Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
A vista só..... lol

Bem pessoal vou pedir o servidor entao a um admin assim que estiver up aviso!
Reply
ArrayA vista só..... lol[/quote]

O que eu quis dizer é que no Forza 2 está 5 x melhor, n sei se foi isso que percebeste :cheesy: e a jogabilidade sem ajudas e com o volante da M$ até nem está má :blink1:

Numa coisa que o forza 2 tb está muito melhor é que há sempre tugas para jogar online :racer:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Sim.... o que eu quis dizer é que nao é um simulador... como disseram na game spot ele "encontra-se entre o arcade e o sim" dá pa jogar de commando e de volante...

O que gosto mais desse jogo eh mesmo os graficos! :( por isso disse "vista só" :D
Reply
Nisso estou plenamente de acordo, que pena terem cancelado o GTR para a 360, um jogo daqueles com aquela comunidade de 6 milhões inscritos no LIVE nunca faltava adversários para corridas online :amuse:

Em relação à mod acho esta do PCC 2005 muito fraca, eu sei que estas corridas servem para testarmos novas mods e pistas, mas na minha opinião deviamos de repetir mods que o pessoal gostou em outras pistas como a ETCC, CTDP ou mesmo os Fabcar até sairem mods novas de jeito e n só experimentar por experimentar.

A mod n tem sensação de velocidade nem dá gozo conduzir, na minha opinião é claro :fixe:
[Image: bercar2pc6.jpg]
Reply
Bem mas ja foi votado... penso que quando votaram ja tinham uma ideia do mod!

Quanto a repetir mods... isso agora so kd estas fun races voltarem!

Mas mods em que existam campeonatos nao se vai correr... como por exemplo o CTDP que falaste, saiu hoje o caterdam e pareceu-me porreiro :D

Bem mas tudo depende de quantos aparecerem hoje... vejam la pessoal eh a ultima corrida!
Reply
Eu não vou correr. Estava optimista até, mas a minha namorada chega hj do norte e tnh d ir buscá-la às minetes. lol Tnh pena :(
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arraytnh d ir buscá-la às minetes. lol Tnh pena :([/quote]

OH SHÔ CAETANO!!!

MAS QUE CONVERSAS SÃO ESSAS!!!! Olha que por aqui andam crianças!!!
:12::12::12::12::23::23:

Uma forma um tanto... peculiar... de ir buscar a namorada. Mas deve ser muito fixe, digo eu... :laugh:
Reply
@Alexandre Caetano: pena que não possas correr..., ter-te à minha frente é sempre uma oportunidade para aprender mais qualquer coisa..., como por exemplo que é possível ser-se ainda mais rápido! :fixe:

Quanto ao mod: não o conhecia; dado existirem tantas versões do PCC no rFactor Central só o saquei quando aqui foi colocado o link; de início quase detestei, mas após várias dezenas de voltas, até fiquei a gostar.

Quanto a esta ser a última fun race..., quer dizer que a seguir arranca um campeonato? :blink1:

P.S.: estou a trabalhar, mas daqui a pouco já vou dar umas sapatadas!<!--sizec--><!--/sizec-->
Reply
Eu de campeonatos nao sei! eu apenas fiz estas fun races por mim e para que quem quiser podesse entrar!

Vou esperar cerca de 2 semanas ou 3... e ai voltaram as fun races!
Reply
ArrayAinda só fiz meia dúzia de voltas na mod n tenho praticado muito. Logo se puder aparecer na corrida vai ser só disparate :1a:

Já agora tive o Forza 2 esta semana, só digo jogar na 360 em Laguna Seca numa HDTV e depois jogar a do rfactor até faz impressão à vista:laugh:[/quote]

Ainda bem que no rFactor podes jogar, sei lá, contra outros trinta gajos na pista :racer::smile:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.419 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.259 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.560 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)