.

Abraço
Reply

1:18 mas são aliens com o setup bem apurado... 1:23 diria que tás no bom caminho Wink
Reply
Mas eu quero um bom setup para os meus bichinhos Big Grin
Alien nao, setup sim. So quero tambem, contudo, aprender coisas de mecanica que apesar dos pdfs todos, acaba por ser um bocado aleatorio
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)