Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Porto Moniz
ArrayYour race pace is just from another planet, just way out of reach for me :bye::bye:[/quote]

but you know when you are fast little mistake and you gone, in polish championship i have drive for finsh line only 2 times for 6 rally's, but there are 18 stages without legs so it is really hard to stay on road :)

in next sezon you and all will catch me on stages :smile:

so for this rally :1a:again, it's 5 podium :) who many points i need to become champion?
Reply
Fdx, fazer ralis à pressa dá nisto!:biggrinbandit:

Muita cagada, e loucuras de malhos! Na ultima, fui com tudo, e recontra-me-pinheirei valentemente! Depois .. fdx, depois vou beber uns finos!

:34:

Ó Dinis, vai andar lá fora!:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayMais um rali para esquecer, penultima pec o subaru da um toque a 20 kms/h de frente numa arvore e parte logo a porcaria do motor, assim não há condições :sad::sad::confused::confused:[/quote]

menos mal....................eu nem tempo tive para ir fazer a segunda etapa.............

:confused::confused::confused:

os pinheiros agradeceram... :biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
A luta foi boa neste rali!! Tive todas as chances d chegar a 3º nos S1600, e penso q até perto do 2º, se n fossem 4 CH completamente desnecessários e + alguns errozitos!! Mas enfim, rali é mesmo assim, e andar nos limites têm sempre os seus riscos!!! :blink1:

O Elvio mantém a condução espectacular e inalcansável, só pelo Luis Dinis em certos dias :cheesy:. O Bino tb está num patamar acima, e depois a bela luta foi com o Xico e com o Luis Viveiros, e penso q o Roger, s n tivesse tido tantos problemas na 1ª perna, tb estaria nela!! Estraguei a hipótese d chegar a 3º na penúltima pec com uma ligeira saída d estrada, mas foi bonito d se ver, malta!! :fixe:

[Image: lrttsilvacliopmoniz010dm.jpg]

[Image: lrttsilvacliopmoniz025kb.jpg]

[Image: lrttsilvacliopmoniz032tp.jpg]
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
A minha prova foi practicamente efectuada sem grandes erros, tirando no ultimo troço que bati relativamente forte num rail embora não tenha perdido muito tempo com isso. O segundo lugar só foi possivel porque o nosso campeão Sergio bateu senão era todo dele.
O juhha andou muito bem:fixe:só foi pena a atracção pelos pinheiros senão tinha conseguido bater-me:fixe:
Marcin is very fast on tarmac:fixe:and on gravel:bigsmile:
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
ArrayParece que a sorte saiu aqui ao lento da zona, mas que gosta de pisar mais asfalto do que erva ou bermas:23:

0.7 segundos? luis aquela mamuda de cote que esta na casa à varanda com as mamas de fora é que te fez perder esse tempo certo? eu ja la passei tantas vezes que ja nao olho:23:[/quote]

É verdade essas miudas da Madeira "mét um home doud" ( trad: Põem um homem fora de si) e lá se vão 0:00:70 num piscar de olho. :blink:
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Fantástico...!!! É o que eu posso dizer desta minha 1ª experiência no Campeonato.

Apesar de ainda jogar com GAMEPAD, e digo ainda porque não vou resistir e lá terei de comprar o Volante :racer:rapidamente, tenho treinado mais ó menos bem com tempos muito, mas muito melhores que os de prova, só que online a história é outra e os nervos dominam um tipo.

Espero evoluir cada vez mais e continuar a fazer parte desta magnífica comunidade!

Imagem de um "pequeno" pião! :amuse:Já estava em marcha o plano para obter ar condicionado...dali a pouco consegui-o quando fiquei sem as duas portas :bigsmile:
[Image: estouro012dh.jpg]
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Bem aqui estou eu:cheesy:, este rally não podia ter corrido pior:embarrest:...muita mocada a mistura e o evo é que sofreu ...

Bem aqui ficam algumas imagens deste rally:blink1:

Evo 6 ainda inteirinho lol

[Image: richardburnsrallysse2003sv.png]

[Image: richardburnsrallysse2006cc.png]

O ínicio do desastre

[Image: richardburnsrallysse2009ai.png]

[Image: richardburnsrallysse2001eq.png]

Espero que gostem:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Hello,

Este Rallye até correu bem, consegui ficar à frente de alguns elementos do sexo masculino, hi hi hi, já foi muito bom, lol.

Imaginem só que na ultima prova atingi os 170, há há há...

Saludos e encontramo-nos na estrada :):racer:
Reply
Só para botar fire na conversa, eu já vi os replays... e não só a Ana Meireles ficou a frente de alguns concorrentes masculino, como estava a andar de forma espectacular, capaz de corar muito boa gente!

Façam como ela, mandem os videos, e mostrem o que sabem fazer:cheesy:

Aquele Abraço Amigo:laugh:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Vila do Porto XPTO 81 43.651 17-01-2007, 02:00 AM
Last Post: Bino Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)