Threads: 42
21-12-2006, 01:44 AM
(This post was last modified: 21-12-2006, 02:33 AM by Luis Azinheira.)
antes que isto feche, lol.....
so aproveitar para dizer que a minha falta de humildade ve se na hora de dar os parabens aos vencedores que fiz em todas as provas, ao jonny, ao mega, ao antonio, ao hugo, e ao bruno. o mesmo ja nao posso dizer de ti antonio, porque a tua humildade na hora da derrota nunca te permitiu dar me os parabens em qq prova, e isso nao posso dizer do mega. nao eras obrigado a faze lo mas soube-te bem quando os recebeste e agradeceste na altura dizendo que assim se via o bom fair play deste campeonato.
feliz natal e ano novo a todos sem excepçao, porque como o ramiro diz e bem, a vida é tudo o que ta alem para la do monitor dos nossos computadores....
bem haja a todos
olo
Threads: 113
ArrayEDIT: Toma lá a bilha ó Hugo...
![[Image: y_pluma_miuda_big_23.jpg]](http://www.galpenergia.com/nr/futebolpositivo/generated/upload/fp/y_pluma_miuda_big_23.jpg)
[/quote]
Pronto agora com esta é que me arrumaste! :laugh:
Threads: 461
21-12-2006, 01:48 AM
(This post was last modified: 21-12-2006, 01:57 AM by Vitor Barreto.)
Arraye porque tudo isto se passou, e depois falamos acerca do Diretor, Administador, Manager, Chefe de equipe, diretor de foruns, Diretor de Comissario, Juiz de Tribunal que se auto declara isento de fazer pre qualificações, e faz uma corrida de gozo permanente. E depois fecha o proprio local aonde se pode reclamar.[/quote]
ArraySerá porque correram só 14 e tu nessa não entraste para estragares a corrida, como em barcelona fizeste????? se calhar foi......:fixe: A Gost ficou bem vista sim senhor
Quanto a abandonar o campeonato: eu estou á espera que alguém se pronuncie sobre o que fizeste na prova, até lá não incomodo ninguém na pista......certo?:cool:[/quote]
Vamos explicar de novo para ver se percebes. O Pedro não fez a pre-qualificação, é um facto. Mas se tivesses estado mais atento, e não te lembrasses apenas dos factos que te convém, caso hajam vagas por falta dos já pre-qualificados, é permitida a participação de outros membros que assim o peçam à administração. Já houve vários casos durante a liga. O Pedro depois da qualificação não queria sequer correr, e tive que ser eu a convence-lo para o fazer, pois não só havia mais um lugar vago, como tanto aqui no fórum, como no mail da liga, não havia mais ninguém a pedir para entrar na corrida, e isto foi verificado inclusive até poucos segundos do fim do warmup. E digo mais, deves ter a memória curta, pois em Montreal um membro da tua própria equipa entrou e correu igualmente sem fazer a pre-qualificação. Ou não te lembras?
O tópico foi fechado por não teres feito, como mandam as regras, a reclamação do modo correcto 24h após a corrida. Foste avisado disso.
E já agora, não é pelo Pedro de certeza que vamos ficar mal vistos. Não só é um amigo, como se tu fissesses metade pela tua equipa do que ele faz pela nossa, de certeza que não estariam a passar por estas figuras a que se estão a submeter.
Arraye porque tudo isto se passou, e depois falamos acerca do Diretor, Administador, Manager, Chefe de equipe, diretor de foruns, Diretor de Comissario, Juiz de Tribunal que se auto declara isento de fazer pre qualificações, e faz uma corrida de gozo permanente. E depois fecha o proprio local aonde se pode reclamar.
esse 2 posts esclarece muitas duvidas , acerca de mau perder e de campeontos ganhos.
Suzuka e Nurburgring ficou-lhes encravado.:confused:, tiveram que vir para foruns........ve bem quem começou com o mau perder.[/quote]
Não ficamos não. Na altura até fiquei bastante satisfeito com as vossas vitórias, pois como organizador, quanto maior for a competitividade melhor. A única coisa que talvez nos esteja encravada são estas acusações contínuas. Já o fizeram na liga F3, agora aqui, e na liga GTr foi o que foi. Talvez eu o Pedro tenhamos que deixar de ser burros, e deixarmos de perder horas do nosso tempo livre para por estas coisas de pé. Lá fora nunca nos acusaram de tal coisa, e muitos até nos apoiam nas nossas ideias.
Threads: 434
Para além de só se lembrar do que lhe interessa...é mau a matemática ou então n sei...(14? lol). Se pensam que ficamos preocupados com a vossa "grevezinha" em Hockenheim...estão mt mal enganados. Ficamos foi ALIVIADOS. Para provar isso é só ver os comentários dessa prova. Quase todos afirmavam, finalmente uma prova sem confusões. Mas vocês não conseguem ver o óbvio nem a má reputação que andam a ganhar pelo vosso comportamento no fórum.
E digo, até vos agradeciamos se voltassem a entrar em "greve" e por um período bem mais longo.
É lamentável ter que chegar a este ponto.
Threads: 118
Arraye isto é verdade, nao é so publicidade[/quote]
LLLOOOLLLLLLL
ps: o cu da gaja da pluma é mta mau... desculpem lá... falta-lhe ali um bocadinho assim....
Threads: 0
ArrayLLLOOOLLLLLLL
ps: o cu da gaja da pluma é mta mau... desculpem lá... falta-lhe ali um bocadinho assim....[/quote]
concordo, o rabo podia ser melhorzinho, mas secalhar tb é um bocado ilusão optica pelas pernas que a rapariga tem! akilo parecem 2 postes pa! :cheesy:
Arrayconcordo, o rabo podia ser melhorzinho, mas secalhar tb é um bocado ilusão optica pelas pernas que a rapariga tem! akilo parecem 2 postes pa! :cheesy:[/quote]
Mas quem é que tá a falar no cú da gaja da pluma? Eu e o Rui estavamos a falar da bilha :biggrinbandit::cheesy::23:
Threads: 42
que gente esta, ja me fizeram editar o meu post anterior a dizer que nao comentava mais isto.
quero aqui as vossas moradas, para ir dar uma olhadela nos vossos caixotes do lixo, lol
olo
Threads: 6
Mas isto é alguma charada????!!!! :evil:
Onde é que está a tal bilha de gás???:cc_confused:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
ArrayMas isto é alguma charada????!!!! :evil:
Onde é que está a tal bilha de gás???:cc_confused:[/quote]
Se parares de olhar para as curvas da menina e olhares para o que ela tá a segurar...talvez encontres a bilha...do gás! :23: