Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Escolha de carros / Lista de inscritos
ArrayBoas!

Venho publicamente anunciar a "compra" da equipa Haka Team, por parte da Free Spirit Racing Team. A partir deste momento sou o manager de ambas. Qualquer assunto relacionado com a Haka, poderá ser dirigido a mim.

A Haka team terá o mesmo nome até ao fim do campeonato e a mesma skin e tudo isso, para não obrigar as pessoas a efectuar alterações no mod.

Obrigado e um abraço[/quote]
Compraste? Quanto custou? :cheesy:

Boa sorte!
Reply
ArrayCompraste? Quanto custou? :cheesy:

Boa sorte![/quote]
Sou um grande negociador. Foi só um garrafão de vinho. Desviei um dos que ía enviar para o Xico Rocha :cheesy:
[Image: assinaturasonic.jpg]
Reply
ArrayBoas!

Venho publicamente anunciar a "compra" da equipa Haka Team, por parte da Free Spirit Racing Team. A partir deste momento sou o manager de ambas. Qualquer assunto relacionado com a Haka, poderá ser dirigido a mim.

A Haka team terá o mesmo nome até ao fim do campeonato e a mesma skin e tudo isso, para não obrigar as pessoas a efectuar alterações no mod.

Isso faz do João Câmara o mais recente piloto da Free Spirit Racing Team!

Obrigado e um abraço[/quote]
É verdade, as negociações foram duras mas chegaram a bom termo. A garrefeira recompos-se e a conta bancária também...eheheheh
Reply
Bois bem, hip!
Desgulbem a digzão bas esdou um bogado ebrio bois esdibe a gobeborar o beu derzeiro bódium. :drunk:
É zó bara dizer que o Biguel Badureira bazza a bilodo de reserba na dOOzzier (derzeiro bilodo) e o Joaguim Gabral bazza a zegundo bilodo.
Bodia zer o bribeiro bas o bribeiro zou eu.

Ze vor brezizo, abanhã eu draduzo.

Buidobrigado!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ArrayBois bem, hip!
Desgulbem a digzão bas esdou um bogado ebrio bois esdibe a gobeborar o beu derzeiro bódium. :drunk:
É zó bara dizer que o Biguel Badureira bazza a bilodo de reserba na dOOzzier (derzeiro bilodo) e o Joaguim Gabral bazza a zegundo bilodo.
Bodia zer o bribeiro bas o bribeiro zou eu.

Ze vor brezizo, abanhã eu draduzo.

Buidobrigado![/quote]
Amanhã falamos!:boxing::inv:
Reply
ainda há vagas?
Reply
Arrayainda há vagas?[/quote]
É capaz de se arranjar uma vaga, mas vais tentar de teclas? De teclas não te consegues qualificar sequer...
Reply
ArrayÉ capaz de se arranjar uma vaga, mas vais tentar de teclas? De teclas não te consegues qualificar sequer...[/quote]

entao porquê? :cheesy:
Reply
:blink:

posso morrer descansado, ja vi de tudo
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Arrayentao porquê? :cheesy:[/quote]
Porquê? :rolleyes:

Experimenta lá conduzir um F1 com pneus feitos de manteiga (ou lá perto), sem ajudas, sem sensibilidade de aceleração, de travagem e de direcção, além de tudo o resto... Se saíres da zona das boxes considera-te feliz.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)