Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato de Ralis RSRBR4
Pronto acabou de chegar o meu 206 S1600 da pintura pra 1ª prova do Trofeu mono marca!:racer:

[Image: 206s1600yu9.jpg]
Reply
Já fui aos treinos, e vocês?
[Image: rbr012lo1.th.jpg]
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Sem mais demora fica aqui a apresentação de outra equipa que irá disptar o Campeonato de RSRBR!
França é o pais da arte, e assim sendo a decoração dos nossos carros foi insprada em arte, indo buscar a ideia aos ArtCars da BMW dos anos 70!
Objectivos da equipa, passam por vencer o que conseguir!

<span style="font-family:Impact">Morábia Sports Team RS<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->

Piloto: Bino Santos

Patrocinadores:
Comagem
V3D Arquitectura
Atonement
SOSLynx.org
ISEP Mecanica
Carros:

World Champ.

FORD FOCUS WRC'06 Art Car

[Image: focus4he7.jpg]
[Image: focuszy2.th.jpg][Image: focus1ad0.th.jpg][Image: focus2zi4.th.jpg][Image: focus3gl6.th.jpg]

SUBARU IMPREZA N12 SPEC-C Art Car

[Image: impreza4zy3.jpg]
[Image: imprezadl7.th.jpg][Image: imprezadl7.th.jpg][Image: impreza2ef7.th.jpg][Image: impreza3ej8.th.jpg]

Boa Sorte a todos e vemo-nos na estrada:racer:

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayJá fui aos treinos, e vocês?
[Image: rbr012lo1.th.jpg][/quote]

Em que pasta:

PEUGEOT_206?

PEUGEOT_206_03?

PEUGEOT_206_s1600?

é que podemos substituir os files para corrermos com uma skin nossa???
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Na pasta do 206 s1600
Reply
Se alguém quiser tempos de referência para amanhã, aqui ficam os dos meus treinos!

Cote 2 - 2:35:93 (nos checos teria sido record nacional)
Mineshaft - 4:40:27 (Nota Mental: Não saltar tão depressa que dou cabo da direcção:cheesy:)
NewBobs 2 - 5:13:50
Falstone - 5:29:88
GreenHill - 3:33:22 (Tempo a pensar na classificação... e após restart, poi desistia na primeira tentativa)

Caracteristicas:
MOD Asfalto
Peugeot 206 S1600
Realistic Damage

Aquele Abraço Amigo
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayEm que pasta:

PEUGEOT_206?

PEUGEOT_206_03?

PEUGEOT_206_s1600?

é que podemos substituir os files para corrermos com uma skin nossa???[/quote]

Não acho que seja necessário substituir files nenhuns... O RSRBR tem um software - Skin Manager- que te permite gerir as skins a utilizar.
[Image: bannerko6.jpg]
Reply
ArraySe alguém quiser tempos de referência para amanhã, aqui ficam os dos meus treinos!

Cote 2 - 2:35:93 (nos checos teria sido record nacional)
Mineshaft - 4:40:27 (Nota Mental: Não saltar tão depressa que dou cabo da direcção :cheesy:)
NewBobs 2 - 5:13:50
Falstone - 5:29:88
GreenHill - 3:33:22 (Tempo a pensar na classificação... e após restart, poi desistia na primeira tentativa)

Caracteristicas:
MOD Asfalto
Peugeot 206 S1600
Realistic Damage

Aquele Abraço Amigo[/quote]
Ó Bino tás a querer desestabilizar o pessoal? É que olhando para estes pempos vamos pensar que conseguimos andar como tu e vai ser um tal partir galhos e barreiras ao longo dos troços.
2:35 em Cote D´Arbroz?
O melhor que consegui foi 2:48 com o setup default (pois não tenho nenhum preparado).
Tás a dar-lhe!
Tás a fazer jogo psicológico!
Óh Bino! Vai dormir bino!
ps: Conseguiste por o RSRBR4Live a trabalhar?

