Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
sugestões para o campeonato de 2011
É como diz o ceguinho!

"Vamos a ver!"

O WRC 2010 não parece que vá ser tão mau como foi pintado no inicio, mas claro que foi por culpa deles por terem apresentado videos o mais arcade possivel, nunca se apresenta um carro a bater em fitas como se de uma parede se tratasse, descredibiliza por completo o trabalho que está a ser feito.
Mercê de muitas criticas eles abriram um pouco os olhos e viram que a diferença entre arcade e simulação, em termos de fisicas, já não é tão acentuada pois o nível de exigência em termos fisicos já é maior.
Neste momento eles não têm outra alternativa que não seja melhorar substancialmente o jogo depois de ter sido confirmado a sua utilização em 2011 com o IOpener, pois terão de ter os troços completos e qualidade fisica superior.
O que acho que perderá com tudo isso será a qualidade gráfica pois será mais exigente por ter de fazer o render de muitos kilometros.
Atraves do BTB provou-se que o RBR estava preparado para grandes troços, a PEC que o Brendon fez com 33km é o melhor exemplo com cerca de 100.000 objectos e a trabalhar em PixelShader 3, qualquer PC mais velhinho trabalha sem falhar.
Mas sinceramente espero que o WRC 2010 seja bom.

Quanto a passar o campeonato para os checos, não me oponho e tal como diz o Bruno é uma hipótese a ponderar, e se calhar chamava de volta muitos dos pilotos que se afastaram do SRP e começaram a competir nos outros camponatos.
O problema nos checos são os eternos CTDs e a chatisse de ter de correr sempre os mesmos troços ao passo que no RSRBR pode-se fazer um campeonato completo sem repetir uma única vez o mesmo troço.
Mas se for ponderado colocando à discução e decisão de todos as opiniões diversas, os prós e contras, pode ser que se chegue a um consenso e se faça algo engraçado.

FCMrGreen
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
LOL num certo ponto até concordo contigo Luís, em relação aos troços, mas é preciso ver que agora tem saido troços de asfalto no plugin como o mlynky e o sumburk.. e penso que no mesmo rali iria ser preciso repetir as mesmas, até iam sobrar muitas. Esse ponto forte dos franceses é bom em algumas classificativas, porque tem umas da finlandia e do japao que transformadas em asfalto sao uma bela merda..... irrita tanto quando vamos ali sossegados nas calmas e derrepente o carro passa-se num salto Angry

Quanto ao rbr, tem um campeonato organizado pelo rbronboard nos checos que é o campeonato europeu de 98, tentam-se criar os ralis de 98, com os carros da altura, etc.. eu participo nesse com o Paulo Franco, e pediram ao Paulo para criar o rali para o campeonato, eu ajudei na criação junto com o Tiago Rodrigues, e so repetimos 1 classificativa em 27 (muito devido ao sistema round) e nem usamos as pribram que têm partes que passam em terra.. e fiz o rali ontem e achei mesmo fixe, embora cansativo eheheh

Quanto ao wrc ja nem me lembrava desse pormenor de bater nas fitas, isso ja foi corrigido Luis?
Reply
(06-09-2010, 05:07 PM)Diogo Velosa Wrote: ...

Quanto ao wrc ja nem me lembrava desse pormenor de bater nas fitas, isso ja foi corrigido Luis?

