Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
#3. Legends @ Lime Rock Park
Tive agora a dar umas voltas, também fiz um 59:9xx... Utilizei o setup em anexo.

Se tiver a fugir muito de traseira, metam a travagem mais para a frente e reduzam a rigidez das molas traseirasWink

Abraço

Attached Files
.zip   LimeRock.zip (Size: 862 bytes / Downloads: 10)
Reply
(10-03-2011, 10:27 PM)Tiago Moreira Wrote: Tive agora a dar umas voltas, também fiz um 59:9xx... Utilizei o setup em anexo.

Se tiver a fugir muito de traseira, metam a travagem mais para a frente e reduzam a rigidez das molas traseirasWink

Abraço

Obrigado Tiago Wink

Não consigo entender estas afinações, mas resultam... muito melhor das que tentei fazer Huh

Tou mesmo a zero nas afinações do iRacing... Wallbash

Só mais uma pergunta de Rookie: Onde vou para entrar no server? "Join race" à hora da prova?

Reply
(11-03-2011, 07:59 PM)sergioacmoura Wrote: Só mais uma pergunta de Rookie: Onde vou para entrar no server? "Join race" à hora da prova?

No Domingo, depois de eu lançar o servidor(por volta das 7h15), tens de carregar no coluna que diz "Hosted", depois "Join a Race". Depois é procurar a nossa prova Cool

Reply
(11-03-2011, 09:28 PM)Gil A. Wrote: No Domingo, depois de eu lançar o servidor(por volta das 7h15), tens de carregar no coluna que diz "Hosted", depois "Join a Race". Depois é procurar a nossa prova Cool

Obrigado Gil Cool
Reply
Password enviada a todos os inscritos por PM neste fórum e pelo fórum do iRacing (para aqueles que estiverem com problemas para acederem ao SRP Confused ).

Reply
Dei umas algumas voltas agora e nao gosto do combo...na race vou apenas tentar me manter em pista....101.xxx eh o meu limite...ate a noite!!!!
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
(10-03-2011, 10:27 PM)Tiago Moreira Wrote: Tive agora a dar umas voltas, também fiz um 59:9xx... Utilizei o setup em anexo.

Abraço

Obrigado pelo setup... Não estou é a ver como é que consigo baixar 1 segundo ao meu tempo Dodgy

Reply
Servidor lançado.

Até já Wink

Reply
Resultados: http://members.iracing.com/membersite/me...stid=17965

Parabéns para o Lapa, um verdadeiro mestre neste combo, bem como ao Félix e ao puto pelo pódio.

Acabei por ter sorte após a saída do David e lá consegui um 4.º lugar, mas muito distante dos primeiros. De resto, pouco há mais a dizer.

Reply
1º post actualizado com os resultados e com o replay da prova
[br]
Vamos ao que interessaBig Grin

Parabéns Lapa por mais uma grande vitória, a cor verde do carro descreve bem o tipo de ser vivo que ésBig GrinBig GrinBig Grin

Arranquei de 2º mas não estava a conseguir controlar bem o carro no início... depois dos treinos livres, não sei o que se passou, mas perdi muito ritmo... só o voltei a recuperar depois do Félix me passar. Ainda tentei ultrapassar o Félix algumas vezes, mas ele defendeu-se muito bem, e não deu hipótese. Mesmo que o tivesse passado, teria ficado sem gasolina nas últimas curvasBig GrinBig GrinBig Grin

Nota: Quando o David Santos disser que X de gasolina chega, epah, metam o dobroBig GrinBig Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)