26-03-2007, 01:23 PM
Pronto acabou de chegar o meu 206 S1600 da pintura pra 1ª prova do Trofeu mono marca!:racer:
|
Campeonato de Ralis RSRBR4
|
|
26-03-2007, 01:23 PM
Pronto acabou de chegar o meu 206 S1600 da pintura pra 1ª prova do Trofeu mono marca!:racer:
27-03-2007, 01:53 AM
Sem mais demora fica aqui a apresentação de outra equipa que irá disptar o Campeonato de RSRBR!
França é o pais da arte, e assim sendo a decoração dos nossos carros foi insprada em arte, indo buscar a ideia aos ArtCars da BMW dos anos 70! Objectivos da equipa, passam por vencer o que conseguir! <span style="font-family:Impact">Morábia Sports Team RS<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc--> Piloto: Bino Santos Patrocinadores: Comagem V3D Arquitectura Atonement SOSLynx.org ISEP Mecanica Carros: World Champ. FORD FOCUS WRC'06 Art Car ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() SUBARU IMPREZA N12 SPEC-C Art Car ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Boa Sorte a todos e vemo-nos na estrada:racer: Aquele Abraço Amigo
27-03-2007, 01:55 AM
ArrayJá fui aos treinos, e vocês?
[/quote]Em que pasta: PEUGEOT_206? PEUGEOT_206_03? PEUGEOT_206_s1600? é que podemos substituir os files para corrermos com uma skin nossa???
27-03-2007, 02:00 AM
Na pasta do 206 s1600
27-03-2007, 03:37 AM
Se alguém quiser tempos de referência para amanhã, aqui ficam os dos meus treinos!
Cote 2 - 2:35:93 (nos checos teria sido record nacional) Mineshaft - 4:40:27 (Nota Mental: Não saltar tão depressa que dou cabo da direcção:cheesy:) NewBobs 2 - 5:13:50 Falstone - 5:29:88 GreenHill - 3:33:22 (Tempo a pensar na classificação... e após restart, poi desistia na primeira tentativa) Caracteristicas: MOD Asfalto Peugeot 206 S1600 Realistic Damage Aquele Abraço Amigo
27-03-2007, 09:06 AM
ArrayEm que pasta:
PEUGEOT_206? PEUGEOT_206_03? PEUGEOT_206_s1600? é que podemos substituir os files para corrermos com uma skin nossa???[/quote] Não acho que seja necessário substituir files nenhuns... O RSRBR tem um software - Skin Manager- que te permite gerir as skins a utilizar.
27-03-2007, 11:06 AM
(This post was last modified: 27-03-2007, 11:08 AM by Luis Viveiros.)
ArraySe alguém quiser tempos de referência para amanhã, aqui ficam os dos meus treinos!
Cote 2 - 2:35:93 (nos checos teria sido record nacional) Mineshaft - 4:40:27 (Nota Mental: Não saltar tão depressa que dou cabo da direcção :cheesy:) NewBobs 2 - 5:13:50 Falstone - 5:29:88 GreenHill - 3:33:22 (Tempo a pensar na classificação... e após restart, poi desistia na primeira tentativa) Caracteristicas: MOD Asfalto Peugeot 206 S1600 Realistic Damage Aquele Abraço Amigo[/quote] Ó Bino tás a querer desestabilizar o pessoal? É que olhando para estes pempos vamos pensar que conseguimos andar como tu e vai ser um tal partir galhos e barreiras ao longo dos troços. 2:35 em Cote D´Arbroz? O melhor que consegui foi 2:48 com o setup default (pois não tenho nenhum preparado). Tás a dar-lhe! Tás a fazer jogo psicológico! Óh Bino! Vai dormir bino! ps: Conseguiste por o RSRBR4Live a trabalhar? Para o resto do pessoal: Cuidado,..., treinem bem antes de tentar andar como o Bino senão não chegam ao fim! :23: E já agora, uma caracteristica muito especial dos S1600, quando sentirem que estão a perder o controle do carro não libertem o acelerador, senão entram no chamado "balancing driving" e vão prás couves rápidinho (como dizem no brasil), a solução é mesmo dár-lhe gás, principalmente se for um carro saltitão de traseira, damos-lhe gás e ele cola a trazeira ao chão (como na realidade acontece) Por estas e por outras é que prefiro as fisicas do RSRBR4, este trabalho conjunto do Rueda e do Bicman em termos de fisicas é excelente.
