Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
Mais suave mais preciso e com melhor FFb ... pelo menos e o que disem os que ja o testaram.. por isso e esperar para ver...
Reply
Se disseram que no inicio de outubro tipo dia 3 ja o tinhas.... entao mt antes disso ja o tinham andado a "transportar" de um lado po outro portanto um adiamento tão em cima da hora é quase impossivel a nao ser que tenham descoberto que os volantes explodem passado uns minutos... lol
Reply
Então já está à venda??
Reply
confirmado através de uma pessoa da microcaos que eu conheço

A logitech alterou a data de lançamento do G25. Só está previsto chegar no dia 3 de Novembro
Reply
Ainda hoje liguei para lá e disseram-me que devem chegar amanhã, dia 3 de Outubro... :blink:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Ai... :(
Convinha-me saber para ver qdo meto o DFP à venda eheh!
Reply
Mas dia 3 é hoje. lol
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayAinda hoje liguei para lá e disseram-me que devem chegar amanhã, dia 3 de Outubro... :blink:[/quote]

Bem se a pessoa que eu conheço lá, me anda a dar baile, e o volante está mesmo a chegar, acho que vai haver <span style="color:#FF0000">SANGUEEE :23:

Espero bem que essa informação seja a correcta e o volante chegue ainda esta semana :racer:
Reply
E verdade pessoal , aqui na alemanha tambem foi adiado , estes macacos fazem sempre a mesma porcaria . Logo se ve quando sai , se demorar mais tempo cago nele e fico na boa com o meu momo force :)
Reply
Esse adiamento e muito mau.. ggg espro bem que nao eu vou telelfonar para la amanha (hoje) pa ver o k eles me dissem...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)