Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Logitech® G25 Racing Wheel
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Sim é das mudanças...
Reply
ArrayA caixa... parece-me muito "toy" se calhar uma manete maior.... teria outro feeling!! De certeza que ira alguem a modificar.....

Eu gostava era de perceber que barulho é aquele ao trocar de mudança (no video) é dos pedais?[/quote]

È mesmo isso, fazem um volante com um aspecto "real" e depois metem um brinquedo daqueles ao lado.

O mini teclado vai servir na perfeição :biggrinbandit:
Reply
Nao me farto de ver o video.... mas aquele LFS foi mt mal escolhido!
Reply
ArrayEu já tenho o meu encomendado desde o dia 07/09 :biggrinbandit:[/quote]

Encomendaste aonde?

estou mesmo a pensar em perder a cabeça e comprar o volante.

Cumps.
Reply
ArrayEncomendaste aonde?

estou mesmo a pensar em perder a cabeça e comprar o volante.

Cumps.[/quote]

POdes compralo em dois sitios:

MicroCAOS II

MINFO

Agora e so escolher eheheh :biggrinbandit: :fixe:
Reply
ArrayGostei no geral.. mas gostava de saber mais sobre os pedais... so falam que é de metal e bla bla akelas ceans k ja sabemos... mas gostei desta frase.......... :D

"Let there be no doubt, Logitech have set the new standard in Force feedback."

A unica cena má é que... 1 dos butoes.... terá de ser para olhar para tras... e o outro terá de ser mt bem escolhido......... lá terei de comprar mesmo o TRACK IR para olhar pos lados![/quote]
Boas!

Se fizeres o assign desses 2 butoes para a visao lateral, ao carregares nos dois ao mesmo tempo nao fikas a olhar pa tras?

Tanto no LFS como no rFactor, se eu carregar nos dois ao mesmo tempo, olho pa tras...

Eu ja encomendei o meu na MicroCaos...280 aérios (com portes incluidos)! :D Perdi o amor á guita...pelo k dizem vale cada tustao...ou cada centimo! :P Venha ele! :D

Cumps
[Image: gs_lfs_racer.png]
[Image: lsdblackwolf.png]
Reply
ArrayO meu está encomendado na 4Launch[/quote]

Fica mais barato? só se for um pedaço mais barato porque se avaria é uma carga de trabalhos~, a nao ser que possamos reparar no representante do nosso pais, mas se calhar somos postos no fundo da lista.
Também nao percebo nadinha do que está escrito no site
Reply
bem , em novembro compro um , ninguém quer um DFP com 2 ou 3 meses? lol
Reply
Ja esta na microcaos no catalogo 269.95€

www.microcaos.pt
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)