Para o resto do pessoal:
Cuidado,..., treinem bem antes de tentar andar como o Bino senão não chegam ao fim! :23:
E já agora, uma caracteristica muito especial dos S1600, quando sentirem que estão a perder o controle do carro não libertem o acelerador, senão entram no chamado &quot;balancing driving&quot; e vão prás couves rápidinho (como dizem no brasil), a solução é mesmo dár-lhe gás, principalmente se for um carro saltitão de traseira, damos-lhe gás e ele cola a trazeira ao chão (como na realidade acontece)

Por estas e por outras é que prefiro as fisicas do RSRBR4, este trabalho conjunto do Rueda e do Bicman em termos de fisicas é excelente.
Reply
Isto tá bonito tá!

Passo a explicar :amuse: até à data nunca tinha me dado para conduzir um S1600, até que uma inscrição num dado Troféu MonoMarca :cheesy:levou a que eu experimentasse as emoções deste pequenos grandes carros!

Diagnóstico: DESASTROSO :amuse:

Agora é que eu dou um grande valor à malta que conduz estes pequenos felinos (e os tempos fantásticos que fazem), porra!!! É muito dificil controlar estas máquinas. Se calhar é porque tou demasiado habituado aos WRC, se calhar até nem é por isso e até pode ser de outra coisa....tipo: AZELHICE :cheesy:

O que é certo é que eu tou sempre a dar beijinhos nas bermas e a dar chôchos nos pinheiros...fonix....!!!

O que vale é que a paixão por este jogo não deixa um tipo esmurecer e o meu G25 que vem a caminho, vai dar-me força para continuar. :racer:

Tenho a certeza que isto vai ser muito dificil passar do GAMEPAD pró volante, mas paciência....com tempo a coisa vai lá.....ou não!!! :bigsmile:

Sendo assim, até logo à noite na prova inaugural do Troféu.
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
ArrayIsto tá bonito tá!

Passo a explicar :amuse: até à data nunca tinha me dado para conduzir um S1600, até que uma inscrição num dado Troféu MonoMarca :cheesy:levou a que eu experimentasse as emoções deste pequenos grandes carros!

Diagnóstico: DESASTROSO :amuse:

Agora é que eu dou um grande valor à malta que conduz estes pequenos felinos (e os tempos fantásticos que fazem), porra!!! É muito dificil controlar estas máquinas. Se calhar é porque tou demasiado habituado aos WRC, se calhar até nem é por isso e até pode ser de outra coisa....tipo: AZELHICE :cheesy:

O que é certo é que eu tou sempre a dar beijinhos nas bermas e a dar chôchos nos pinheiros...fonix....!!!

O que vale é que a paixão por este jogo não deixa um tipo esmurecer e o meu G25 que vem a caminho, vai dar-me força para continuar. :racer:

Tenho a certeza que isto vai ser muito dificil passar do GAMEPAD pró volante, mas paciência....com tempo a coisa vai lá.....ou não!!! :bigsmile:

Sendo assim, até logo à noite na prova inaugural do Troféu.[/quote]

Garanto-te que vais sentir uma diferênça como do dia para a noite, principalmente na sensibilidade dos pequenos toques de direcção e travão que fazem muita diferença.
Nos ralis reais há muita gente a andar de carros A6, mas por uma questão financeira, pois como o Adruzilio disse por cá á poucos meses atras, há muitos, mas poucos bons, porque é preciso ter sangue frio para tirar o máximo rendimento de uma máquina que não permite correcções de ultimahora como é o caso dos WRCs ou dos Grupo N de tracção integral, pois não te esqueças que por eixo um S1600 tem mais potência que um WRC, só que o WRC tem dois eixos que em conjunto são mais eficazes pois equilibram o carro, tanto em aceleração como a amarrar em curva.
Eu também estou enquieto que o meu Sidewinder dê o berro para ter um G25, mas não há maneira, esta m**** é robusta e já tem 10 anos, feitos este mês!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Mod noite para RSRBR4 Luis Viveiros 10 5.377 14-11-2007, 07:15 PM
Last Post: xapas
  Novo Update do RSRBR4 com o R3 Luis Viveiros 0 2.023 22-10-2007, 11:49 PM
Last Post: Luis Viveiros
  Novo Update do RSRBR4 Luis Viveiros 85 32.563 07-10-2007, 06:34 PM
Last Post: Fernando Sieuve

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)