Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Quanto ao Trabalho e Organização simplesmente 5 estrelas , nada apontar , ao resto pede-se mais cabeça aos pilotos . ja agora alguem sabe como desativo o CHAT no jogo é pra depois kando alguem ficar de fora n ficar la a reclamar e nos a levarmos com o gajo
Reply
Options--->Multiplayer---->Desactiva "Show Chat in car"

Mas faço notar que será melhor ter o chat ligado.
Na Qualificação e corrida é expressamente vedado a utilização do chat a não ser pelos membros da organização.

Suponham que é necessário fazer um restart. Com chat desligado nunca o irão saber.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Quem me dera serem só 6 ou 7 horas por semana.:lol:
Mas quem corre por gosto não cansa...eheh

---------------------------------------------------

Race Report da prova

Façam favor de ver.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe o piloto Penco, creio que cara nova por aqui, também deu a sua posição e não só nesta corrida, para além de ser um piloto rápido as suas atitudes captivaram a minha atenção e é disto que andámos a falar desde o 1º dia. Meu caro por este andar para o próximo campeonato só mesmo por convite, deixar uma porta aberta para os novos mostrarem o que valem e seguramente que os problemas serão minimizados.

Inteiro apoio à severidade das regras e rigídez na sua aplicação

Cumps
Reply
Os problemas que houve não foram apenas consequência dos pilotos novos.
Basta analisar os replays para verificar que muitos pilotos (experientes) têm tido comportamentos menos próprios, e que não têm normalmente. Se todos formos responsáveis em pista ficaremos só com um acidente ou outro verdadeiramente de corrida e tudo correrá bem.

De qualquer forma as penalizações já começaram a ser implementadas e nas próximas provas continuaram a ser aplicadas se necessário.
Filipe Galego

Reply
A morada é Porto, Amial Pc 9 de Abril nº30:whip::12::fixe:
Reply
eheh já sabem para onde enviar as prendas de Natal :12: :biggrinbandit:
Amial, mas eu fá fui muito feliz no Amial:fixe:
Reply
Só queria dizer uma coisa em relação ao que estavam a discutir, embora não tenha sido nada comigo.
E já tinha comentado isto com o meu primo numa "discussão":
O problema é que se fosse tudo na vida real custava€€€€€ a muitos os estragos causados.
É tipo se bater que se lixe.
E o andamento do pessoal é levado ao limite de cada um.
Por isso peço em prol da organização do campeonato para que respeitem e tenham calma porque de certeza não gostavam que acontecesse a vocês o que acontece a outros.
Sei muito bem o que custa organizar alguma coisa. Eu já organizei várias coisas tipo trackdays, provas de kart, passeios, torneios de bilhar, e sei o que custa fazer e ouvir os comentários das pessoas de fora. E depois de tanto trabalho nao ver a recompensa.
Desde já deixo a minha vontade à organização para ajuda em alguma coisa que possam precisar.
Um abraço e boas corridas cheias de curvas....:fixe::racer:
Reply
Video da prova disponível no site.

Mais uma vez obrigado ao Cásar Mendes pelo excelente trabalho.:fixe:
Filipe Galego

Reply
:clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap::clap:

Muitos parabéns César!! Tá muiiiiiiiito bom....

Espero que ninguem tenha adormecido com os meus 30 segundos de espera pelo Junior... eheh.... felizmente o Cesar deu uma ajudinha... EHEH!!

Ora agora é por os pés no chão e deixa vir a próxima com o MC12, esperemos que a malta se vá auto-educando à medida que vai correndo. Esqueçam que estão a correr sozinhos e lembrem-se q do outro lado está uma pessoa e nao a AI!!

Abraço e Obrigado César e toda a organização por mais uns minutos de diversão!!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.870 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.179 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.963 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)