Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Entrega skins e testes
Amigos, como sabem estou sem pc, mas brevemente irei receber material novo :D

Alguem aqui está a usar uma X1950 PRO? E um processador Core 2 duo? Como correu o vosso teste?
Reply
Boas,

A mim correu tudo lindamente, quer com sol ou chuva nunca deixei de ver carros e tudo correu na normalidade.

Tenho corrido tb offline usando o Campeonato e tudo está a correr bem, já testei zhuhai mais de 3 vezes e vou já na 3a prova. Até agora nada a assinalar. Zero Bugs!!

Cumprimentos
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Entrei no server dei umas voltas ..

Começou a corrida fui ate as boxes meti gasosa arranquei depois o telefone tocou e tive de sair de casa hehe estacionei na gravilha:evil:

Mas deu para ver que a minha maquina está a correr bem o jogo , penso que se baixar os settings mais um pouco fica ainda melhor !

De resto tudo normal!
Reply
Com chuva e na recta da meta tive imensas dificuldades..fiquei com 10 fraps!!

Com chuva o asfalto parecia um espelho. Como é que tiro essa opção? É horrivel!!
Reply
Arraysempre que se acelera cedo demais, fica tudo a andar à roda!...[/quote]

gostei da metáfora
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Na primeira corrida tudo ok
Não fiz a segunda a chuva porque tinha um puto de dez anos a dizer me aos berros que conduzia melhor que eu.... tive que dizer que já tinha acabado antes que ele provasse que estava certo :cheesy:
Independentemente disso
Em seco o meu PC aguenta com 28 carros com FPS aceitáveis, mas com chuva e de noite já não se aguenta
:embarrest:
Se a organização decidir fazer corridas com chuva ou com transição de dia/noite a TRK vai ter de arranjar um piloto substituto pois não vou conseguir correr:sad:

Vou continuar a mexer nas varias configurações possíveis mas não prevejo grandes melhorias:notrust:
I'm Gettin' pretty good at barely gettin' by
VirtualMotorSport
www.race2play.com
Reply
ArrayTenho corrido tb offline usando o Campeonato e tudo está a correr bem, já testei zhuhai mais de 3 vezes e vou já na 3a prova. Até agora nada a assinalar. Zero Bugs!![/quote]

Já andas a treinar seu malandro:biggrinbandit::fixe:

Comigo aconteceu o mesmo que a todos.

bSkilled tudo a 100%.
PN pit problem
chuva falta de farios ligados por vezes acaba mal
fps entre 25 e 50 mas posso baixar mais portanto n me preocupa...

BS: as corridas correm dentro do normal, fui de GT1 sem setup e foi só diversão.
PN: a seco foi mt divertido (viva o 911!!!!) e em Wet tive uma pequena saida logo na 1ª volta a seguir à paragem na box e depois levei um toque qd estava na areia e furei. Ainda tentei chegar à box mas com wet e um furo não estava fácil e acabei por desistir...

A chuva é complicada mas emocionante!!!!!!!!!!:biggrinbandit::fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
boas!

Grande sova! grande perda de fps em relação ao que estava habituado, em seco fiquei só com um mínimo de 25 e depois à chuva então foi o desastre total, entre 10 e 15...

Também tinha os settings um bocado exagerados, dá para correr offline bem e online com pouca gente mas assim tudo ao molho fica complicado.

Na corrida à chuva, não tive lugar na box, estava alguém lá parado. na primeira correu tudo bem.

Depois do teste fui buscar um novo "cooler" (ventoínha gigante), puxei o computador para fora da secretária, abri-o e dei-lhe um nitrozito até aos 1,99 ghz. Depois estive a mexer em vários settings da gráfica e do próprio gtr2 e consegui ficar com uma média de 30 fps com chuva e +- 60 com piso seco.

O objectivo era atingir um mínimo de 70 com piso seco, mas não é com esta máquina concerteza, por isso fica assim com estes settings, que além de aceitáveis não comprometeram muito a qualidade de imagem.

Dá-le!

Siga!:cheesy:

Boa sorte a todos
Reply
qual foi o numero de pilotos em cada campeonato?
Reply
BS acho q por volta de 15 e no PN chegaram a estar 27 mas por pouco tempo.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)