Threads: 20
bem, pessoal! estou de volta!
inscrevi-me nos dois rallys! será k posso fazer
Troféu Mono-marca Peugeot 206 S1600
Tarmac Mod
Car type only: Peugeot 206 S1600
e
- Campeonato RSRBR
Gravel Mod????
:34::racer:
Threads: 140
Arraybem, pessoal! estou de volta!
inscrevi-me nos dois rallys! será k posso fazer
Troféu Mono-marca Peugeot 206 S1600
Tarmac Mod
Car type only: Peugeot 206 S1600
e
- Campeonato RSRBR
Gravel Mod????
:34::racer:[/quote]
Podes o campeonato e o troféu foi adiado para a próxima semana, eu já tinha incluido o teu nome na lista de inscritos!
Lê as informações que fui dando ao longo destas páginas para estares a par da forma como as coisas vão se realizar
Depois postas aqui as tuas dúvidas, mas vai testando antes para ver se tens o online a trabalhar direito!
29-03-2007, 03:11 PM
(This post was last modified: 29-03-2007, 03:17 PM by Fernando Sieuve.)
na encontro na pag do rsrbrlive as datas do rally!
ainda vou ver como se configura isto do rsrbrlive para poder entrar no rally online! hehehe já estou inscrito desde o ano passado no rsrbr mas ainda na vi como funca! heheheh
:biggrinbandit::racer:
estava marcado para;
Campeonato RSRBR 1 Date and time of session start : Fri 30/03/2007 01:00:00
Troféu Mono-marca 2 Date and time of session start : Sat 31/03/2007 22:00:00
na era??
desculpa mas mudei o carro para poder entrar no troféu!
111 gevaldino RENAULT Clio S1600 - A6 RENAULT Clio KitCar - F200014
agora corro com o sub 06 e com o 206 S1600
Lê primeiro as regras!
Estão quase todas na 1ª página!
O troféu vai ter uma carro novo todas as semanas, não tens de mudar lá no teu registo!
As provas de engagement desta semana, foram todas apagadas pois os campeonatos Luso-açoreanos, só começam na proxima semana.
Hoje ou amanhâ já aparece na lista de provas para engagement!
Não façam engagement se tiverem duvidas de poder participar no dia indicado, pois não podem fazê-lo noutro dia, no caso de não terem conseguido estar lá a horas!
Vão criando ralis de teste, no sitio das provas "public sessions" e entrem para irem testando se tudo funca a 100%
ArrayO troféu vai ter uma carro novo todas as semanas, não tens de mudar lá no teu registo![/quote]
ups! já fiz mer...a!!
mudei os carros! agora só para o ano é k posso mudar!hehehehe
Threads: 22
Aquilo chateia a cabeça ao pessoal, mas deixa jogar na mesma! Abraço
Para os desatentos como eu!
Há 2 novas actualizações do RSRBR4Live e do Rallyesimlive!
Tenho continuado a usar a versão anterior e funca bem mas há que ter tudo sempre actualizado!
http://domain863178.sites.fasthosts.com/rs...chargements.asp
Threads: 32
Quando tinha o RBR configurado para correr o nosso Campeonato no site dos CHECOS, usava o programa FRAPS para tirar FOTOS e gravar VIDEO, mas agora com o RBR configurado para o RSRBR não dá, passo a explicar:
Consigo tirar fotos! Isso continuo a conseguir! :fixe:
Mal não consigo gravar o vídeo em condições, porque mal carrego na tecla para gravar o video [F9] aparecem letras no fundo [parece código do jogo ou o c*ralho] e a "filmagem" fica toda estragada! Carrego no F9 para parar de gravar e as letras desaparecem, não entendo!?!?!!?:confused:
Alguém teve este problema? Não tou para desinstalar o jogo e instalar tudo de novo porque funciona tudo bem!
Alguém aconselha ou usa outro programa para fazer a gravação dos vídeos???
A tecla F9 activa o equalizador sonoro do RBR, é um addon que foi colocado no RSRBR4, basta no fraps alterares a tecla de tirar "pictchas" para outra qualquer.
Threads: 32
ArrayA tecla F9 activa o equalizador sonoro do RBR, é um addon que foi colocado no RSRBR4, basta no fraps alterares a tecla de tirar "pictchas" para outra qualquer.[/quote]
OK! Vou mudar isso... :fixe:
Preciso é de me habituar melhor a estas físicas [por sinal acho muito boas mesmo] que fazem com o carro à mínima coisa vire de pernas pró ar! :amuse: Outra cena que não tou habituado é que tenho batido a 2 Km/h e fico logo sem carro.....não percebo. Será que alguma coisa não tá bem...? :blink: