Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
RBR - Rally CZECH
ArrayYour father must be rich! Great garage man! You did the renders?
In some translation from Czech forum, a dude that did 4:04 +- was explaining to another that the adjust on setup was, higher and softer suspension but with powerfull return from shock absorbers (if you know what it means, i don´t!) and the other issue was to soften the rear-rollbar.
If you manage to understand this, try the setup and share it here so we all can test too! :fixe:[/quote]

i did the renders :)
ok i will make setup for n12 and evo 9 :)
Reply
Arrayi must make good setup, car is jumping too much on some parts :(

and this is my cars in n4:
[Image: mav3rxy5.th.jpg][/quote]

Great Skins and 3d scenes, mate. :fixe::fixe:
[Image: helio.png]
Reply
venho fazer uma perguntinha...como estou sem volante decidi andar a dar umas voltas no RBR no czech mas akilo agora so me deixa usar o carros do grupo N...antes nao me acontecia isso...provavelmente pk ainda ai a instalar mt m$%$% no jogo lolol existe por aqui algum carpack que funcione lá e ja agora que tenha os carros s1600? O carpack do animal funciona?
Reply
Arrayvenho fazer uma perguntinha...como estou sem volante decidi andar a dar umas voltas no RBR no czech mas akilo agora so me deixa usar o carros do grupo N...antes nao me acontecia isso...provavelmente pk ainda ai a instalar mt m$%$% no jogo lolol existe por aqui algum carpack que funcione lá e ja agora que tenha os carros s1600? O carpack do animal funciona?[/quote]
Só o N12 e o Evo9, mas se não estou em erro a R4 já fez um carpack recente, ou então vais á zona de downloads dos checos que já está mais civilizada e descarregas, claro que há muitos wcrs e s1600 que estão mechendo nas fisicas por isso não funcionam ainda no plugin, mas já lá tem o fiesta e o saxo, pelo menos a ultima vez que vi!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Primeiro Rally de testes está online! Quem ainda não recebeu o e-mail, contacte o Francisco Fonseca

Abraços

e vemo-nos nas pistas
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayPrimeiro Rally de testes está online! Quem ainda não recebeu o e-mail, contacte o Francisco Fonseca

Abraços

e vemo-nos nas pistas[/quote]

tb kero...! LOLOL

vou testar agora mesmo a instalação! vamos ver se isto "trabala"!
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
eheh, atenção, quem for de Saxo, tem de instalar o carro de novo e a respectiva fisica que está no site dos checos. :fixe:
Reply
boas!
posso entrar nesse rally:cool:?
Reply
Arrayboas!
posso entrar nesse rally:cool:?[/quote]
Ricardo, inscreve-te no campeonato! Como deves compreender temos de mandar segredo na pass aqui no forum:cheesy:

Abraços
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayRicardo, inscreve-te no campeonato! Como deves compreender temos de mandar segredo na pass aqui no forum:cheesy:

Abraços[/quote]

Ok, vou tratar de me inscrever :blink1:. para ja nao tenho equipa, mas se surgir a oportunidade de ingressar uma ja depois de inscrito, posso correr por essa equipa ainda no presente campeonato?
Obrigdo!:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.192 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)