18-03-2008, 12:56 AM
(This post was last modified: 18-03-2008, 12:57 AM by Luis Azinheira.)
Éstoiro António...:bigsmile:
olo
|
Corridas de Pré-Temporada
|
|
18-03-2008, 12:56 AM
(This post was last modified: 18-03-2008, 12:57 AM by Luis Azinheira.)
Éstoiro António...:bigsmile:
olo
18-03-2008, 12:57 AM
Pede-lhe a morada, e depois chama que arranjo tacos com pregos :biggrinbandit::34:
18-03-2008, 12:57 AM
ao menos um gajo aprende portugues aqui, ja que nao se aprende mais nada :bangin:
18-03-2008, 01:02 AM
Eu levo duas ou mais voltas de avanço só a reparar o carro na box???? :Kick_Can_emoticon:
PTCS 2008 - 2009 - 2010 Race of Champions 2009
18-03-2008, 01:10 AM
Segundo ele, não via nenhum carro à frente e por isso continuava a acelerar. Visto ele ter tido o acidente logo no inicio e ter ficado para trás, tentou encontrar o "último", mas pelos vistos levou todos à frente... a mim inclusive :-(
Eu proprio tava com ping de 125ms. Já fiz a prova toda do Baraihn sem problemas e ele tb, mas hoje tava impossível e até eu fui desligado do server sem prévio aviso :-( Eu sou uma pessoa correcta em pista e caso eu acredita-se que isto tinha sido de propósito, punha logo de parte a nossa participação no campeonato, mas vendo a repetição, ou tava "louco" ou "cego" para fazer aquilo e continuar... Um abraço Arraynão foi um ataque pessoal, sabes bem Marco, se foi sem intenção dele é logo outra coisa. mas fica-se um pouquinho chateado depois de uma situaçao dessas....mas se tinha lag entao está justificado que é sem intenção. De qq modo, o LAG a esse nivel, o melhor é nem andar, acho eu.[/quote]
18-03-2008, 01:11 AM
Peço aqui desculpa pelo lapso na volta de lançamento, o carro faz um pião e fica atravessado, não consegui reagir e tentei repor o carro direito da forma errada; estava a preparar-me para largar da box quando a direcção achou e muito bem que se devia fazer uma nova partida. Obrigado Vitor, não queria ficar com a responsabilidade da eliminação ou atraso de alguns carros logo na volta de preparação.
Normalmente tento ser cuidadoso nessa volta, desta vez o deixei o carro girar, ainda n percebi como mas isso não retira a minha responsabilidade total no acidente.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
18-03-2008, 01:13 AM
(This post was last modified: 18-03-2008, 01:13 AM by Luis Nabais.)
Eu devo ser dos poucos no mundo que conseguiu ficar em 5º, quando acabaram 4, em que eu fui um desses 4 :biggrinbandit:
18-03-2008, 01:16 AM
ArrayEu devo ser dos poucos no mundo que conseguiu ficar em 5º, quando acabaram 4, em que eu fui um desses 4 :biggrinbandit:[/quote]
a estes é que eu chamo: :alien:
18-03-2008, 01:19 AM
Recuperava a posiçao na grelha de partida.
fazer a volta de aquecimento a 300Km/h no tunel não pode ser por lapso...Isso não existe
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
18-03-2008, 01:24 AM
ArrayRecuperava a posiçao na grelha de partida.
fazer a volta de aquecimento a 300Km/h no tunel não pode ser por lapso...Isso não existe[/quote] o meu pião foi na curva Mirabeau, antes do cotovelo do Grand Hotel... foi na aceleração, em velocidade moderada.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() ................................................................................................................. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|