Threads: 113
ArrayNo outro dia perguntei mas ng me respondeu.
Poderei eu participar nesta prova tendo 13 anos ?[/quote]
Não te sei responder mas é algo que qd se marcar o kartódromo se tira a limpo. Mais uma vez volto a pedir aos 3 "pilotos" que ainda nao escolheram o dia e hora exacto para a corrida que o façam com a maior brevidade possível afim de se marcar o kartódromo.
Threads: 118
Pedro n sei... mas duvido... procura no site deles... ou telefona pa la ou entao alguem que aqui tenha essa informacao ... diga kk coisa
Threads: 58
voto dia 19 e a hora tanto me faz
Threads: 75
Se tiver de contar como votante, então dia 19, a qualquer hora.
De qualquer modo, dia 20 também serve, mas aí preferia que fosse o + cedo possível, e não ao final da tarde.
Threads: 31
épah ppl é com muita pena minha mas tanto a 19 como a 20 vou estar a trabalhar e como tal n vou poder ir a esta corridinha :confused::sad:por isso n votei , dei um tempinho mais para ver se realmente conseguia ir mas ... n dá , mas ppl divirtam-se q eu a ver se na proxima ja consigo ou pelo menos espero :fixe::racer:
Um pequeno update psl, a votação terminou e o dia escolhido foi dia 19 ás 17h. Estou á espera de uma resposta do kartódromo para saber da disponibilidade da pista nessa data. Assim que souber de alguma coisa informo. :fixe:
P.S.: Caso não seja possível nessa data, marcaremos outra data!
Threads: 15
é para avisar que dia 19 não posso ir.. não só por causa do meu problema na virilha, mas porque tenho aulas nesse dia (INCRIVELMENTE).. fica pra próxima.. :amuse:
Mad Max Wrote:Bruno says:
solta o bacalhau q ha em ti
F1RST Racing race server powered by
HPR-Network!
Bem o Kartódromo já me respondeu e parace que vamos ter de pensar outra data mais para a frente...Assim sendo passo a expor aqui o email que recebi:
ArrayExmo. Sr.,
De acordo com o solicitado, a nossa proposta para a realização de uma prova individual, é a seguinte:
. Prova com 30 Minutos de Corrida + 15 Minutos de Treinos:
- Preço por Pessoa em Karts 160 c.c.: 35,50 ;
- Preço por Pessoa em Karts 270 c.c.: 42,00 .
. Prova com 15 Minutos de Corrida + 10 Minutos de Treinos:
- Preço por Pessoa em Karts 160 c.c.: 25,50 ;
- Preço por Pessoa em Karts 270 c.c.: 32,00 .
NOTA: Mínimo 12 / Máximo 36 Participantes
Estes valores incluem: exclusividade da pista, seguro para todos os participantes, capacete, touca higiénica, comissários de pista, cronometragem, prémios para todos os participantes e livro com tempos.
- Condições de Pagamento:
. Sinal: 150,00 ;
. Restante Pagamento: Pronto pagamento (dia da prova);
. Mínimo a facturar: 12 Participantes;
. Ofertas: mais de 20 participantes (oferta de 1 participante).
No que respeita à data pretendida, só temos vaga no dia 20 de Maio às 20:00.[/quote]
Threads: 211
Ui!! :confused: Aquele Kartódromo é d facto mt concorrido!! :confused:
Threads: 9
Pois, tem mesmo k se marcar mt antes ou entao n da.
Como vai ser agora ? pela ordem da votaçao ou vai-se fazer outra ?