Threads: 49
(24-03-2010, 12:00 AM)DavidRibeiro Wrote: Se me permitem queria dar umas sugestões para as pistas a usar. 
Visto ser um mod de carros japoneses podiam pôr uma pista japonesa, digamos Suzuka, ou Fuji.
Também era giro correr em SPA ou Mosport. 
Sugestão anotada.
mas não é nada que eu já não tivesse pensado, e até prestes a implementar
Threads: 0
boas alguem esta a ter o mesmo problema que eu a pista esta toda branca
so nas curvas se ve a marcacao e tudo branco
(08-04-2010, 12:02 PM)Antonio Sa Wrote: boas alguem esta a ter o mesmo problema que eu a pista esta toda branca
so nas curvas se ve a marcacao e tudo branco
Estás a falar de Fuji?
Mas branco, tipo, sem textura?
sim estou a falar fuji e esta sem textura esta tudo branco ate a pista quando se chega as curvas e que se ve
a pista mas os montes vece tudo bem verde mas a textura da pista nao fica branco
(08-04-2010, 03:09 PM)Antonio Sa Wrote: sim estou a falar fuji e esta sem textura esta tudo branco ate a pista quando se chega as curvas e que se ve
a pista mas os montes vece tudo bem verde mas a textura da pista nao fica branco
Epá, isso é estranho, n tenho esse problema. Está a usar o rfactor em DX 9?
so nesta pista e que aconteceu isto nao sei o que se passa
(08-04-2010, 08:25 PM)Antonio Sa Wrote: so nesta pista e que aconteceu isto nao sei o que se passa
Tenta fazer download de novo da pista, de outro link e instalar de novo, apagando 1º a que lá tens. Tenta os outros modos DX do rafactor (DX7, DX8). Tenta ver se tens problemas noutros jogos e se vale a pena tentar actualizar os drivers da gráfica.
Mais alguém tem problemas com a pista?
Threads: 11
Mais uma sugestão para as próximas pistas, para mim, talvez a melhor pista virtual feita para o rFactor:
http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm?ID=VITUS%20GP