16-06-2007, 03:10 PM
Esta pista é simplesmente a MELHOR de SEMPRE em qualquer simulador. É PERFEITA!! É um crime corrermos com a outra versão que é podre comparada com esta, e por incrivel que pareça, mais pesada nos FPS.
|
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
|
|
16-06-2007, 03:10 PM
Esta pista é simplesmente a MELHOR de SEMPRE em qualquer simulador. É PERFEITA!! É um crime corrermos com a outra versão que é podre comparada com esta, e por incrivel que pareça, mais pesada nos FPS.
16-06-2007, 03:25 PM
Vou experimentar a nova que saiu.
Já agora que Prototype-C são esses da Virtua_LM? ![]() ![]()
16-06-2007, 03:27 PM
È uma questao de se testar! Mas............... sem chicanes..... epah GGGRRR lol
16-06-2007, 03:45 PM
ArrayÈ uma questao de se testar! Mas............... sem chicanes..... epah GGGRRR lol[/quote]
Eu pessoalmente prefiro a versão sem as chicanes, é mais perigosa e tem aquele espirito de desafio que a nova não tem (a travagem depois da recta é perigosissima!), mas compreendo que para quem prefira a nova esteja de pé atrás, mas aquela longa recta :blink:interminavel!! ArrayVou experimentar a nova que saiu. Já agora que Prototype-C são esses da Virtua_LM?[/quote] Os Proto-C é um mod que a Virtual-LM fez para o F1C e estão a converter para o rFactor: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...totype%2DC Mas pessoal experimentem a pista porque depois não vão querer mais nada. Então de noite! A imersividade é espetacular.
16-06-2007, 03:59 PM
Lancei um servidor com a pista... procurem por PTSims...
O servidor está em testes...eheh
16-06-2007, 03:59 PM
Afinal qual a pista a que o Duarte indicou ou a que saiu hoje indicada pelo Berto?
Já agora volto a insistir como vai ser a divisão da grelha, quase de certeza que ninguém vai optar pelos GT2 penso eu, gostaria de saber se alguém vai de GT2, pois estar a praticar e fazer uma corrida desse tempo para lutar contra 3/4 carros n faz muito sentido. :blink1:
16-06-2007, 04:01 PM
Estes carros sao lindos. Nisto gostava de correr........que espetacular deve ser.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
16-06-2007, 05:01 PM
O server SRP está up? Ou só vai ficar up amanha?
Sei que ainda é cedo, mas queria fazer uma pequena sondagem... Das equipas que estao a pensar participar quem é que está a pensar correr em GTR1 e GT2? ![]() ![]()
16-06-2007, 05:43 PM
Eu vou de GT2!!!!, nem que vá sozinho..., duas horas..., hmmmm... :cheesy:
Quanto à parelha..., estou à espera de resposta do pessoal da GS. Relativamente aos parâmetros da corrida, proponho que fique em 2X, para fuel e pneus, o que obriga a pelo menos uma paragem por hora (ou seja, no espaço de duas horas de corrida serão necessárias no mínimo três paragens, sendo uma delas ao fim de uma hora, aproximadamente, para a troca de piloto); 3X irá obrigar a «demasiadas» paragens, na minha opinião. P.S.: o server que o Duarte indicou tem estado a funcionar.
16-06-2007, 05:46 PM
Eu talvez esteja interessado em participar e até não me importaria nada em fazer parceria com o meu colega JPC Barbosa.
Só me falta uma coisa: eu sou um malandro do caraças, admito! Por isso, alguém me poderá resumir (basta apontar para a página deste tópico com a explicação) em que pista será feita a corrida, duração da prova (2H??), data e hora da corrida, carros a serem usados, e como se faz o swap? Agradeço a vossa amabilidade :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| ENDURANCE SERIES novo patch | Valter Cardoso | 2 | 3.630 |
09-05-2011, 05:29 PM Last Post: Henrique Alves |
|