Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CTDP2005/2006, RH2006 & MMG2006
Ok: so estou a alertar para essas situações, mas fica na mesma entao vamo la pro Champ no dia 18.:fixe:

Abraço
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
dia 18. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Foi o que eu tinha dito....ora vai la ver Pedro.......

huieahuiaheauiea

Olgha: és das caxinas????? Meu vizinho e do Vitor?
Então tud o que disseres estou de acordo: Não me meto com niguém das caxinas.........
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Lol. Olha que fixe. hehe. Ya sou. hehehe.:mrgreen:
Por isso é que mando nisto. :D lol

Pois já editast o dia. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayOntem estive a testar o Mod CTDP de F1 e acho demais o comportamento dos carros: gostei do Ferrari e estava muito instavel o Jordan.
Andei com alguns e estao bonitos mesmo.
Fiz 1.24 nessa altura, ou por aí e estavam la alguns Portugas com nicks estramnhos que nao conheço, mas andava la um em 1.21 :blink:

Depois entrara,m uma série de gringos estranjas e quando foi a race deu a maior confusão: na travagem pra 1º curva ja metade tava de fora.[/quote]
Não vamos confundir duas situações: a do server enquanto server publico (ou semi) e enquanto camp SRP-F1.
Não creio que no campeonato ocorram situações de menosprezo pela boa atitude em pista para desfrute de todos: tá no interesse de cada um e geral que assim aconteça. Vão de certeza acontecer toques e encostos, mas sem o carácter e gravidade dos que ocorrem num server com corrida aberta, sem password, que é o modo como tem estado a funcionar o server 24h/7d isto é, fora dos camps..
Pesando os prós e os contras, foi entendido que nesta fase era o melhor. A avaliação que se vai fazendo das ocorrencias, grau de satisfação e participação (actividade) no server podem levar a que se opte por, tb fora das provas da liga, o server ficar restrito aos conhecedores de uma chave de acesso, para determinado sim ou mod.
Esta situação tambem se prenderá necessariamente com o grau de envolvimento da comunidade no suporte, com garantias de sustentabilidade de um server com estas caracteristicas.
Coisa para nos (pre)ocupar durante os 2 meses seguintes.:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
RH2006 Toro Rosso

[Image: tr5rhprkz6.th.jpg]

[Image: tr6rhpraf1.th.jpg]
Reply
Um video mt porreiro do CTDP 05: http://www.youtube.com/watch?v=7iiwI1At2gk

Enjoy! :)
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Está porreiro o filme :alien:
Reply
Boas, preciso de ajuda.
Instalei este MOD ontem mas não consigo jogar. Meti a cheat para desbloquear os carros todos mas mesmo assim diz-me que preciso de N pontos de experiencia:blink:

:bye:
Reply
Metest com o mod seleccionado? =\
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: