Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Zuhai
Já agora, como já critiquei a administração, venho aqui elogiar por ter conseguido duas grelhas muito competitivas. O mérito a seu dono!

Bento -> Deixa tar, que eu vou apareçendo de vez em quando :laugh:

Array:

Mais uma vez obrigado a esse Vulto do SimRacing Português - e não só - que dá pelo nome de Luís Branco!:34:

Mário[/quote]

Eu diria mais, uma lenda viva!! :bigsmile:
Reply
Tive uma corrida limpa e apenas com 2 pequenos erros.
Na partida beneficiei do facto de Tiago Guerreiro ter pela sua frente um carro lento impedindo-o de progredir e também me pareceu que atrás de mim se atrasaram um pouco na volta de lançamento o que me permitiu tomar a liderança nos NGTs na chegada à 1ª curva. Foi uma 1ª volta com o Tiago bem bem chegado à minha traseira o que ficou muito bem na fotografia :smile:, a partir da 1ª volta fui ganhando 1/10s por volta que me levaram a uma vantagem confortável até ao final da corrida. Não tive problemas nenhuns com os GT1s nem eles comigo:racer:.
Parabéns á Sonic pelo perfeito desempenho dos seus pilotos não o fora o infortúnio de Sérgio Moura, estou certo que nos encontraríamos todos no podium :fixe:.
Assim sendo vou-me preparar para uma semana de ginásio :smile:, oh Hugo vens :23:

ah, quero dizer que vi com bastante agrado os Lambos bem lá na frente na qualif, o que deixa antever que com a introdução do novo formato haverá um polo adicional de interesse.:fixe:

Abraço
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ora bem organização à parte e vamos lá falar da prova.

Antes demais parabéns à Sonic!!!!!:biggrinbandit:

Qualificação:

GT1: 1º e 2º lugares
GT2: 2º e 4º

Corrida:

GT1: 1º lugar
GT2: 1º e 2º

Realmente muito bom arranque de época. Foi pena o infeliz acidente do Sérgio Moura pois de certeza q ele também iria fazer um bom resultado dado a andamento que estava a apresentar...

Quanto à minha prova...

Já não tocava no GTR há mais de 15 dias, ao fim da tarde passei no server e dei uma dúzia de voltas para ver se conseguia manter o andamento da 1ª corrida... e estava no mesmo segundo, como tal fiquei satisfeito e não insisti...
Se para a 1ª corrida estava muito motivado para esta nem por isso. Sabia que tinha 3 pilotos mais rápidos que eu e o que queria era ficar atrás deles e dar-lhes o mais trabalho possivel. Queria marcar alguns pontos mas não aspirava mais que isso.

Qualificação:
Depois de um 1ª tentativa e o jogo me dar um CTD voltei e fiz umas voltas. Não fiquei mt satisfeito pois o tempo que fiz foi numa volta em que numa das curvas apertadas saí muito largo e fiz a última curva toda em slide...mesmo à RBR... Ainda fiz mais uma saída a ver se melhorava mas n deu. De qq forma estava satisfeito pois tinha-me colocado onde achava que estava ao meu alcance. 4º lugar atrás do Jorge Mendes.

Corrida:
Começa logo mal... Luz verde e viram-me logo ao contrário o carro com uma valente porrada por trás.
No TS dizem-me q na frente tb há uma confusão qq mas q n percebi bem o q... como organizador fico na dúvida de digo qq coisa ou não? fiquei um pilha de nervos pois estava a ver a minha vida a andar pra trás...entretanto chega o luis branco ao TS e começo a fazer o report dos acontecimentos. Com isso distrai-me e dou eu um toque ligeiro no Jorge Mendes. Parei... perdi várias posições. Ainda bem que ele retomou o seu lugar sem problemas. Já pedi desculpas em privato e o assunto está tratato mas aqui ficam de novo. Jorge desculpa mais uma vez. Acabei assim por largar umas 2 ou 3 posições abaixo e um bocado passado enervado com as situações. Isto de pilotar e ter que gerir outras coisas ao mesmo tempo não é grande ideia...

