Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-PTCC Megane - Inscrições
Gostava de saber se ainda é possivel entrar no campeonato?
Cumprimentos
Reply
Bom, apesar d estarem mts equipas inscritas, talvez ainda seja possível. Mas até pode ser é q alguma equipa esteja a precisar d piloto!! :blink1: Organização, esclarecei!! :laugh:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayBom, apesar d estarem mts equipas inscritas, talvez ainda seja possível. Mas até pode ser é q alguma equipa esteja a precisar d piloto!! :blink1: Organização, esclarecei!! :laugh:[/quote]
Já esclarecemos com o Alvaro :bigsmile:
Reply
Pronto tá certo, se alguem precisar de piloto avisem!

Obrigado
Reply
como posso aderir a esse campeonato contacto euricofam@msn.com
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Tens que integrar uma equipa para começar, se for uma equipa nova tem que ter uma skin e enviar o mais rapidamente possivel para integrar o carpack e ser testado...ah e depois é preciso confirmar se ainda há vagas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ainda aceitam vagas?
Reply
Por indisponibilidade de um dos pilotos da nossa equipa às quartas, ou seja, eu, procederemos à substituição.

Anunciamos então a Contratação:
Nova Formula Racing
Piloto: Josh Turner (ENG)
Carro: 47

não vejo a necessidade de, por 2 provas, alterar os nome no carro, mas se a organização vir a situação de maneira diferente, aceitaremos a decisão.

Cumps
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
ArrayPor indisponibilidade de um dos pilotos da nossa equipa às quartas, ou seja, eu, procederemos à substituição.

Anunciamos então a Contratação:
Nova Formula Racing
Piloto: Josh Turner (ENG)
Carro: 47

não vejo a necessidade de, por 2 provas, alterar os nome no carro, mas se a organização vir a situação de maneira diferente, aceitaremos a decisão.

Cumps[/quote]

Boas .... ainda aceitam inscições ?

Eu e o meu companheiro de equipa (mas ele ainda não sabe :laugh:) estamos interessados em participar .

Isto claro se as inscrições aidna se encontrarem abertas . Caso estejam encerradas .... não será possível abrir uma excepção ? :cool:
1 abraço,

Filipe Nobre
FIFAS

---------------------@--------------------------

[Image: StickFight.gif] [Image: stickfightrelentless_2.gif]

POST WELL ! POST HIGH !!!
Reply
O campeonato já acabou. lol
[Image: 78367385.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post