27-03-2007, 12:35 PM
Isto tá bonito tá!
Passo a explicar :amuse: até à data nunca tinha me dado para conduzir um S1600, até que uma inscrição num dado Troféu MonoMarca :cheesy:levou a que eu experimentasse as emoções deste pequenos grandes carros! Diagnóstico: DESASTROSO :amuse: Agora é que eu dou um grande valor à malta que conduz estes pequenos felinos (e os tempos fantásticos que fazem), porra!!! É muito dificil controlar estas máquinas. Se calhar é porque tou demasiado habituado aos WRC, se calhar até nem é por isso e até pode ser de outra coisa....tipo: AZELHICE :cheesy: O que é certo é que eu tou sempre a dar beijinhos nas bermas e a dar chôchos nos pinheiros...fonix....!!! O que vale é que a paixão por este jogo não deixa um tipo esmurecer e o meu G25 que vem a caminho, vai dar-me força para continuar. :racer: Tenho a certeza que isto vai ser muito dificil passar do GAMEPAD pró volante, mas paciência....com tempo a coisa vai lá.....ou não!!! :bigsmile: Sendo assim, até logo à noite na prova inaugural do Troféu.
27-03-2007, 01:46 PM
ArrayIsto tá bonito tá!
Passo a explicar :amuse: até à data nunca tinha me dado para conduzir um S1600, até que uma inscrição num dado Troféu MonoMarca :cheesy:levou a que eu experimentasse as emoções deste pequenos grandes carros! Diagnóstico: DESASTROSO :amuse: Agora é que eu dou um grande valor à malta que conduz estes pequenos felinos (e os tempos fantásticos que fazem), porra!!! É muito dificil controlar estas máquinas. Se calhar é porque tou demasiado habituado aos WRC, se calhar até nem é por isso e até pode ser de outra coisa....tipo: AZELHICE :cheesy: O que é certo é que eu tou sempre a dar beijinhos nas bermas e a dar chôchos nos pinheiros...fonix....!!! O que vale é que a paixão por este jogo não deixa um tipo esmurecer e o meu G25 que vem a caminho, vai dar-me força para continuar. :racer: Tenho a certeza que isto vai ser muito dificil passar do GAMEPAD pró volante, mas paciência....com tempo a coisa vai lá.....ou não!!! :bigsmile: Sendo assim, até logo à noite na prova inaugural do Troféu.[/quote] Garanto-te que vais sentir uma diferênça como do dia para a noite, principalmente na sensibilidade dos pequenos toques de direcção e travão que fazem muita diferença. Nos ralis reais há muita gente a andar de carros A6, mas por uma questão financeira, pois como o Adruzilio disse por cá á poucos meses atras, há muitos, mas poucos bons, porque é preciso ter sangue frio para tirar o máximo rendimento de uma máquina que não permite correcções de ultimahora como é o caso dos WRCs ou dos Grupo N de tracção integral, pois não te esqueças que por eixo um S1600 tem mais potência que um WRC, só que o WRC tem dois eixos que em conjunto são mais eficazes pois equilibram o carro, tanto em aceleração como a amarrar em curva. Eu também estou enquieto que o meu Sidewinder dê o berro para ter um G25, mas não há maneira, esta m**** é robusta e já tem 10 anos, feitos este mês! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Mod noite para RSRBR4 | Luis Viveiros | 10 | 5.377 |
14-11-2007, 07:15 PM Last Post: xapas |
|
| Novo Update do RSRBR4 com o R3 | Luis Viveiros | 0 | 2.023 |
22-10-2007, 11:49 PM Last Post: Luis Viveiros |
|
| Novo Update do RSRBR4 | Luis Viveiros | 85 | 32.563 |