Threads: 48
A minha corrida e para esquecer... queria sopedir desculpa ao luis dinis pela pancada que lhe acertei, peço desculpa mas os meus pedais parece que tao meios marados aceleram sozinhos, pensei que tinha o problema resolvido mas afinal parece que não, acabei por desistir para não prejudicar mais ninguem. As minhas desculpas...:embarrest:
Threads: 211
Bem, em Zuhai diverti-me bastante hoje! O porsche correspondeu às expectativas!! :amuse::fixe:
Na race d Brno, ia pegar no Ferrari e na pista pela primeira vez. Mas ao ir p a pista na prmeira vez pufff... o computador crashou, bloqueio total. Reset e já só cheguei com 4 mins d qualy pela frente. Só deu p 4 voltas p conhecer a pista!! :confused: Na race, por lá andava em ultimo, e numa saída d pista com pancada forte, o sacana do pc lembrou-s d crashar outra vez!!! :notrust: Enfim...
Venha a próxima. :racer:
Threads: 67
a minha corrida foi boa..ate a parte de me ter enganado 2x no fuel. arranquei com fuel pa 12m em vez de 20....depois voltei a errar nos calculos de reabastecimento e na ultima volta com uma luta estupenda com jorge mendes..depois da meta fikei sem fuel (fui para a escapatoria com 0.2)..errei as contas por 2m!!
no inicio ainda tive uma luta tb fixe com m 911 que n me lembro quem era...mas o set estava mt mau, em 5 voltas ficava sem pneus..ficava-me a perguntar para que lado ele ia!
tive pena de nao ter ido as 2 anteriores mas fica para a proxima.
cumps
Threads: 5
05-01-2007, 01:59 AM
(This post was last modified: 05-01-2007, 02:01 AM by Pedro Costa.)
No Estoril consigo passar pela confusão toda no inicio e fico em 6 ou 7 depois cometo um erro ao travar mesmo em cima do Luis-BMW-M3 e ele rodou e enterrou-se , resultado fiquei ali a espera dele e fomos passados por quase toda a gente.
Luis desculpa estraguei a corrida a ambos apesar de não ter rodado muito e ter um setup nada bom, acabei por praticarmais um pouco e ficar a conhecer
melhor a pista.
Em Zuhai correu-me lindamente fiz uma corrida limpinha e diverti-me bastante o setup estava muito bom e consegui manter um andamento razoavel.
Já em Brno fiz uma qualificação aceitável mas em corrida o carro parecia que ia super pesado , a pista e exigente fiz um bom pit stop e quando regressei fiquei atras do Miguel e do Marcelo mas eles iam a voar baixinho e acabei por rolar ate ao fim levando um toque e perdendo 1 posição, mas apesar disso fiquei satisfeito.
Desculpem o testamento , ando nisto a pouco tempo e fico cada vez mais viciado.:fixe::fixe:
Valeu !!!:biggrinbandit:
Threads: 131
Mais uma vez, um pedido de desculpas ao Marcelo pelo toque no Estoril.
Estoril: Corrida sólida , 4º lugar aproveitando os azares alheios.
Zhuai: Boa corrida até à volta antes do pit stop. Abrandei para o Bruno Latas passar, mas parece que ele se estava a divertir mais a andar atrás de mim... Perdi algum tempo e por pura azelhice ainda tive uma saída de pista. depois do pit foi o descalabro... algumas saídas, e os últimos 5 minutos foram caóticos... Correr com o TS ligado, nunca mais.
Brno: Aproveitei o qualify para fazer o reconhecimento à pista. O setup era sólido, e pensei ter uma corrida calma. E até foi... tirando a 1ª volta. Um desentendimento alheio à entrada da recta da meta sobrou para mim, e fiquei com o carro encostado de frente a um muro... perdi bastante tempo, caí para 19º. Corrida de recuperação para acabar em 7º após uma grande luta nas 3 últimas voltas, tendo o meu adversário levado a melhor.
Só uma nota: Preciso MESMO de um pc novo... No estoril e zhuhai tinha uma média de 15 FPS no máximo, chegando às vezes a ter 8... Muito complicado conduzir assim :| Em Brno foi mais suave!
Venha o campeonato...:23:
Threads: 153
Gostava de perceber como é que o Tiago me limpou 30 segundos na box!!!!!!!!!!!!
Fizemos toda a 1ª parte nunca separados por mais de 1 segundo e a maior parte do tempo com uma distância de 0.5 seg.
O Tiago entra na box uma volta antes de mim, faço 1:54 baixo nessa volta e entro na box. Saio e estou em 5º. Faço um par de voltas, fico em 2º mas a 30 seg do Tiago, 30 seg, porra!!!!
Depois ainda ganhei 4 seg e pouco até ao final mas safa.
Tenho que começar a fazer contas ao consumo do Lambo (que é baixo).
Foi com 94 litros e fiz mais uma volta que o Tiago que levou 100.
Quando parei faltavam 18 minutos para corrida acabar e no setup deveria faltar 20. Lá meti os litros para 21 minutos de corrida quando só precisava de litros para 18/19.
Threads: 127
Resultados das races no site.