Penso que já vi um dos videos que os gajos do SRT têm feito aparece uma cena onde estas já são cortadas, o que tenho visto e que não gosto nada é o facto do piso fora de troço ser parecido com o Dirt2 ou seja muito soft, isso faz com que os "Cortas" não façam o circuito normal e sim procurem as rectas alternativas, embora na realidade há alguns traçados onde os pisos no corte são suaves, mas no PC as coisas têm obrigatóriamente que ter entraves a essas possibilidades, nem que seja o reduzir a velocidade do carro, no Dirt2 a velocidade dentro e fora do traçado principal é a mesma por isso para mim perdeu o interesse logo no 1º dia.
Reply
lool continuamos com o 'vamos a ver'.. nao há como experimentar Smile
Reply
(08-09-2010, 01:51 AM)Diogo Velosa Wrote: lool continuamos com o 'vamos a ver'.. nao há como experimentar Smile
Há uma versão de tester que foi enviado a alguns testers para apresentarem as suas críticas, entre eles o pessoal da SimRacingTonight recebeu a cópia, segundo afirmam em termos fisicos é a versão final, em termos de dinamica de ambiente , gráficos, objectos, etc ainda havia muitas arestas a limar, pois a versão tester é de final de Julho.
Já andei no "underground" à procura desta versão e não pesquei nada, o que quer dizer que arranjaram pessoal sério para testar sem espalhar.MrGreen
Reply
Thumbs Down 
lool foram pagos Rolleyes
Tive à procura no youtube.. ja tem videos, e sinceramente a mim parece o Dirt, mas com o comportamento do carro um pedaço mais real, ja nao parece que tem manteiga na estrada como no dirt, onde uma curva que quase nao é preciso virar o volante, o carro vai de lado ehehe
Mas tem um pormenor, parece que o que te tira o prazer dos jogos de ralis Luis, tá presente.. aquilo de cortar e andas à mesma velocidade que na estrada.........
Em relação aos espetanços, aquilo tá fraco, tem no video um acidente que no rbr o carro era capaz de se incêndiar.. e ali so desencaixa um lado dos parachoques ehehe
Já tive de desistir no rbr por muito menos MrGreen

Aqui fica o link do video:
http://www.youtube.com/watch?v=zVWVcY6dJYQ&feature=fvsr
Reply
http://www.virtualr.net/

Neste link há varios videos recentes.

O primeiro é do Peter Solberg a correr no WRC2010 e não me pareceu muito entusiasmado, contráriamente ao video em que ele e o irmão aparecem a testar o RBR.

Mais abaixo há um Review, para mim o melhor até agora, de um tester (que não parece ter sido pago) a falar do jogo, e ele diz que é mais arcade do que simulador, pois não tem comparação com o RBR, é um jogo de massas, criado para agradar muitos novos clientes com ou sem habilidades de pilotagem, ele fala principalmente do comportamento do carro muito irreal em termos de under/oversteer, é divertido e....mais nada.

É claro que é uma versão de teste de julho, mas em 2 meses (pois o ultimo é para produção) não dá para modificar as fisicas nem nada parecido.
Vou adquirir o jogo para ver se é divertido e dar umas curvas online, mas se calhar vai ser mais um tipo Dirt2 em que eu disse que ia ser curtido online mas assim que vi que se podia cortar caminho com o mesmo grip do traçado sem destruir carro, perdeu todo o interesse.

Já me começo a convencer que o RBR vai ser chamado de FenixRBR, pois apesar de já ter 6 anos vai renascer e tal como o Mobil1 da Warthog vai manter-se mais uns anos como o único simulador de ralis merecedor do título.

FC
Reply
ja jogei o wrc 4 e fiqei muito satisfeito com ele
foi o melhor jogo que jogei para ps2 a seguir ao gt4
na tem muitas boas fisicas como o RBR mas foi muito bom mesmo
na fiqei nada desapontado.foi muito divertimento
pena nao haver para pc pa jogar online.
mas o wrc2010 em fisicas nao me parece promiçor
espero qe o dirt 3 venha a emendar esse jogo
mesmo com as fisicas do dirt 2 mas so com stages por mim ja tava bom
acho as fisicas do dirt 2 aceitaveis.
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Amigos, vamos mas é falar de RBR Wink Não tenho jeito nenhum para isto, mas adoro ralis e gostava de fazer um campeonato organizado do inicio ao fim... Relativamente ao mod, para mim teria de ser o RSRBR (nunca atinei com os checos) acho que os Francius fizeram um interface muito mais intuitivo e o tempo é pouco e preferia dedica lo a jogar e não a ler readme's e tutoriais Smile
Algumas ideias, Fazerem um campeonato para Grupo B's, Aceitarem as velhas Glórias (como não vou para ganhar, gostaria de correr no Delta Integrale , ou se saísse, o Fiat 131 XD já que tenho estes bolides na escala 1:1 cá em casa Wink ) E acima de tudo que houvesse avisos por Pm com alguma antecedência e perto do evento (por vezes é complicado lembrar de tudo....
Reply
eu recentemente experimentei o RBR e ta muito ralistico
o problema e nao ter muitas etapas
e um bocado lixado no monte carlo mod
carro sempre a derrapar
[br]
ja agora
o demo do WRC pa PC ja saiu
vao a virtualr.com
e ta la nas noticias o link de download
um bom site pa saber as noticias sobre simracing games
Flying Bee Motorsport