Marco,May 15 2005, 10:45 AM Wrote:eh..o Ubberserver eh um server publico...
a tirada brejeira e ordinaria foi de preocupaçao. tenho-me apercebido q anda com qq coisa presa ou entalada. e isso tem-lhe causado um certo mal estar, q espero ser so fisico.
qt a servidores, ja vamos em 3 servidores de teste para o GTR, enquanto q o tao badalado servidor para TODOS fica-se pelo nascar e mods. afinal uns atiram baloes, outros enchem chouriços.
deixa-me surpreso saber q existem enchidos na linha.
<div align="right">[snapback]4313[/snapback]</div>
LOL :bigsmile: "O ubberserver eh um server publico" LOL... depois sou eu que só devo falar do que sei :toung:
<span style="color:yellow">ÜberServers - from £65.00 per month
jolts' high end server for large and organised clans. a jolt ÜberServer is a dedicated machine that only your clan has access to. supporting up-to 36 players guaranteed, unlimited players if you choose. with a simple windows interface, the ability to host voice comms programmes and your choice of any mod or anti-cheat pack.
For performance testing ping: 195.149.21.10
o tão badalado servidor para todos apenas espera que possa ser pago. só isso. "só Nascar e mods"? ah! grande confusão vai nessa cabeça...
precisando melhor: o que temos tido à nossa disposição é um server monosim da jolt. para testar (o que tem sido feito) não só o server mas a jolt (o apoio que dão, a resposta aos nossos problemas e a qualidade e proximidade do atendimento - o que se paga n deve ser apenas o server mas tudo o resto).
Para testar isto basta um monosim.
O que temos andado a falar é da vantagem e vontade do ppl do SRP em ter um
server unico,
multisim e 24/7 para
TODOS os sims e
TODOS os pilots: foi dito por duas fontes crediveis que o GTR apenas estava dependente do lançamento para breve (falaram em 30 dias) de uma aplicação server dedicada que n precisasse de placa gráfica e CD. A partir daí não haveria problema.
O que acaba de se confirmar e no teu post corroboras. Chamas publico a um ubberserver, em vez de perceberes o obvio. que a jolt configurou um ubberserver deles como servidor publico do GTR. Apenas isso. :embarrest:
Tudo o dissemos verifica-se ser verdade nos prazos indicados (Maio/Junho), identificado, ás claras e com endereços. É como o azeite e a água... :amuse:
Mas já agora para acrescentar o seguinte: por interesse proprio e por trabalho efectuado. é obvio que no caso de se ir para uma solução ubberserver para todos os sims, cada liga/sim terá um gestor, que coordene e organize o seu sim de preferencia e para o qual já tem TPC feito e experiencia: o Nascar tem o Miguel Gomes, o FIC o Webber, o GPL o Rui (se quiserem), o rFactor, o LFS etc terão as pessoas certas nos lugares certos, com admin do server no que diz respeito ao seu simulador; parece obvio que o GTR seja da tua responsabilidade, incluindo server, camp, etc... Só se não quiseres é que se podem pensar alternativas, quem sempre andou para a frente com o GTR é de justiça e do mais elementar bom senso que deva ter esse cargo.
Basta ser team player, e não solo player...
Isto para o caso de o ppl do SRP decidir por um server unico para todos. Se a decisão for que cada um trata de si, siga. Desde que se corra em boas condições e que n se fique constrangido em participar nos camps que quisermos por questões financeiras ou de sobreposição de horários, no problems imho. :noworry:
(Do resto no comments, és o teu proprio coveiro, certas bocas foleiras e de mau gosto só te diminuem aos olhos do ppl, mas há muito que não ligas a essa evidencia, é assim que és, não há volta a dar.. :laugh::notrust::noworry: Marco e os seus moods.