Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
Nao pude aparecer pessoal :/ venha a proxima

È melbourn ja ne?
Reply
Ontem só apareceram 6 pessoas!Será que já toda a gente já domina a pista do Mónaco?

Apesar desta versão da pista não ser muito apelativa, Mónaco é Mónaco!Ou seja, à minima distracção, e lá estão os rails a lembrar que fizemos asneira.Foi o que me aconteceu ontem à 6 ou 7 volta.Uma pequena distracção na travagem para St.Devote, e pimba! Perda do aileron dianteiro e a direcção completamente aberta...

Venha Melbourne!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayOntem só apareceram 6 pessoas!Será que já toda a gente já domina a pista do Mónaco?[/quote]
Olá pessoal!
O Mario tem toda a razao!
6 pilotos.....de 22.... enfim que se pode dizer..?? anda tudo assim tao ocupado?? ou vao todos faltar há prova ,diria mais dificil do campeonato?
podiamos ter feito uma boa race de pre época .. tal nao aconteceu.. fui obrigado a desistir a volta 37 kuando ia em primeiro e o segundo nao existia... pois... ganhei-me a mim....!
Paciencia espero k da proxima venha mais pessoal!
Reply
com muita pena minha nao pude participar...
quando cheguei a corrida ja tinha começado, falhei por uns 5 ou 6 minutos, entrei como espectador, e tive a ver o resto da corrida a medida que os muros iam ditando as suas leis
olo
Reply
Arraycom muita pena minha nao pude participar...
quando cheguei a corrida ja tinha começado, falhei por uns 5 ou 6 minutos, entrei como espectador, e tive a ver o resto da corrida a medida que os muros iam ditando as suas leis[/quote]

Bem me parecia que estava a ser observado...

Foste tu que mandaste os rails aproximarem-se dos carros?:23:
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayBem me parecia que estava a ser observado...

Foste tu que mandaste os rails aproximarem-se dos carros?:23:[/quote]

lol, eu nao, apenas lancei uns bruxedos..... :biggrinbandit:
olo
Reply
Ontem não estava msm com disposição para corridas. Tive a dar umas voltas de gp2 mas para fazer 1 corrida inteira não tava msm para aí virado. Ainda por cima no mónaco :amuse:Para a semana conto estar presente em Melbourne. Aí sim vou correr. Nunca mais começa o campeonato :laugh:Já tou cansado de esperar :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Pa semana entao começa os treinos reais :D
Reply
ora boas pessoal....

como sabem a corrida de pre temporada em melbourne vai ser na quarta feira....
mas aqui alguns pilotos estamos a combinar no final da corrida da formula bmw (porque ha pessoal que corre la que pode ter interesse em participar) uma corrida de pre temporada, extra organizaçao.... para tal ha um servidor criado, com o nome de xico cuja pass é srp.... aqui fica o convite aos interessados...
apareçam..... entre as 22 e as 22.30

:racer:
olo
Reply
:1a:Arrayora boas pessoal....

como sabem a corrida de pre temporada em melbourne vai ser na quarta feira....
mas aqui alguns pilotos estamos a combinar no final da corrida da formula bmw (porque ha pessoal que corre la que pode ter interesse em participar) uma corrida de pre temporada, extra organizaçao.... para tal ha um servidor criado, com o nome de xico cuja pass é srp.... aqui fica o convite aos interessados...
apareçam..... entre as 22 e as 22.30

:racer:[/quote]

Huuuummmmmm.... acho que os bruxedos vão aparecer aqui também. Ainda por cima é o meu patrão que têm a faca e queijo..... Classic Jazz team, já ganhou....já ganhou....já ganhou
:1a:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.980 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)