Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Assino por baixo. Offline ainda vou conseguindo uns tempos canhão, mas depois on-line só me saem tiros de persão-de-ar.... Estranho. E ontem, mesmo com o anti-virus desligado, não consegui ter mais de 28 frames/s e de tempos a tempos tinha freezes. O Filipe, na parte final da corrida parecia o Loueb da Citroen a fazer as curvas, o MC12 dava um bom carro de ralis nas tuas mãos pá. Andei a trás de ti bué só para te ver derrapar nas curvas. Ainda esperei um bocado depois de alguem te ter enviado um pontapé nas costas no fim da recta grande mas nada feito, ficaste mesmo para trás. De um modo geral o comportamento foi muito mais cívico e reconheço que o trabalho desta organização do GTR2DocMath é de grande qualidade e o ppl desta vez compreendeu os vários avisos. Os toques a que assisti e um que fui responsável, são consequências naturais das corridas de automóveis mas ainda falta um pouco mais de calma para que os autores do toques percebam que devem esperar pelo piloto prejudicado.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
A muito tempo que não tinha um DNF…

Desde que entrei no servidor que estranhei uns stuttering na ultima chicana, mas nada de grave durante a pratice e qualy, mas em corrida foi piorando volta após volta até que na volta 19 bloqueou quase um segundo..... quando voltou ao normal estava na parede.... enfim :sad:
O estranho é que offline com 30 carros corre fluido :blink:

E também sou mais lento online

Parabéns Félix
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
Ah, então se todos ficam mais lentos nao há problema, pois ninguém é prejudicado.
Pensava que só me estava a acontecer a mim e a mais 1 ou 2.

Tiago, também já fiz a mesma coisa em Hockenheim para o PortugalNetworks. Comigo o que aconteceu foi que também fiz a asneira de ir mexer no contolador no warm up e quando fui para corrida é que vi que tinha tirado a selecção para colocar mudanças para cima.
Nem sequer saí da grelha :biggrinbandit:Só consegui colocar a marcha-a-trás. Devo ter sido o único até hoje que arrancou no sentido contrário:laugh:

Nuno, tenho reparado que a net ultimamente anda estranha. Jogo o DoD (steam) com o Filipe com regularidade e ele também confirma que mesmo lá (onde podemos ver o nosso próprio ping) a variação chega a levar que os valores dupliquem. Também tive algum lag nos últimos dias no DoD, coisa que nunca tinha visto.
Felizmente nos dias do GTR2 a net parece ter estado impecável do meu lado.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayFélix ao regressar à tua posição na volta lançada foste um bocado brusco... Eu notei qd me apareceram bocados do meu carro no ar... e depois vi como foste pelo meio dos pilotos. Mais cuidado na próxima sff pois pode senão cair penalização.
(...)[/quote]

Por acaso lembrei-me disso na corrida... Fiquei na dúvida se podia voltar à minha posição ou se tinha que ficar no fim... Decidi avançar e, efectivamente, houve um toque com um carro nesse processo mas eu fiquei com a impressão que me tinham visto, por isso avancei... Terei mais cuidado para a próxima...:embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Pedro, automático não está porque ele não reabastecia, infelizmente. Estive a ver nas opções e tem lá um pitlane control system. Vou experimentar com isto selecionado a ver se fica igual ao GTR ou seja automático sem ter que andar a carregar em botões.

Já agora, no online tb sou mais lento.

Outra coisa, a partida com o pace car é muito muito lenta. Não há hipóteses de a partida ser como no actual campeonato de GTR com a 1ª volta devagar mas sem pace car?
Reply
Bem pessoal, ao contrario de voces todos sou mais rapido online que que offline nunca jogo :)

Faltei a esta prova por razões de caracter internacional (ando de canadianas) mas espero recuperar rapido.

Um abraço
Reply
:fixe: Foi uma grande corrida!

Embora já n corresse online desde q parei de correr no 1º campeonato de GTR acho q n estava a ir mal de todo... Andei a corrida toda embrulhado c o Quim, q foi um grande adversário e no final dei dois toques, um ao próprio Quim e outro ao Filipe Galego ou ao Tiago Silva no gancho depois da longa recta, o estado dos pneus e a temperatura dos travões n ajudaram e eu por 20 metros acabei por queimar por completo a travagem e acabei por abalroar um deles...:embarrest:...Esperei q eles arrancassem de novo os dois e arranquei de novo atras deles, se tiver se ser punido por estes toques, pois então q o seja, regras são p todos e eu n sou excepção...:push:

A habitução ao G25 ainda n é grande e o andamento e ritmo de corrida também n são os mesmos desde q corri pela ultima vez mas foi bom conseguir estar sempre dentro do top 10, quer em treinos, quer em QF como em corrida. as paragens na box correram bem e mesmo usando duas paragens (arranquei com 21min e pus em cada paragem mais 21min de gas) e tendo supostamente gasolina para 63min, tal n foi suficiente e acabei por ficar sem ela a uma volta do fim :sad:.

Parabéns ao Felix e a todos os outros! :racer::fixe:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
ArrayBem pessoal, ao contrario de voces todos sou mais rapido online que que offline nunca jogo :)

Faltei a esta prova por razões de caracter internacional (ando de canadianas) mas espero recuperar rapido.
Um abraço[/quote]

LOL!!

Vitor se colocares o "Pit Lane assitant" a unica coisa que ele te faz, é guiar-te o carro para o pit e só tens depois que travar. Mas terás sempre que desligar o carro! Corrijam-se se tiver errado :)
Pessoalmente detesto o assistente, faz o carro sair com uns movimentos laterais estranhos.... alguma coisa que dão ao piloto no pit nao sei... lol!....
Acho muito Cool ter que desligar o carro, no meu Momo é o botão branquinho do lado direito, não falha!! ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
N me diverti grande coisa ontem!! :wondering: Apesar d ser sempre dos mais lentos, ainda consigo ter algumas lutas divertidas! Ontem aconteceu pouco isso, e só no inicio e fim d prova, pelo q o resto foi aguentar o MC12 em pista, especialmente qd os pneus iam à vida, perto das paragens na box!!

Enfim, venha a próxima a ver s é melhor! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Primeiro tenho que dizer que estou muito satisfeito de ver o João voltar a estas lides. Bem re-vindo (isto existe?) rapaz:fixe:
Eu também demorei algum tempo aperder os hábitos do Momo Force, até porque nos ultimos meses ele descalibrava constantemente e repetidamente em corrida.
Além disso, passar de 270º de rotação para 540º leva tempo, mas agora já me entranhei a coisa e estou muito melhor com o volante. Ainda não estou adaptado a 100% mas para lá caminho.
O mesmo se passou com os pedais, onde ainda estou a queimar muito as travagens, pois o G25 permite travar mais tarde mas às vezes travo tarde demais (também nem tanto né:biggrinbandit:) e perco tempo.
Penso que no conjunto estou aí a uns 80/90% de estar em perfeita sintonia. Afinal sempre foram quase 6 anos de Momo e uns 6 meses de volante marado. Não é coisa que se perca de um momento para o outro, por minha culpa, não do G25.

Quanto às paragens eu tenho uma técnica muito especial para desligar o carro (segredo:laugh:) mas eu é que tenho que desligar e ligar manualmente com botão.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.880 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.236 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.987 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)