Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato Português de Ralis
ArrayQual é a hora +1 ? é a que esta no forum ou a que esta no site dos engagements ?.. melhor ainda.. hoje é as 21:30 ou 22:30 ?[/quote]
22:30 hora de portugal continental!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Da' para ver os resultados finais e classificaçoes ou tenho que esperar pelo sabado ?
Reply
ArrayDa' para ver os resultados finais e classificaçoes ou tenho que esperar pelo sabado ?[/quote]
Tens de esperar pelo resultado final! Se queres ter um registo da tua prova, tens de fazer um "save as html" antes de desligares o RSNetwork08, aqui ninguém tem acesso ás provas dos outros para evitar estrategas que possam planear a sua prova com base nos azares dos outos que já correram!
Reply
Array"São" mas depois de fazer o load do setup tens de ir ás suspensões nas medidas de distancias entre eixos e fazer de conta que vais modificar, basta dar + e - que as medidas ajustam-se para as fisicas que usam aqui!
Pois as fisicas dos carros são as dos criadores dos carros ao contrario das fisicas dos checos que são todas ajustadas independentemente de ser ou não as correctas na realidade![/quote]
Qual é a designação que o jogo usa para a distância entre eixos?

Arrayera porreiro se fizessem as placas para cada rali...tipo no sical usarmos a do sical...para criar aquele ambiente :P

aqui os da terceira eu arranjo...cm o meu irmao recebe as placas uns dias antes do rali :P[/quote]
Isso é uma excelente ideia.:blink1:
Vou ver se consigo que alguem arranje as do nacional.
Reply
ArrayQual é a designação que o jogo usa para a distância entre eixos?
...[/quote]
É no setup+diferencial vais a front axle e depois a rear axle, acho eu :cheesy:é mais ou menos por aí!
Só tens de fingir que vais mudar as medidas da suspensão (não precisas mudar) e vais ver que a medida é ajustada automaticamente!
Reply
boas luis epa o meu pc crashou kd tava a fazer a prova. Nos xecos dava pra recomeçar donde tavamos aki tb da ou nem por
isso?
Reply
Arrayboas luis epa o meu pc crashou kd tava a fazer a prova. Nos xecos dava pra recomeçar donde tavamos aki tb da ou nem por
isso?[/quote]
Aqui não dá , e acho que nos checos também não! Pois sempre que há um CTD (nem precisa de um crash de PC) a prova já era!
Reply
ArrayTens de esperar pelo resultado final! Se queres ter um registo da tua prova, tens de fazer um "save as html" antes de desligares o RSNetwork08, aqui ninguém tem acesso ás provas dos outros para evitar estrategas que possam planear a sua prova com base nos azares dos outos que já correram![/quote]

Essa é relativa...

Se eu tiver 5 registos posso fazer os ralis todos e fazer o log dos resultados.

E há quem o faça às claras...
Prego a Fundo!!
Reply
ArrayEssa é relativa...

Se eu tiver 5 registos posso fazer os ralis todos e fazer o log dos resultados.

E há quem o faça às claras...[/quote]
É claro que se usares outro login podes correr e ver os tempos que os outros fizeram, tal como no plugin checo, mas não se consegue evitar isso, por esta razão é que resolvi apresentar o road-book e assim cada um pode treinar antes de fazer a prova oficial, e evitar que se acumulem varios logins do mesmo piloto, mas como já disse antes como não se consegue evitar não vale a pena proibir, pois a politica é sempre a mesma race4fun, pois isso é para divertir e não para ganhar o ordenado no final do mês:blink1:
Reply
ArrayÉ no setup+diferencial vais a front axle e depois a rear axle, acho eu :cheesy:é mais ou menos por aí!
Só tens de fingir que vais mudar as medidas da suspensão (não precisas mudar) e vais ver que a medida é ajustada automaticamente![/quote]
Obrigado mais uma vez.:blink1:
Agora estou é com outro problema: http://www.rallyesim.fr/forum_rlsm_eng/v....php?t=551
Esqueci-me de referir nesse post que só acontece com o Evo9.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 67 27.352 22-11-2008, 01:48 PM
Last Post: Bruno.oliveira
  CAMPEONATO DE RALIS RSRBR Luis Viveiros 66 34.772 24-09-2008, 08:00 PM
Last Post: Carlos Barão
  analises/ comentarios sobre os ralis Bruno.oliveira 0 1.373 29-07-2008, 05:05 PM
Last Post: Bruno.oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)