A coisa lá foi andado e lá fui subindo na classificação. Achei o carro um bocado mais instavel do que o habitual e achava que devia conseguir andar mais depressa. Percebi qd fui à box e arranjei o carro. Na 1ª volta com pneus e travões frios bati logo o meu tempo. Afinal a porrada do arranque tinha tido estragos não visiveis infelizmente... Lá fui andando sempre o mais rapidamente possivel no meio dos GT1's sem tentar prejudicar mas perdendo o menos tempo possivel. Pediavos q nas travagens fortes n metam o vosso carro colado na nossa traseira. Tive uma ocasião em q sai em frente pois sabia q se n fosse assim assim levava com o GT na traseira e podia ser bem pior. Em travagens fortes eu travo sempre mais cedo e deixo o interior da curva. Só tem q se chegar para o lado e passar...
O piloto RSousa tem que rever a situação de ligação pois era um perigo andar perto dele. O carro tanto estava à frente como atrás, como à direita como à esquerda, na pista ou fora dela...assim não dá. À conta disso ainda lhe bateram mas teve muita sorte só ser uma vez. E nós não temos culpa... Estragar a prova de alguém por coisas destas (e por outras) eu considero muito mau... ponto a rever...sff...por ele e se calhar pela porganização...
Durante a 2ª parte da corrida ainda andei a ver o Tiago Guerreiro e numa altura perdo dele. Como notei q ele foi à box mais tarde e q provavelmente ainda teria q parar mais uma vez comecei a ter esperança q a minha 2ª paragem me coloca-se na sua frente e que depois o conseguisse aguentar atrás de mim, mesmo tendo consciência que ele era mais rápido que eu. Quando à volda de 15 min do fim passo pelo Tiago Guerreiro na box fiquei todo contente pois pensei que ele já não me conseguisse apanhar...enganei-me...eu para não arriscar uma saida levantei o pé e ele com certeza apertou o máximo que conseguiu e apanhou-me na recta da meta e cruzamos a meta lado a lado... Para a próxima seja qual for o lugar em causa...lutar até ao fim e mais nada...
Joguei pelo seguro na gasolina e tb paguei caro na fase final da corrida em que tinha um bom bocado de gasolina a mais o que também não ajudou muito.

Resumindo. Fora o excelente resultado fiquei muito contente com a corrida pois finalmente tive uma prova de 1h30 que não teve 5 min de monotonia e na qual cometi poucos erros. Valeu.

Parabéns a todos os participantes! Correu quase tudo bem, mas uma coisa é certa o campeonato está competitivo e vai ser muito animado. Até à próxima!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Boas!

A prova de ontem foi provavelmente a prova que me correu pior desde que corro a este nivel...
Nao me estava a encontrar com a pista tendo na qual rodado a mais de 1 seg do que ja fiz...

Depois na corrida, a 1 parte ate correu bem, quando parei a 1 vez ia a controlar a distancia pro Filipe Galego estando a controlar o tempo pro Tiago, mesmo tendo feio um piao devia a um 550 ter partido o motor a minha frente e fiquei sem ver nada...
No segundo turno ia a frente do tiago estando o filipe marques ja la frente, quando sai de pista novamente na ultima curva, ai fui do 10 para o 14 quarto...Para alem disso fiquei com qualquer coisa a prender o curso total dos pedais, ou seja para alem do muito tempo perdido ainda andei uma serie de voltar a rodar 3seg mais lento por causa do problema dos pedeis, eu que so acelerava e travava ai a 70%. Quando descobri o que se estava a passar ja tinha o jrodrigues quase em cima de mim, la arranjei maneira de deviar os pedaise a aprtir dai atacar o duarte que ia a minha frente...Recuperei, passei-o mas ja era tarde para tentar ir pra cima do filipe, tinha perdido 30seg...

