Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
a minha melhor prova até hoje, muito embora tivesse havido uns desagisados, mas no fim até saí benificiado
rodei no principio em 5, depois em 4º e mais para o fim estava em busca do 7ª, tinha o penco à minha frente e o Luís a querer passar ambos...esta volta entalado por ambos foi interessante seg 3429.653
depois veio a tentativa do luis passar dois de uma x...3509.076, onde perdi uma posição, na volta seguinte encontrei o Nuno Coelho com uma roda de lado que me deixou passar para 7º e mais para o fim, na penultima volta o luis a passar o penco deixou-me a porta aberta para avançar para o 5ª, na ultima volta ainda passei o Nuno Martins por falta de gasolina..e assim terminei em 4ª
foi uma prova com um andamento muito forte e senti-me que nem peixe na água, o 550, é booom
bom natal, feliz ano novo
abraços e até para o ano
Reply
Classificação no site, uma vez que não houve penalizações.
Por favor verifiquem que está tudo ok.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Não querem fazer mais uma corridinha na semana entre o natal e ano novo?

elise? :cool:
Reply
Lamento dizer mas estou muito triste e desiludido com esta comunidade...

Então eu esqueci-me de fazer os screens desta prova (8ª) e não houve uma alma caridosa que me avisasse????

Se bem se lembram eu tive um connection lost na volta lançada e como tal não tive motivos para ir ver o replay. Além disso esta prova foi numa altura complicada em termos de trabalho e não o fiz logo...entretanto passou-me por completo.
Só ontem quando preparava coisas par aa 9ª prova é que notei...:sad:

Desculpem lá... ou ninguém quer saber disto para nada e estou a perder o meu tempo??? eheh

Screens no site...

PS: os da 9ª prova terão que ficar para amanhã ou sábado.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Filipe nada disso homem!! Sabes que não.... A malta nao quis foi pressionar provavelmente.... Como tu nunca falhaste com nada o ppl deve ter pensado q se nao tá hoje tá amanha..... PElo menos foi isso q eu pensei... Entretanto metem.se as outras provas e um gajo deixa passar!!!

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.815 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.858 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.720 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: