Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali de Coruche
Para já, este meu segundo rali está a correr bem, estou a melhorar a todos os níveis em relação ao rali anterior.....
mas como o site dos Checos está sempre OFF <span style="color:#FF0000">(neste momento por exemplo) até tenho medo de iniciar a etapa e o site ficar DOWN enquanto eu estou a correr!!!

Opas! nem deu tempo de eu acabar este POST e já está ON outra vez....eu não digo!!!! :blink:

OFF novamente!!! DASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
oh romas, as fotos onboard são do carro do marcin,esqueci-me de avisar! :D
[Image: signke7.jpg]
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Reply
i want to know one think:
what if webhosting of rbrczech site will be not ready when rally finish?? what if it will be working after?
some of drivers don't have chanse to run leg2 :(
Reply
Maybe one solution will be to launch a rally just for second leg, and then ad that time to the first leg! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Uma questão à organização, se o problema dos checos se mantiver, alguém me pode dizer oq ue irá acontecer com o rally? isto é, vai ser anulado? vai ser reiniciado? ou vai manter-se a classificaçao da 1ª etapa?
Reply
end rally at first leg is good idea :)
it can be say that all stages on leg 2 was cancelled because too many viewers on stages :)
Reply
A classificação, não poderia ser a da primeira etapa! Porque há pilotos que seriam prejudicados por isso! Eu sei que estou a puxar a brasa a minha sardinha... mas também penso nao ser essa a solução! Que se re-comece o rally! Ou seja anulado! Isso fica com a organização, e acredito que eles irao dar o seu melhor:fixe:
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
Julgo ser mais correto cancelar o rali do que terminar o mesmo no fim da 1 etapa!

Será desta forma mais justo para todos!

É apenas a minha opinião. Por acaso ainda não realizei a 2ª etapa do Rali de Coruche (é o meu 2º rali e estava a correr bem melhor que o primeiro) mas isso até nem é o motivo pelo qual voto a favor do cancelamento. Apenas acho que é o mais justo para todos os intervenientes, mas volto repetir é apenas a minha opinião e vale o que vale!

Abraço!

<span style="color:#CC0000">PS.: Temos de arranjar alternativa ao site dos Checos, nem que a malta procure um meio de desenvolver um PLUGIN.......não percebo de informática ao ponto de ajudar no seu desenvolvimento mas tentarei ajudar da melhor e da forma que puder! Temos de acelerar e deixar os Checos para trás :bye:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayJulgo ser mais correto cancelar o rali do que terminar o mesmo no fim da 1 etapa!

Será desta forma mais justo para todos!

É apenas a minha opinião. Por acaso ainda não realizei a 2ª etapa do Rali de Coruche (é o meu 2º rali e estava a correr bem melhor que o primeiro) mas isso até nem é o motivo pelo qual voto a favor do cancelamento. Apenas acho que é o mais justo para todos os intervenientes, mas volto repetir é apenas a minha opinião e vale o que vale!

Abraço!

<span style="color:#CC0000">PS.: Temos de arranjar alternativa ao site dos Checos, nem que a malta procure um meio de desenvolver um PLUGIN.......não percebo de informática ao ponto de ajudar no seu desenvolvimento mas tentarei ajudar da melhor e da forma que puder! Temos de acelerar e deixar os Checos para trás :bye:[/quote]

Estoy COMPLETAMENTE deacuerdo con todo...
Yo también he pensado que debería desarrollarse un plugin alternativo, quizás podríamos hacer algo entre los campeonatos español y portugués; si conseguimos encontrar gente que sepa de la programación necesaria para desarrollar esto. Quizás podría conseguir la ayuda de Black F.......

Si se desarrolla algo así, contad con todo mi apoyo :blink1:
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Penso q programadores, até se pode arranjar. Agora temos é d perceber o sistema d funcionamento do plugin, q eu n sei como funciona, p ler os tempos live e fazer logo upload p o servidor!! :blink:

Temos d criar o RBRportunhol!! :biggrinbandit::34:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Comunicado Rali de Coruche + Comunicado Campeonato XPTO 0 1.530 07-02-2007, 12:17 AM
Last Post: XPTO

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)