Filipe Galego
Threads: 35
Boas,
Antes de mais a minha verdeira palavra de loucura por esta noite memorável em todas as nossas vidas (ou não)!!! Fora de gozos e como já tive opurtunidade de dizer ao Filipe.... Foi Muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito bom... mas cá maravilha!!!
Nota: Grandes Setups do nosso Enginheiro... os carros pareciam mais comboios!!! :)
Bom o meu Filme:
Estoril:
Qualify à lá FB... sem arriscar... saquei um 7.º lugar.
Corrida - Sem sobresaltos tirando a T1... q saudades da bela carambola nas T1 depois dum belo burn out para fugir ao sinal Verde!! Ganhei 3 posições na largada mas na travagem optei por ser cauteloso... fui passado, abalroado eu sei lá... Mas foi BOM!!! :)
Pá grandes Lutas com o Homem do Saleen - Abranches!! brutalidade completa... Posição disputada até à ultima volta!! Muito bom!!!
Sempre certinho até ao fim para acabar em 5.º ( o numero do dia)
Zhuhai: <span style="color:#FF9900">PRIMEIRO PODIO :1a:
Qualify - Mais um setup muito bom, ultra sólido. Resultado - 7.º lugar (outra vez??). Novamente sem arriscar.... e em boa hora o fiz pois sempre q arricava lá ia fazer de corta relva!! ihihi
Corrida - Pá 10 estrelas!!! Só tenho que pedir desde já desculpa ao JoaoM pelo toque...... foi um encosto de caracácá como se diz.... infelizmente o suficiente para o fazer rodar.... Sorry man...... Caimos para 13 e 15 (eu)... depois foi o andar à maluca pela pista dos chinocas a fora!! Os pit Stop nao podiam ter corrido melhor. Nem sei qts posições ganhei mas foram muitas... Acabei em 3(na pista) mas parece que os senhores desclassificaram o Tiago.... Eu subi um posto e diz q fiquei em 2.º... Obrigadinho!!
Mais umas grandes lutas com os homens dos Saleens e principalmente dos Lambos!!!
Brno
Do setup nem vou falar... Um must!
Qual - já sabem. So q em vez de 7.º parti de 8.º... lol
Corrida - No final da 1a volta levei uma brelaitada valente e julguei que ia ficar lá pregado ao muro para sempre... Felizmente até nem tive grandes danos e lá fui outra vez... acho q perdi algumas 8 posições!
Os lambos tavam simplesmente imparáveis. Na 3a parte da pista chegava a perder 1.5seg para eles... era um problema!!
Decidi antecipar a paragem em uma volta e acabei por me dar bem. Ganhei 2 posições com a manobra. Depois mesmo nas ultimas voltas tive uma luta muito boa com o Gomes Silva. Ele táva mais rápido e era muito complicado mante-lo atrás. Só tenho pena de ter perdido a posição devido a um valente toque entrada da meta... nem sei como segurei o carro! :)
Parabens a todos e venha o Campeonato!!!
Threads: 24
Boas!
Posso dizer que gostei bastante de espirito e do fairplay.
Sou novo por estes lados, tendo sido a 1 vez que participei neste genero de evento.
Reconheço que ainda nao estou na minha melhor forma, ja que passei anos e anos a jogar de pad e so jogo de volante a duas semanas, tendo sido essa habituação demorada...
Falando das corridas, no estoril como nao tinha grande experiência e sendo o porsche um carro facil de cometer erros, tentei andar a um ritmo regular sem cometer grandes erros, travei uma luta interessante com o Filipe Galego (tudo com o maior fairplay possivel) e acabei por ficar em 13º.
No zubhai tive uma corrida mais dificil, isto porque não conhecia a pista, a minha ligação não estava grande coisa e tive o azar de ir as boxes numa altura em que estava outro porsche, ou seja gastei 3.38min numa volta e perdi o contacto com o pedro costa.
Por fim em Brno, o setup nao era famoso, o cansaço algum e por mais que quisesse não conseguia chegar aos primeiros (NGT).A meia volta do fim sai de pista e fiquem sem suspensão.
Threads: 127
Eu tive alguns azares nas corridas mas de forma geral divirti-me bastante...
A cena mais espetacular foi uma acidente brutal na race2 em que apanhei o Joaquim Abranches atravessado e não tive tempo para me desviar. Mas o acidente foi de tal modo confuso e meteu tanta gente q fiquei a rir no TS um bom bocado... o carro ficou todo rebentado mas aos poucos ainda passou a meta eheh...
Kim deves-me um 911 novo...:lol:
Foi pena q nas ultimas duas races os meus mecanicos ficaram a olhar para a pitbabe da vitamina e perdi pelo menos 1 min em cada paragem a mais do normal...:lol:
Na race 3 encostei logo a seguir pois já n dava para manter as lutas q estava a travar e já começava a estar cansado...
Mas valeu a pena. Adorei a corrida em estoril!! As 5 primeiras voltas foram um espetaculo!!!
Fico tb mt contente por a malta ter gostado.
Só um reparo...
Há muita gente que n lê as regras... ai eu...
E depois em certas situações inocentes acabam por sofrer à conta disso...
Eu tenho bem mais trabalho q vocês...por favor leiam as coisas antes de ir para as corridas...
Até Enna... Inscrições abertas amanhã (ou melhor logo) à tarde...
E Enna é a contar para o campeonato!!!
Filipe Galego