Resumindo a prova correu bastante mal, o resultado nao foi tao mau assim, mas espero estar bem mais rapido...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Array1º - Eu falei no plural. Havia vários pilotos em falta e sabia do que estava a falar.
2º - Eu disse que havia pilotos que não estavam inscritos
3º - Se tu estavas inscrito como raio vais supor que eu estou a falar de ti, se eu falo em piloto<span style="color:#FF0000">SSSSSSSS??????

Eu sabia do que estava a falar pois estava no TS com o Luis e fui eu que lhe disse q os resultados não estavam correctos. Uma vez que tinha ficado de representar a organização, no final fiz um balanço da prova e fui-lhe dizendo quais os problemas, desde incidentes na largada, lag de pilotos, etc até à falha dos resultados no SLS. Eu também faço gestão de SLS no caso do PTCC e ainda esta semana aconteceu o mesmo. Havia 4 pilotos que tinham erros na inscrição. Apenas alterei um pois tinha pouca experienciae pediu-me para ajudar em privado e fiz. MAS EU SOU CONTRA A FAZER ESTE TIPO DE SERVIÇO! É das poucas coisas que vos é pedido para fazer como pilotos e nem isto sabem fazer qd o luis deu instruções bem explicidas para como o fazer com o sucesso há muito muito tempo. Sinceramente...
E qd um gajo vos avisa que tem a inscrição mal ainda duvidam e reclamam, etc para n dizer mais!!!???? Tinha-te em melhor conta Tiago... Se ficaste lixado por perder o 2º lugar tenho pena mas cheguei onde cheguei na prova por mérito próprio. Estava todo contente com o 3º lugar qd passo por ti nas box's a pouco tempo do fim e aí comecei a pensar q poderia chegar ao 2º... foi por pouco mas deu... se ficaste lixado paciência, mas não venhas misturar as coisas. O meu mal foi querer ajudar e avisar-te do teu erro no SLS, desculpa lá...mas já aprendi a lição.

Fica bem e boa sorte para as próximas provas.
Votos sinceros.[/quote]

De facto fiquei bastante chateado de ter perdido o 2º lugar contudo isso so aconteceu por erro de estrategia da minha parte, o que me levou porventura a reagir mal, acredita que nao é nada pessoal pelo contrario, se existem pessoas que respeito e elogio nesta comunidade sao pessoas como tu, o Luis e todos aqueles que levam para a frente a organizaçao dos campeonatos e tudo que os rodeia. Espero que nao faças nenhum juizo de valores errado da minha pessoa porque seria injusto. Resta-me pedir desculpa por ter reagido mal a esta situaçao e mais uma vez parabems pelo 2º lugar.
Reply
Bem, falando da corrida, fiz a pole nos gt2, na corrida fiz a volta mais rapida so faltou ganhar isso so nao aconteceu porque pensava que uma paragem era o suficiente, fui com pneus hard/hard deposito cheio, fiz a minha paragem correu tudo normal sai novamente com os pneus hard e deposito cheio, na 2ª paragem do Filipe Marques passei para a frente e tudo corria de feiçao quando a 12 minutos do fim apercebi-me que a gazoza nao chegava fui as boxes e perdi a corrida nesse momento, desta vez pus soft/soft e 40 litros de gasolina quando sai das boxes tinha o Filipe Galego na 2ª posiçao a 12 segundos, era o tudo por tudo, em 4/5 voltas recuperei a desvantagem mas nao deu, acabei por contentar-me com o 3º lugar. Em Valencia a mais...
Reply
A minha prova nao tem muito que falar :amuse:
Na qualificação fiquei um pouco longe do meu melhor tempo, mas arrancando de 3º sabia que com calma, podia chegar a liderança da corrida!

E assim foi, com alguma calma passei para 2º lugar, e depois fui me aproximando aos poucos do Hugo, que estava com um excelente andamento :fixe:
No primeiro turno ainda tive um toque com o Jorge Mendes :confused:no qual danifiquei a parte da frente do carro, mas nada de muito grave.
Fiz a paragem na box e mesmo com as recparações consegui sair com certa de 1seg na frente do Hugo, e aqui deu-se a parte mais interessante da corrida, tivemos umas trocas de posições excelentes, sem toques nem malicia por parte de ambos, muito bom mesmo:fixe:

A uns 20min do final estava em 1º com uns 3seg do Hugo, quando perdi o controlo do carro e bati no muro :notrust:danifiquei bastante a frente do carro, o que me custou 50seg de reparações :sad:a partir daqui so restou segurar o 2º lugar e levar o 575 até ao fim .

