Threads: 153
Excelente César :fixe:
Ainda melhor que o anterior. Francamente fico orgulhoso deste cachopo
Os motores espanhóis é que não valem um chavo. Foram logo 6 que não aguentaram.
O muito me engano ou a 2ª música do vídeo é do nosso grande João Vaz.
Confirmas César?
Threads: 38
ArrayO muito me engano ou a 2ª música do vídeo é do nosso grande João Vaz.
Confirmas César?[/quote]
Não Luis...Não é!!! O estilo é parecido mas não é. A 2ª musica é dos Toranja :biggrinbandit:
Se o Vaz pagar ate meto uma musica dele...hehehe :23: Tou a gozar Joao :fixe:
Ainda bem que gostaram...Obrigado ao Filipe Galego, Luis Branco e ao Fernando Bento pela ajuda na realização do video, assim como dos 5 ou 6 pilotos que me deram os seus race moments, infelizmente vários pilotos ainda não estão com tempo para me darem os seus momentos (a vida n esta facil né? :wondering:) mas pronto...esperemos que na proxima já tenham..
Um abraco e portem-s bem!!! :fixe:
Threads: 15
Grande vídeo César :fixe:
Parabens por estes minutos de pura diversão...:34::34::34::34:
Threads: 2
Se vcs continuarem melhorando esses vídeos vão acabar sendo contratados pra fazer os vídeos dos campeonatos que rolam por aí.
Parabéns aos idealizadores!
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Threads: 27
Parabens a todos o realizadores, esta cada vez melhor...isso que é superaçao!!!!
adorei aquela parte dos PIP...:34:
abraço
If you want finish in first, first you need to finish.
CManzini -
ABRacing #19 Driver
Threads: 29
ArrayParabens a todos o realizadores, esta cada vez melhor...isso que é superaçao!!!!
adorei aquela parte dos PIP...:34:
abraço[/quote]
Muitos Parabéns Cesar! Os videos estão cada vez melhor,... + elaborados,... e com a musica 5*.
Continua. :D
Threads: 434
Tá mt bom. Parabéns.
Mas tem umas influenciaszitas de outros videos que vi por aí. ;) hehe
Mt bom. Continuem!
Threads: 11
Em relação as partidas, penso que a organização ( parabens fantastico trabalho) deveria rever a sua decisão, digo isto porque a meu ver as partidas paradas dão outro sabor a coisa, e afinal de contas o objectivo deste campeonato serve preparar o proximo, certo?
porque nao adoptar medidas do tipo, o responsavel pelos incidentes na partida fica sem correr a proxima.
É só a minha opinião, fiquem bem :fixe:
As regras estão em fase de finalização, estando agora básicamente num processo de revisão, estruturação e organização das mesmas.
Se bem que as partidas paradas tenham outro sabor, a verdade é que , se por um lado as reais corridas de GT não se iniciam com standing start mas sim rolling start, ainda importa atender a que basta excesso de confiança ou ligeira distracção por parte de um dos pilotos para que exista uma carambola geral logo no início.
Sabemos que não há uma solução efectiva para o evitar a não ser a atitude e cuidado dos próprios pilotos. Procurando então minimizar esse risco, pensamos que a melhor solução passará por uma primeira volta de formação com partida em movimento no início da volta seguinte.
Provavelmente serão dados a conhecer alguns ajustamentos ao processo de início das corridas, mas julgamos que a manutenção da volta de formação (ainda que a mais semsaborona) será aquela que permitirá que minimizar as desistências ou incidentes graves logo no começo das corridas.
Seja como for, as penalizações previstas nas regras são bastante dissuadoras para os mais distraídos ou afoitos.