Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
ArrayYour father must be rich! Great garage man! You did the renders?
In some translation from Czech forum, a dude that did 4:04 +- was explaining to another that the adjust on setup was, higher and softer suspension but with powerfull return from shock absorbers (if you know what it means, i don´t!) and the other issue was to soften the rear-rollbar.
If you manage to understand this, try the setup and share it here so we all can test too! :fixe:[/quote]
i did the renders :)
ok i will make setup for n12 and evo 9 :)
Threads: 47
Arrayi must make good setup, car is jumping too much on some parts :(
and this is my cars in n4:
![[Image: mav3rxy5.th.jpg]](http://img410.imageshack.us/img410/8120/mav3rxy5.th.jpg)
[/quote]
Great Skins and 3d scenes, mate. :fixe::fixe:
Threads: 12
venho fazer uma perguntinha...como estou sem volante decidi andar a dar umas voltas no RBR no czech mas akilo agora so me deixa usar o carros do grupo N...antes nao me acontecia isso...provavelmente pk ainda ai a instalar mt m$%$% no jogo lolol existe por aqui algum carpack que funcione lá e ja agora que tenha os carros s1600? O carpack do animal funciona?
Threads: 140
Arrayvenho fazer uma perguntinha...como estou sem volante decidi andar a dar umas voltas no RBR no czech mas akilo agora so me deixa usar o carros do grupo N...antes nao me acontecia isso...provavelmente pk ainda ai a instalar mt m$%$% no jogo lolol existe por aqui algum carpack que funcione lá e ja agora que tenha os carros s1600? O carpack do animal funciona?[/quote]
Só o N12 e o Evo9, mas se não estou em erro a R4 já fez um carpack recente, ou então vais á zona de downloads dos checos que já está mais civilizada e descarregas, claro que há muitos wcrs e s1600 que estão mechendo nas fisicas por isso não funcionam ainda no plugin, mas já lá tem o fiesta e o saxo, pelo menos a ultima vez que vi!
Threads: 22
Primeiro Rally de testes está online! Quem ainda não recebeu o e-mail, contacte o Francisco Fonseca
Abraços
e vemo-nos nas pistas
Threads: 20
24-05-2007, 07:50 PM
(This post was last modified: 24-05-2007, 07:51 PM by Fernando Sieuve.)
ArrayPrimeiro Rally de testes está online! Quem ainda não recebeu o e-mail, contacte o Francisco Fonseca
Abraços
e vemo-nos nas pistas[/quote]
tb kero...! LOLOL
vou testar agora mesmo a instalação! vamos ver se isto "trabala"!
Threads: 47
eheh, atenção, quem for de Saxo, tem de instalar o carro de novo e a respectiva fisica que está no site dos checos. :fixe:
Threads: 37
boas!
posso entrar nesse rally:cool:?
Threads: 22
Arrayboas!
posso entrar nesse rally:cool:?[/quote]
Ricardo, inscreve-te no campeonato! Como deves compreender temos de mandar segredo na pass aqui no forum:cheesy:
Abraços
Threads: 37
ArrayRicardo, inscreve-te no campeonato! Como deves compreender temos de mandar segredo na pass aqui no forum:cheesy:
Abraços[/quote]
Ok, vou tratar de me inscrever :blink1:. para ja nao tenho equipa, mas se surgir a oportunidade de ingressar uma ja depois de inscrito, posso correr por essa equipa ainda no presente campeonato?
Obrigdo!:fixe: