Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
Sim é os nºs 26/27 pra Jaguar Racing.

Falta dizerem o carro que escolheram. Qual é?

P.S.: Que tal uma pintura verde ao estilo da extinta Jaguar? :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Depois de algumas confusões vamos a ver se me inscrevo,

Nome Equipa: Orimar - Online Racing Team

Pilotos Equipa: R. Nunes / ??????

Carro: Mclaren

Manager: RamiroNunes

Email: ramironunesxx@sapo.pt
voando seguro nas asas de um Formula one
Nome: Ka®eka´s Racing
Pilotos: Mauricio Machado/Paulo Kareka
Carshape: N/A
Fisicas: N/A
Manager: Paulo Kareka
mail: karekasrace@walla.com
Paulo Kareka - Ka®eka´s Virtual Racing

[Image: Karekas_300x100.jpg][Image: xkarekas.png]
As vossas inscrições n serão aceites enquanto n tiverem no mínimo 2 pilotos.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
ok, editado
hehehe
Paulo Kareka - Ka®eka´s Virtual Racing

[Image: Karekas_300x100.jpg][Image: xkarekas.png]
Não se esqueçam de ler as regras. Por agr ficam em stand-by enquanto n for implementado um sistema de pre-qualificação, do qual devemos tratar em breve.
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Oi Pedro.
Foi esquecimento da minha parte mas o carro da Jaguar Racing é o RenaultR25.
Estou é um pouco «apertado» com o prazo das skins pois ainda não tive hipotese de tirar um tempo para me debruçar sobre isso dado estar de férias. Mas vou fazer os possiveis. :)
Obrigado.
A Vitamina OSR ja se inscreveu no website, faltando apenas o registo do Luis Dinis.
Dado o caracter do campeonato, a equipa decidiu nao proceder à pintura, deixando as pinturas da equipa que nos alugou os carros.
Desculpa Marco, mas pensei que tava claro que é obrigatório as skins. E as equipas têm que ter pinturas diferentes. Logo se n fazem skins n tão a cumprir 2 parâmetros e sendo assim poderão n poder correr (penso que no GTR tb n autorizavas ng a correr sem skin feita ;) ). Se n têm tempo pra fazer podem pedir ajuda à admin ou a alguém que vos faz de certeza as skins (mt simples claro em 15 min - basta dizerem a cor e o logo se quiserem).
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
quer dizer, primeiro dizem que neste campeonato, como vai funcionar como teste, dado os prazos apertados, nao vao exigir skins e mais umas quantas coisas, e depois ja vem dizer q as skins sao obrigatorias.

desculpem la, mas andam a fazer as coisas a pressa e em cima do joelho!
querem um campeonato e organizam tudo 3 semanas antes.
nem sei q dizer...enfim

ps: o campeonato gtr ou os campeonatos gtr, sempre foram organizados com muito tempo de antecedencia. com pelo menos 2 meses para que nada falhasse. é assim que as coisas devem ser feitas. e não estou a dar liçoes a ninguem, mas é o unico campeonato (a par do de RBR, que tem caracteristicas proprias) a funcionar convenientemente

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.140 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)