Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
nao percebi essa de atravessar o carro e fazer burnout.
primeiro acho q nao ha carros com 1000cv no GT5P. depois ontem numa experiencia na oval, ia a 220km/h e virei repentinamente o volante. a traseira soltou imediatamente.
ate ver nao me pareceu nada o modo arcade q os precedentes tinham.
nao será um dos sims q estamos habituados, mas esta imensamente melhor q o passado
Reply
Como a versao prologue não da para fazer upgrade ao carro, so da para fazer mudanças de setup eles não chegam a esse nivel de potência (o mais potente deve ser o Ferrari F2007). Mas nem é preciso tanto, com um bmw M3 ou um corvette (400-500 cv) e pneus normais ja sai de traseira nas curvas mais lentas. É claro que não é nenhum GP79 mas ja é um passo em frente. Falta é introduzir alguma instabilidade nas reduçoes, mm nos ferrari se se reduzir mt não trava (perde tracção atrás) mas não foge de traseira. Têm algum trabalho a fazer aqui.

Não gosto nada é de não podermos mudar o setup para cada evento, temos de guiar com o default. So podemos mudar nos eventos das marcas e na classe S com os GTs. E aquele som dos pneus tb é altamente irritante, é mt agudo.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
com o SPEC II desapareceu o ABS permanente :)
Reply
Arraynao percebi essa de atravessar o carro e fazer burnout.
primeiro acho q nao ha carros com 1000cv no GT5P. depois ontem numa experiencia na oval, ia a 220km/h e virei repentinamente o volante. a traseira soltou imediatamente.
ate ver nao me pareceu nada o modo arcade q os precedentes tinham.
nao será um dos sims q estamos habituados, mas esta imensamente melhor q o passado[/quote]

bem... deixa ver como vou explicar

eu disse 1000cv na idea de te indicar um carro que tenha a capacidade fazer patinar as rodas traseiras, um de 600cv deve xegar

Se puseres um carro numa descida muito acentuada na prependicular ao fazeres um burnout as rodas traseiras que estão a patinar vão ter uma aderencia inferior ás da frente, logo a traseira do carro vai descair ligeiramente, e isso não acontecia nos GTs anteriores. Eu dei o exemplo de Laguna Seca por ter aquela descida acentuada, e dá pra testar.

Percebeste agora o queria dizer?

Outra coisa, agora nas travagens, já dá pra queimar travagens?
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arraycom o SPEC II desapareceu o ABS permanente :)[/quote]

Chega a acontecer saíres em frente com as rodas bloqueadas? Na demo do Prologue que testei não dava, continuava com o ABS... :notrust:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
sim, com a SPEC II ja sais de frente
Reply
é facil perder o controlo do carro se tirarem as ajudas, mm numa curva rapida o carro perde tracção a meio. Aliàs podem ver que é dificil pelo numero de pessoas nos servidores com a fisica profissional - quase ninguem... Tb é pena que alguns que por la andam nao respeitem as regras que estamos habituados aqui, vamos ter que esperar pelas salas privadas.

Podem tirar o abs e queimar a travagem sim.
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
Pelos vossos comentarios começa a soar bem :rolleyes:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply
Arrayalguem ja tem o GT5P?

chegou ontem a casa e so tive tempo de uma corrida. Muito bom visualmente, mas falta testar o resto...logo que possa aumento o meu report ;)[/quote]

Eu recebi o meu ontem Marco. Gráficamente, juntando este jogo, a PS3 e uma full hd.... do outro mundo :confused:

Relativamente ao jogo em si até gostei do que vi, pena estar de comando. Joguei muito pouco ainda mas já me arranjou um problema aqui em casa :notrust:deu-me uma vontade imensa de o jogar com volante e caixa manual e embraiagem :rolleyes:como é que vou fazer agora para ligar o G25 à PS3?? Não posso levar o volante para o quarto eheh a solução é no fim-de-semana trazer a PS3 até ao escritório :cheesy:Pena é não poder trazer o LCD também ... enfim ... uma grande chatisse :bigsmile:
Reply
Não me importava nada de ter esse problema este fim de semana... Infelizmente nem G25 nem PS3...hehe

*na signature, troca tira a / (slash) do primeiro center e coloca no segundo ;)
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.211 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.427 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.009 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)