Threads: 24
Acho que são horríveis a "dar porrada" nos outros... isso sim :biggrinbandit:
Mas também há em pista humanos que dão porrada... por isso... não ligo hehehe
Um abraço!
ArrayA vossa sugestão de correr com o AI é pior do que treinar sozinho, devido ao facto do AI deste jogo ser horrivel. Se quiserem "treinar" offline, instalem o GP4 e aprendam, com o rFactor a unica coisa que acontece é desaprender.[/quote]
Threads: 12
ArrayA vossa sugestão de correr com o AI é pior do que treinar sozinho, devido ao facto do AI deste jogo ser horrivel. Se quiserem "treinar" offline, instalem o GP4 e aprendam, com o rFactor a unica coisa que acontece é desaprender.[/quote]
bruno: é melhor treinar com AI, é melhor pra quem esta a iniciar no mod, eu acho
Os AI podem ser regulados em percentagem de agressividade e de velocidade, e a mim ajudou muito, só pra ter noçao das distancias e tar habituado.
Andar a fazer voltas rapidas desaprende-se quem entra...eu acho.tu não dves ter visto os replays do Monaco...:bigsmile:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 8
Arraybruno: é melhor treinar com AI, é melhor pra quem esta a iniciar no mod, eu acho
Os AI podem ser regulados em percentagem de agressividade e de velocidade, e a mim ajudou muito, só pra ter noçao das distancias e tar habituado.
Andar a fazer voltas rapidas desaprende-se quem entra...eu acho.tu não dves ter visto os replays do Monaco...:bigsmile:[/quote]
Por acaso não vi lol, foi assim tão mau ?:notrust:. Mas por acaso não me lembrava que o AI do rfactor foi ligeiramente melhorada desde a saida, porque lembro-me de levar porrada por tudo o que era sitio :biggrinbandit:.
ArrayPor acaso não vi lol, foi assim tão mau ?:notrust:. Mas por acaso não me lembrava que o AI do rfactor foi ligeiramente melhorada desde a saida, porque lembro-me de levar porrada por tudo o que era sitio :biggrinbandit:.[/quote]
eles davam tipo bicadas no carro, mas isso da pra regular. pelo menos eu arranjo-me com eles.:blink1:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Arranjas como? Largando milho no chão? :biggrinbandit:
Arrayeles davam tipo bicadas no carro, mas isso da pra regular. pelo menos eu arranjo-me com eles.:blink1:[/quote]
Threads: 1
ArrayOMG António, im pretty sure i wont be near you:biggrinbandit:just kidding :cheesy:.
Roberto we are going to win the team championship this year(not):cheesy:, i hope so(not):cheesy:.[/quote]
Uff... we still have to do a loooot of testing to learno how to setup these cars. I was into another championship and will be available to test tomorrow...
Threads: 6
o manual de setups lá do rfactor brasil realmente parece bem completo, apesar de ter pontos em que a explicação me parece meio vaga. Uma coisa que sempre achei era que, por inércia, ao colocar mais peso na traseira, o carro saísse mais DE TRASEIRA, e não de dianteira!
Mas pelo visto, antes da inércia, entra em ação a Fat, aí sim teria sentido que, com mais peso na frente, mais o carro sai de traseira!
E eu jogando o peso todo pra frente pra tentar ganhar em inércia... HAUAHAUHAAUHA...
pra quem perdeu o link e não quiser buscar aqui no tópico, o Bruno postou isto:
http://www.rfactor.com.br/html/rFactor-setups.htm
acho que foi o Bruno hehehehe...
Vi itens interessantes aí sobre como reduzir a força das rodas tracionadas pro carro não sair tanto de traseira, espero conseguir botar isso em prática.
25-03-2008, 11:08 PM
(This post was last modified: 25-03-2008, 11:08 PM by Antonio Sousa.)
Mac: tenta subir a 1º marcha e a 2º, botar menos roll bar atras, e colocar um pouquinho mais de asa atras. Descer no boost um pouco e diferencial lock ( no power ) . Acho que uma dessas soluçoes pode ajudar: uma evidente é molas mais moles tambem. mas vai mexendo aos poucos um de cada vez e vai vendo se fica mais confortavel a conduçao.
mas, Isso tem contras, faz uma coisa de cada vez, e analisa , com os pneus quentes e carro pesado. No peso pra frente a pra tras é meio dificil mexer de caras porque mexe com mais coisas.
Threads: 8
eu não fui de certeza ,desconheço esse site completamente lol
Se não me engano, fui eu que o referi... mas podes ficar com os louros... sou modesto. :biggrinbandit:
Um abraço!
Arrayeu não fui de certeza ,desconheço esse site completamente lol[/quote]