Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6 Horas Le Mans | ECP
Eu e o Prof. vamos levar um Jaguar.

Não é o que te recomendo, mas é o que vamos jogar.

Só leva pái um contentor de segundos por volta dos outros todos, e gasta um camião tir mais... mas pelo que tenho visto é o que parte muito menos....

Para beber, e se for para fazer turnos de 1-1,5h, aconselho um vinho fresco, de preferencia que pinte a lingua. Ou seja, o tintol da casa da minha ex-futura sogra! Ca marabilha de pinga!:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
rotativo é o q ta a dar :D
Reply
O pontapé?:eyemouth:
Reply
Não há duvida..........................isto está lindo, está! :biggrinbandit::biggrinbandit:
Reply
Isto anda muito animado..:biggrinbandit:
Mas para entrarmos mais ou menos na coisa, que tempos se vendem aqui? o Gil já vende setups com 3:31:xx, queria ver como anda aí o mercado para fazer umas sondagens.. há que poupar:laugh::biggrinbandit:
Reply
3.31 em que carro? E quantas voltas? hein? hein?
Reply
ArrayIsto anda muito animado..:biggrinbandit:
Mas para entrarmos mais ou menos na coisa, que tempos se vendem aqui? o Gil já vende setups com 3:31:xx, queria ver como anda aí o mercado para fazer umas sondagens.. há que poupar:laugh::biggrinbandit:[/quote]

Tenham atenção que, uma coisa vão ser os tempos da qualificação e, outra muito diferente, vão ser os tempos em prova.

Estou a contar com 3:30-3:32, para os mais rápidos na qualificação e 3:35-3:40 para as voltas, dos mais rápidos em prova.

Para uma prova de 6h, para além de ser importante um ritmo rapido e regular e isento de muitas saidas, nos carros do GTP, é igualmente, muito importante, um cuidado super especial com as reduções. Se se exagerarem "nos pregos" é certo que vão começar a ficar mudanças pelo caminho. Ah, nas boxes, não existe reparação de caixa de velocidades.

Quando sairem de pista, tentem TUDO, para não bater de frente. O motor dos GTP não se dá nada bem com isso. Uma coisa que costuma resultar, ou pelo menos ajudar bastante e, de um modo geral em todas as simulações, é o de colocarem o carro em ponto morto, ou usar a embraiagem, e travarem forte. As distâncias de travagem de um carro "em perdição" diminuem bastante.

Fora isto ........................ é muito treino, algo que uns certos três senhores vão ter já para a próxima semana ..... :cheesy::cheesy:

Estou a preparar uns setup, versão 6h, em que a facilidade de pilotagem e a estabilidade geral leva preferência sobre a velocidade, para os 4 carros disponiveis. Quando os tiver prontos (falta fazer para o Mazda e para o Jaguar) coloco o link parea download.
Reply
Das voltas que dei, tive problemas com o motor.. ao fim de 5 voltas, "we can't keep without engine" xD.. Mais logo vou mudar umas cenas..
e obrigado:fixe:

ps: Juhha foi no Sauber Mercedes C9
Reply
ve la se essa "facilidade" de conduzir não é aquela a que nos habituas-te :D
senao digo ja de antemao q é dar 2 de asa e o prob fica +- resolvido :D

ja agora, no mazda em ritmo de passeio 3: 50
Reply
ArrayDas voltas que dei, tive problemas com o motor.. ao fim de 5 voltas, "we can't keep without engine" xD.. Mais logo vou mudar umas cenas..
e obrigado:fixe:

ps: Juhha foi no Sauber Mercedes C9[/quote]

Em Le Mans, atendendo à distancia do traçado e ao tempo em que rodas em rotações altas, precisas de um Grill Tape mais aberto que na generalidade dos outros circuitos, mesmo no setup de qualificação.

Arrayve la se essa "facilidade" de conduzir não é aquela a que nos habituas-te :D
senao digo ja de antemao q é dar 2 de asa e o prob fica +- resolvido :D

ja agora, no mazda em ritmo de passeio 3: 50[/quote]

:biggrinbandit::biggrinbandit:

Estou a ter especial atenção ao teu problema com "as traseiras" :cheesy::cheesy:

Não podes é estar à espera, de pegar no carro só no dia e, de o começar logo a guiar sem problemas "com os objectos circundantes ao asfalto". :23:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  6 Horas de Le Mans P. Stella 0 2.936 19-03-2007, 09:15 PM
Last Post: P. Stella
  3 Horas de Le Mans XPTO 0 2.418 18-03-2007, 07:14 PM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)