Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação Austrália 2008
Fiz um pedido de esclarecimento da parte de alguem da organização e acho que é um direito que qualquer um deve ter. Já ando nisto há tempo suficiente para saber o preço paga quem se mete a organizar estes campeonatos. Não pretendi nem prento dar lições a ninguem mas gosto de dar a minha opinião. De qualquer forma fiquei esclarecido. Obrigado.

PS. Mac Porteiro, infelizmente não concordo que sejam os últimos a por outros carros fora em 2 voltas. A estatística,se fosse feita, não apontava para aí, suspeito.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Neste momento quem está qualificado para entrar na corrida ? (retirando os reservas, os não alocados, os que não vao participar)

Na tabela de tempos e até agora, entra até que numero ?

Como é que se vai saber, ás 9h30, quem entra ou não? (eu sou um dos que está no limite ...)
Reply
ArrayNeste momento quem está qualificado para entrar na corrida ? (retirando os reservas, os não alocados, os que não vao participar)

Na tabela de tempos e até agora, entra até que numero ?
Como é que se vai saber, ás 9h30, quem entra ou não? (eu sou um dos que está no limite ...)[/quote]
pois boa pergunta saber isso e essencial para quem ta mais abiaxo
Reply
vai haver broadcast da prova? se sim podiam por aqui o link sff
Reply
este nao ta a dar

http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?t...6b&r=0
Reply
ArrayFiz um pedido de esclarecimento da parte de alguem da organização e acho que é um direito que qualquer um deve ter. Já ando nisto há tempo suficiente para saber o preço paga quem se mete a organizar estes campeonatos. Não pretendi nem prento dar lições a ninguem mas gosto de dar a minha opinião. De qualquer forma fiquei esclarecido. Obrigado.

PS. Mac Porteiro, infelizmente não concordo que sejam os últimos a por outros carros fora em 2 voltas. A estatística,se fosse feita, não apontava para aí, suspeito.[/quote]

Fala, grande!

creio que não me fiz claro na explicação anterior. Não são os últimos lugares a causar acidentes, eu por exemplo ando muito mal e talvez só 1 vez desde março do ano passado, tenha causado um acidente. Mas o que queria comentar, é que como pré qualificação é puramente HOTLAP, um piloto que nao tenha condiçoes de corrida pode tirar a vaga de um que pode andar, por pura sorte.

Era só essa a observação.

E por curiosidade, já sabemos quem corre hoje? Desculpem ser chato, mas é que tenho uma viagem amanhã de manhã e preciso correr contra o tempo esta noite. Espero estar dentro, de qq forma :D:D:D

abraços
Reply
Agora quero ver quem vai correr... O Vitor tem de ter atencao porque alguem pode chegar à ultima hora. Aposto que não vai facil.
Reply
o servidor ta a dar join timed out.. n percerbo porque..
Reply
Arrayo servidor ta a dar join timed out.. n percerbo porque..[/quote]
Calma, não es unico...
Arrayeste nao ta a dar

http://www.selfcast.com/MicroSite.aspx?t...6b&r=0[/quote]
Não é para dar sempre... Só as vezes
Reply
ok esperemos então
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.370 19-10-2008, 06:21 PM