Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições
Nome e Apelido: Mario Gama
Nick: MGama
Equipa:
Equipa virtual:Cyber racing
Fabricante:
Pneus:
Classe: NGT
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Dado que agora tenho equipa... aqui fica:

Nome e Apelido: Jose Sousa
Nick: {PT} Jose Sousa
Equipa:
Equipa virtual:Cyber Racing
Fabricante:
Pneus:
Classe: NGT
Reply
os q se inscreveram no site (q vai ser o q efectivamente conta), por favor "ofereçam-se" ou sejam convidados pela vossa equipa.
aos chefes de equipa, criem equipa e/ou convidem o vosso piloto
Reply
Na SRS já foi feito o convite ao Banshee, que forma equipa comigo na equipa.
O Kim, que tambem faz parte do team, espero apenas que formalize a sua inscrição no site para o convidar tb.
Fica ainda espaço para mais um carro, o quarto.
A equipa corre em modo N-GT, com Ferrari 360, corremos todos com carro igual.
Se houver alguem interessado.... podem oferecer-se, ou mandar pm para aqui.
A decoração do carro está a ser finalizada, será colocada este fds no site do team www.simracingspirit.net.... n lhe chamo skin ainda porque, fiz um render n sei como no Deep exploration (uma versão preliminar) e agora que tá quase pronto já me esqueci como aquilo se faz.... LOL :embarrest: se houver alguem que de uma ajuda.... :amuse:
Depois ainda falta meter os carros no jogo, mas uma coisa de cada vez... :noworry:

Os numeros (atenção Marco) são o 33, 303, 333, e 330.. acho que me faltam ainda o 303 e 0 330.
E n era suposto tb termos o banner para o parabrisas?

ps: aquilo do nome tar trooado (apelido e nome...)no site fica assim mesmo ou há solução... ?

:racer:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
os numeros q faltam envio-te este fds.
o banner, ta demorado, pq eh diferente para cada carro :s

os nomes ficam assim.
tinha de mudar o codigo, e neste momento nao ha tempo para tudo, como devem compreender.

se houverem duvidas em relaçao ao uso do site, pf coloquem as questoes no topico do site. senao perco-me dos dois lados :D
Reply
:12:pois é o tempo :23:
Reply
como tu tens muito tempo livre, deixo-te a ti modificar isso.
afinal, eh so trocar a ordem dos campos, nao custa muito. ate tu eras capaz
Reply
Nome e Apelido: Valdeno Brito
Equipa virtual: GhostSpeed Ferrari Team
Fabricante: Ferrari F550
Pneus: Michelin
Classe: GT
Reply
So existe mais UM lugar livre.
A partir daí sao colocados em lista de espera.
Reply
Espero que estejas a contar com o Kim.
N tem conseguido ligar-se mas vai confirmar a inscrição já feita no forum.
Obg.
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)