Em resumo adorei a corrida, com certeza que muita gente nao pensava que este campeonato, fosse ser tao competitivo :amuse:

Siga pa Valencia
Reply
Boas pessoal, pois foi uma corrida positiva, positiva para a cyber também, bons resultados, nao ouve acidentes penso eu. Qualify com diferenças de 0.0.100 de uns pa outros em alguns casos, o que tambem mete piada.

Qualify positiva para mim, apesar de ser lamborghini 1.28.172 era o maximo ke conseguia fazer mas só depois de 1 hora e de umas 25 voltas offline, na qualf isso nao é possivel 1.28.500 foi o meu maximo :)

Race a estrategia nao há.. 100L x4 e mesmo assim poupar na ultima volta lol. O R Moura passei 2 voltas a tentar ultrapassar porque ele estava sempre a tremer e podemos bater e arruinar tudo. Tens de ver isso, perdi mais de 8s nessa brincadeira. Um Ngt despistousse e voltou para a pista pelo limitador externo dum gancho de alta velocidade, tens de ver isso seja quem for lembrate ke se eu falhasse a travagem da curva ia bater em ti mesmo ke travasse a fundo.

Vamos a valencia que nas curvinhas ai o lamborhini ja vai dar mais que falar :23: lol
Reply
Mais à frente eu ainda em 1º no segundo 1307 o F550 do Ricardo Sousa sai de pista e tenta retomar a pista (em Lag), mas em vez de retomar a pista retomou a minha pessoa:cheesy:e o Tiago Mendes como no filme Dias de Tempestade passou no meio do acidente.:23:

Boa tarde a todos. Se tenho de pedir desculpas a alguem é ao Hugo Penafort, porque de facto fui o unico culpado do incidente com ele e com a perda de posição deste. :embarrest: Não que o tenha feito de forma propositada, quando tentei entrar para a pista não vi nenhum carro, talvez devido ao lag ou ao angulo de visao que e possivel ter numa curva, mesmo assim não tinha intençao de colocar o carro daquela forma na pista, mas como as rodas de traz patinaram o carro fez uma entrada mais violenta. Quanto aos retrovisores e claro que estou a usar, o track IR e que dava jeito nestas situações. :bigsmile:
Quanto as outras situações incidentes de corrida acontecem, e não tenho culpa de me baterem por traz quando a trajectoria e minha. Desculpem se sou lento, mas a minha experiencia ainda não me deixa ser mais rapido. Lol.
Quanto ao lag tambem fui prejudicado pelo lag de outros pilotos, no momento em que o manzini fica sem net (sem culpa nenhuma), e em que o carro fica estacionado em plena recta da meta tendo ocasionado alguns despistes de outros pilotos incluindo eu. Ainda em relação ao meu lag, vou tentar ver o que se passa, pois sei que e uma situação terrivel para os outros pilotos, mas nas corridas de testes isto não aconteceu, algo que me apanhou agora de surpresa.

Pessoal não levem nada disto como comentarios ofenssivos, mas tambem não os façam a ninguem, cada um de nos pode ter o seu dia pior e falhar.

Cumprimentos a todos, e parabens aos vencedores, fizeram uma corrida espetacular.

Agradeço tambem aos gt2 pela forma exemplar como se portam em pista.
Reply
Sousa, relva + 630cv + pneus slick são coisas incompatíveis, mas são coisas que acontecem.
Se a minha corrida tivesse acabado devido ao acidente como seria lógico estava um pouco triste mas como não acabou é na boa!:blink1:Don’t worry be happy:fixe:
<span style="font-family:Tahoma">E tu? Foste um bom robot hoje?<!--fontc--><!--/fontc-->
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)