Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
Ok! Lá estarei! Já agora kanto tempo é k se deve demorar mais ou menos de Linda a velha até Aveiras?
É só pra saber mais ou menos a antecedencia!
Reply
Pedro Miguel,Nov 19 2005, 07:56 PM Wrote:Ok! Lá estarei! Já agora kanto tempo é k se deve demorar mais ou menos de Linda a velha até Aveiras?
É só pra saber mais ou menos a antecedencia!
<div align="right">[snapback]15067[/snapback]</div>

Penso que cerca de uns 40 minutos, talvez menos.
Não tenho boa referência porque o tempo que tenho é para dias de semana com bem mais trânsito.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
O Ricardo acabou de me dizer que por razões pessoais de extrema infelicidade também não pode estar presente connosco no almoço de amanhã.
Reply
vamos ser qts amanha? 6?
Reply
Marco,Nov 19 2005, 07:52 PM Wrote:tb vou pela A1 :D
<div align="right">[snapback]15066[/snapback]</div>

Marco tens o meu contacto para qualquer coisa que seja precisa.
Podes juntar-te a nós em Aveiras mas acho que vais dar uma volta enorme.
Penso que o melhor caminho para quem vem do norte é sair em Leiria, seguir direito a Alcobaça e daí para o Vimeiro.
Se tiveres em grandes dificuldade dá-me um toque para o móvel que eu posso ir ao teu encontro. Penso que até Alcobaça não vais ter problemas e de Alcobaça ao Vimeiro são 15 minutos no máximo.
Reply
Marco,Nov 19 2005, 08:58 PM Wrote:vamos ser qts amanha? 6?
<div align="right">[snapback]15072[/snapback]</div>

Bom, acho que o João de Matos tb não vai (fiquei sem saber bem) pelo que seremos 6 sim.

Isto já parece os treinos de 3ª e 4ª:bigsmile:tão poucos que somos.
É melhor arranjares umas penalizações para quem faltar ao jantar final para a entrega de prémios:amuse:
Reply
sao uns mariquinhas
Reply
Luis Branco,Nov 19 2005, 09:01 PM Wrote:Marco tens o meu contacto para qualquer coisa que seja precisa.
Podes juntar-te a nós em Aveiras mas acho que vais dar uma volta enorme.
Penso que o melhor caminho para quem vem do norte é sair em Leiria, seguir direito a Alcobaça e daí para o Vimeiro.
Se tiveres em grandes dificuldade dá-me um toque para o móvel que eu posso ir ao teu encontro. Penso que até Alcobaça não vais ter problemas e de Alcobaça ao Vimeiro são 15 minutos no máximo.
<div align="right">[snapback]15073[/snapback]</div>
Luis, não te preocupes que o Marco leva um bom co-piloto :fixe:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)