Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Época SRP-F1 2007
a minha corrida de ontem foi gira.....
cheguei quase em cima da hora e ainda tive de mandar um fax a ultima da hora... o que nao me permitiu ambientar a pista.... entao fui para o qualify a seco, mesmo assim la consegui a pole... no arranque levei um toque na roda traseira que me fez ir ver o estado da minha horta, saindo da t1 em ultimo lugar....
enfim comecei a recuperar e passadas 3 voltas ja era 3º.... o meu carro ficou com danos irreversiveis o que me fez rodar entre 0.7 a 1 segundo mais lento por volta. quando cheguei ao segundo lugar, ja estava a mais de 30 segundo do filipe santos. ele tava bem e ja nao me era possivel la chegar. parabens aos 3 resistentes, lol
olo
Reply
Por razões profissionais não devo chegar a tempo da próxima prova... :(
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Caríssimos senhores! hehehe...

Feliz dia dos pais a todos os pais aí, com 1 semana de atraso. Aqui na Espanha também foi dia do pai, então normal.

ao Miguel Madureira: obrigado! Assim espero hehehe...

a todos: amanhã teremos mais uma etapa da pré-temporada, não é mesmo? Bom, eu tenho que ver se conseguirei participar, mas pode ser que eu só ande no qualify. Tenho trabalhado bastante ultimamente, e algumas segundas-feiras eu saio para jogar futebol, pois é o único esporte físico que estou fazendo ultimamente. Mas vou tentar aparecer amanhã pelo menos no practice. Senão, segunda que vem eu corro por completo.

Dia 9 estou presente, sem dúvida. Tenho andado bastante em Melbourne, adoro jogar nessa pista.

Abraços.
Reply
pois é pessoal, hoje a noite corrida de pre temporada no monaco e é quase garantida a minha ausencia... deixo aqui disponivel um video para quem quizer de uma volta razoavel a pista monegasca

divirtam se logo
olo
Reply
Hoje á noite tb não vou estar presente na pista. Vou estar no mónaco sim mas na zona dos bares :laugh:
[Image: sig.png]
Reply
Pessoal, não encontro o servidor no local do costume. Não está ligado?
Reply
ArrayPessoal, não encontro o servidor no local do costume. Não está ligado?[/quote]
pois eu tb nao encontro desde ontem... será k vai haver corrida???
Reply
Já o encontrei...
Reply
Tá ligado. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Sem treino lá fui mas durou muito pouco. Mónaco é tramada mas esta versão da pista n ajuda nada...lol
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Lista de Pilotos obrigados a se apresentarem em Pré-época Pedro Rodrigues 13 4.974 27-03-2007, 11:43 PM
Last Post: Duarte.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)