Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
Epah epah........ PERFEITO!! ! Para onde é que é a perfeição??? È PARA AQUI-------->

Bem mas verdade seja dita... é boa ideia sim senhora... podia-se fazer o seguinte...

Corrida de 2 horas... com driver swap........ e accelaracao de tempo CORRECTA para que em 2 horas passasem as 24h :D

Amigos... se se mostrarem interessados posso tentar isso! Mas primeiro terei de falar com os chefes cá do SRP pois podem querer algo parecido e eu aqui a inventar :D
Reply
E que tal organizar uma corrida de 24 horas em tempo real? À primeira vista pode parecer pouco exequível, mas já tomei parte em provas, em outros jogos, com essa duração e que resultaram muito bem. Alguém aqui está receptivo a essa ideia? Se houvesse pilotos suficientes (talvez fosse boa ideia recrutar equipas estrangeiras), penso que seria um evento memorável.
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayEpah epah........ PERFEITO!! ! Para onde é que é a perfeição??? È PARA AQUI-------->

Bem mas verdade seja dita... é boa ideia sim senhora... podia-se fazer o seguinte...

Corrida de 2 horas... com driver swap........ e accelaracao de tempo CORRECTA para que em 2 horas passasem as 24h :D

Amigos... se se mostrarem interessados posso tentar isso! Mas primeiro terei de falar com os chefes cá do SRP pois podem querer algo parecido e eu aqui a inventar :D[/quote]
Tou lá!!:34:
Correr de noite é que é, imaginem depois de uma corrida desgastante ver o nascer do sol em LeMans:1a:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
Por acaso também pensei nisso de 24 horas em tempo real, mas depois achei que muita gente não iria participar a não ser que cada equipa tivesse mais que 3 pilotos
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply
ArrayTou lá!!:34:
Correr de noite é que é, imaginem depois de uma corrida desgastante ver o nascer do sol em LeMans:1a:[/quote]

Sua cambada de diletantes, tratem de aprovar a minha ideia sobre uma corrida de 24 horas em vez de andarem a organizar farsas como o tempo acelerado. :laugh:Esta comunidade precisa de um grande evento como esse. :racer:
Reply
ArraySua cambada de diletantes, tratem de aprovar a minha ideia sobre uma corrida de 24 horas em vez de andarem a organizar farsas como o tempo acelerado. :laugh:Esta comunidade precisa de um grande evento como esse. :racer:[/quote]
24 Horas é muito tempo, nunca iria participar em algo tão megalomano.:bigsmile:
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArraySua cambada de diletantes, tratem de aprovar a minha ideia sobre uma corrida de 24 horas em vez de andarem a organizar farsas como o tempo acelerado. :laugh:Esta comunidade precisa de um grande evento como esse. :racer:[/quote]

A fazer jus ao seu nick, o Sr. Diospiro Verde sempre ácido!! :23::23::bigsmile::bigsmile::bigsmile:

24 horas acho um pouco a mais até pra mim, que sou um viciado perdido nisto...
Mas uma race de endurance, com 6 horas de tempo real (3 para cada um de dois pilotos)... isso sim, acho mais viável.

Tipo um domingo, começar às 15h e acabar às 21h... liiiiiindo!!

Era já que alinhava numa dessas, especialmente se fosse com protótipos e em LeMans!!
Iaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaiaaaaaaaaa!!! Até arrepia!! :bigsmile::bigsmile::bigsmile::23:
Reply
Bem... 24 horas reais... teria de ser um evento em GRANDE e concerteza seria controlada a entrada (sem querer ofender ninguem) pois imaginem um piloto já com experiencia... na sua 3 hora de corrida e ja trocou com outros pilotos que ja tiveram tb as suas horas... veem um piloto que é a primeira corrida que faz... e estraga a corrida?

Eu gostava de fazer 24 horas reais... mas tinha de ser mesmo muitos pilotos!

Para começar... acho que podiamos fazer a tal de 2 horas... 1 hora a cada piloto (assim seria so preciso 2 por equipa)

Vou propor isso ao SRP

Mas pensado bem... mexer tanta equipa para apenas um EVENTO de 2 horas? ..... hmmm nao sei nao..
Reply
ArrayBem... 24 horas reais... teria de ser um evento em GRANDE e concerteza seria controlada a entrada (sem querer ofender ninguem) pois imaginem um piloto já com experiencia... na sua 3 hora de corrida e ja trocou com outros pilotos que ja tiveram tb as suas horas... veem um piloto que é a primeira corrida que faz... e estraga a corrida?

Eu gostava de fazer 24 horas reais... mas tinha de ser mesmo muitos pilotos!
Para começar... acho que podiamos fazer a tal de 2 horas... 1 hora a cada piloto (assim seria so preciso 2 por equipa)

Vou propor isso ao SRP
Mas pensado bem... mexer tanta equipa para apenas um EVENTO de 2 horas? ..... hmmm nao sei nao..[/quote]

É verdade o que disseste, mas, nesse caso, o processo de "filtragem" das inscrições podia ser mediado por um sistema de pré-qualificações que usasse outros critérios para além dos tempos em pista, como a consistência. Seja como for, compreendo que o interesse seja escasso e a dimensão dos recursos que seria necessário mobilizar para organizar um evento desses. Por mim, acho que uma prova de seis horas também seria boa ideia. Mas acho que não devia haver trocas de pilotos, para dar mais interesse. :laugh:
Reply
6 horas!! lol eu quase que nao aguento 1 hora :S quanto mais 6 |:
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.416 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.161 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.401 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)