Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corridas Pré-época F1
SIm hj há nova corrida teste na pista da 2ª prova do campeonato. É bom pra treinarem. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Hmm se tiver cá participo! Apesar de nao a ter treinado ainda ... vou devagar para durar :P
Reply
Marco , ja andas a fazer uma comparacao de laranjas com maçãs.

Eu não falei de outros carros, falei apenas de f1, tu metes á bulha um carro feito para atingir altas velocidades APENAS ! , mas agora tás-me a querer dizer que a potencia pouco interessa... então explica-me porquê as equipas querem ter o melhor motor , o mais potente? e as equipas trazem sempre evoluções dos motores. é para dizer que tem um motor novo ?
É obvio que não é sinónimo ( eu estou a perceber perfeitamente o que me queres dizer ), mas conta.
Vens-me dizer que as velocidades no CTDP estão irrealistas, mas não estão, estão muito perto da realidade até ,os carros deste ano são bem mais lentos porque, tem menos potencia, são v8 e etc. ( pensei que tavas a axar os carros do CTDP rapidos demais em comparacao aos de este ano , daí eu falar nos 1000 cv .. )

Agora se não consegues perceber isso , leva a bicicleta man

Quanto á prova de logo á noite , não vou participar.
Reply
"downforce comes at the cost of what is actually a quite high aerodynamic drag coefficient (about 1 according to Minardi's technical director Gabriele Tredozi [1]), so that, despite the enormous power output of the engines, the top speed of these cars is less than that of World War II vintage Mercedes Benz Silver Arrows racers;" in Wikipedia
Reply
e pronto fica com a bike :fixe:
Reply
O Servidor já tá configurado pra logo.

Nuerburg, 60 voltas
pass: srpf1
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
nao resisti. bruno agora ja sei pq o gajo é tecnico na minardi, lol

e ja agora, marco reflete bem acerca dos teus posts aqui, pq eu sou novato por estas bandas e cada vez que vejo aqui algum tipo de conflito tas envolvido... ja foi com o joao peralva, ja foi com o pedro rodrigues, com o bruno, e provavelmente agora comigo... talvez o defeito seja de todos e tu estejas certo....

ja agora vale a pena pensar nisso

luis azinheira

ps: nao me importo que o marco corra com um mercedes vintage no srp f1, apesar de andar mais nao me sinto prejudicado
olo
Reply
Esta discussão descambou um pouco daquilo que se discutia, que era o movimento de cabeça ser ou não excessivo. Mas daquilo que se discute presentemente, o marco tem razão. Os F1 actuais têm uma aerodinamica muito sacrificada para conseguirem downforce e consequente corner speed. Os pneus da frente descobertos, a asa da frente e traseira, os vários elementos aerodinamicos espalhados pelos carro... tudo isso contribui negativamente para a velocidade de um F1 actual. Cx = 1 não me admira nada. Pelo que li em alguns sites o cx num F1 varia entre 0.7 e 1.1. Por isto, não me admira nada que o Mercedes dos anos 30/40 que o Marco referiu atinja uma velocidade mais elevada que um F1 actual. Mas claro que é impensável um silver arrow tentar curvar, por exemplo a 300km/h, com um F1.
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
vamos nessa vanessa,

cuidado que a chicane móvel vai atacar e ganhar porque não.....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Corridas de Treino? Pedro Rodrigues 21 7.390 26-12-2006, 10:30 PM
Last Post: Luis Azinheira
  3ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 8 3.890 08-08-2006, 09:57 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  2ª Corrida Pré-época SRP-F1 Pedro Rodrigues 7 3.612 28-07-2006, 09:48 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)