Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-Qualificação - Canadá
LoL... essa do "assobiar o hino " partiu-me todo!
Reply
ArrayEntão porque é que estaras sempre a dizer o mesmo e a voltar á carga ????????????????????

Quem disse que fazia 1.14 com um braço a beber uma cerveja com falhas em setores e assobiar o hino FOSTE TU
Que chato...:push::push:[/quote]

nao.. q eu disse foi q dava para fazer melhor pq fiz erro no 1 sector duh.. e ja ficou provado nos tempos pq ja fizeram melhor

yep por acaso foi sem maos.. :bigsmile:
Reply
boas tardes pessoal
acabei de fazer uma volta 1.17.741, que ficou guardada mas nao conta, pois eu cortei numa curva que me beneficiou depois no tempo é claro fazia 1.18.4 para ai mas nao interessa, como se faz agora para apagar essa volta e contar outra que tenha feito. pois esta cortei numa curva.
:( sorry pessoal.
Reply
Arrayboas tardes pessoal
acabei de fazer uma volta 1.17.741, que ficou guardada mas nao conta, pois eu cortei numa curva que me beneficiou depois no tempo é claro fazia 1.18.4 para ai mas nao interessa, como se faz agora para apagar essa volta e contar outra que tenha feito. pois esta cortei numa curva.
:( sorry pessoal.[/quote]

Diz-me a volta e hora em que a fizeste por PM. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayTanta confusão, e afinal fazer 14´s parece não ser assim tão difícil ! :P[/quote]
ArrayMas os que fizeram 1:14 não são uns pilotos quaisquer... aqueles tempos não estão ao alcance de todos :biggrinbandit:

Um abraço![/quote]
És tão chato!!!!! Ve la se percebes..... Como o Marco disse, eles são muitos conhecidos, uns dos mais rapidos do mundo. E tu enfim como é que acreditamos?? Mostra o replay UMA VEZ POR TODAS!

E lembra te que não estás no campeonato por isso não arranjas mais confusoes! :Kick_Can_emoticon:
Reply
ArrayÉs tão chato!!!!! Ve la se percebes..... Como o Marco disse, eles são muitos conhecidos, uns dos mais rapidos do mundo. E tu enfim como é que acreditamos?? Mostra o replay UMA VEZ POR TODAS!

E lembra te que não estás no campeonato por isso não arranjas mais confusoes! :Kick_Can_emoticon:[/quote]

Sim, e concordo com ele, até disse quando postei, que dava para fazer melhor.. e assim foi, eu sei que tem aqui grandes jogadores..

MAS não é so aqui que tem bom jogadores, e isso também tens de concordar comigo... vocês é que não aceitaram eu ter dito o tempo, começaram logo a criticar, se calhar porque pensaram que foi de teclas, e se calhar porque pensam que so pessoal que joga aqui é possível disso? Enfim.. não disse que eu fazia os tempos deles, mas não é so aqui que tem jogadores capazes disso.

E não há confusão nenhuma, tu que estas ai a brigar com as paredes.. lol

E acabou isto para bem de todos, senão nunca mais saimos daqui... :)

Reply
ArrayÉs tão chato!!!!! Ve la se percebes..... Como o Marco disse, eles são muitos conhecidos, uns dos mais rapidos do mundo. E tu enfim como é que acreditamos?? Mostra o replay UMA VEZ POR TODAS!

E lembra te que não estás no campeonato por isso não arranjas mais confusoes! :Kick_Can_emoticon:[/quote]
ahum ... não faças confusão João, o nivel praticado no FRC está longe de ser "dos mais rapidos do mundo" .. o tempo que o Ricardo fez, "faz-se com uma perna ás costas" lol... não estou a ver qual é o problema. Se ele faz aquele tempo ainda bem, mas não tem nada por aí alem ..
Reply
Arrayahum ... não faças confusão João, o nivel praticado no FRC está longe de ser "dos mais rapidos do mundo" .. o tempo que o Ricardo fez, "faz-se com uma perna ás costas" lol... não estou a ver qual é o problema. Se ele faz aquele tempo ainda bem, mas não tem nada por aí alem ..[/quote]
Estava a falar os aliens, João Barbosa, Mauricio Gomez, Gabriel Montanes etc. Arranjei confusoes? Não, estou aqui a ajudar para parar o assunto....

Se mostra o replay, pode nos calar e pedimos desculpas.
Reply
ArrayEstava a falar os aliens, João Barbosa, Mauricio Gomez, Gabriel Montanes etc. Arranjei confusoes? Não, estou aqui a ajudar para parar o assunto....

Se mostra o replay, pode nos calar e pedimos desculpas.[/quote]
Mas esses não são aliens nenhuns, esse é que é o problema no geral. O termo "aliens" tá a ser usado em excesso hoje em dia. Mas sim, o Ricardo podia meter o replay, acabava-se com a palhaçada e siga. Ricardo não desistas "antes do tempo" lol. Quando provares que és bom piloto o pessoal vai "adorar-te" lol.
Reply
Arrayahum ... não faças confusão João, o nivel praticado no FRC está longe de ser "dos mais rapidos do mundo" .. o tempo que o Ricardo fez, "faz-se com uma perna ás costas" lol... não estou a ver qual é o problema. Se ele faz aquele tempo ainda bem, mas não tem nada por aí alem ..[/quote]

Bruno não disse que fazia de pernas as costas, custou e muito, e se queres que seja sincero, já tentei de novo e so consigo andar em 15 baixo, talvez hoje ou amanha se tiver tempo tento de novo.

..o nível da FRC é elevadíssimo, mas não é so ai que tem bons jogadores... mas também não ouviste dizer que sou um superhomem, ando bem conforme as pistas.. há quem jogue bem todas as pistas.. que não é o meu caso..
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Pré-Qualificação - Fuji Vitor Barreto 19 8.369 19-10-2008, 06:21 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Pré-Qualificação - Suzuka Vitor Barreto 33 12.186 12-10-2008, 09:49 PM
Last Post: sergiosousa187
  Pré-Qualificação - Monza Vitor Barreto 62 24.503 29-09-2008, 08:51 PM
Last Post: sergiosousa187

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)