Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gráfica
O grande Bocage morreu com um tecido no braço à espera da ultima moda.... :bigsmile:
olo
Reply
ArrayO grande Bocage morreu com um tecido no braço à espera da ultima moda.... :bigsmile:[/quote]

A sério?!

Pensei que tivesse morrido por ter chamado p... à rainha e corno ao rei :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

Reply
Arrayentao e uma boa compra pelo menos para jogar rbr e gtl ?

:racer:[/quote]

Ricardo, se tiveres a falar da ATI 9600 pro 256 mb, eu tenho a da powercolor e n tou la mt contente derivado da kestao de n dar pa jogar LFS com os carros todos ( 32 ) o RBR joga-se fixe mas o GTL n sei. Isso do LFS tbm pode ser config pk ja vi ppl em condiçoes piores a jogar com os carros todos. N sei. Pede mais opinioes, eu tento ajudar mas as veses acabo por complicar mais as coisas:laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]

[Image: bannerko6.jpg]
Reply
Arrayentao e uma boa compra pelo menos para jogar rbr e gtl ?

Tenta comprar no minimo uma 7600GT agp , é + - 120 euros , se fosse pciE era uns 100 .
Placas mais fracas talvez funguem no rbr e outros sims mas tenta comprar pelo menos uma 7600GT nova ou usada em bom estado.
Reply
ArrayMas para quem comprar um PC novo, será que vale a pena investir agora numa gráfica DX10 (8800GTS 640mb e X2900 para cima), sabendo que, eventualmente, nunca serão suficientemente rápidas para suportarem o DX10?

Ou será melhor poupar agora 200 euros (ou comprar um cpu melhor) comprando uma boa DX9 agora, e esperando um ano e meio até ver as novas gráficas a conseguirem finalmente correr jogos em DX10? :rolleyes::rolleyes::rolleyes:[/quote]

Sem duvida... eu era para comprar a 8800gts e optei por comprar uma 1950pro para já.... quando vierem os jogos dx10 em força já vai haver muito melhor que as actuais e quem sabe a preços muito mais acessíveis
Reply
alguem k jogue gtl me pode dizer pf se a placa k eu falei joga gtl ?

:racer:
Reply
Arrayalguem k jogue gtl me pode dizer pf se a placa k eu falei joga gtl ?

Depende do teu computador... :noworry::noworry:

E depende da resolução que tu usas.

Mas em princípio, é melhor escolher outra placa.

Reply
e outra grafika k n passe dos 100 euros se e k existe ?

Reply
uma 7600GS 90 euros +\- , com um OC deve chegar perto da 7600GT .
procura em www.itcomponents.net ou no www.kuantokusta.pt
Na loja nanochip ainda tem.

Ou poe um anuncio ai no compro e vendo , deve haver alguem aqui do pessoal do SRP que tem uma 7600GS ou 7600GT ou 6800GT agp a apanhar pó , digo eu .......
Reply
sera k kom a grafica k eu tenho korre gpl ?

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Problema placa gráfica? Carlos Costa 2 2.562 28-07-2009, 12:39 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Grafica AGP para Simuladores rallye_fan 0 1.615 03-02-2008, 05:17 PM
Last Post: rallye_fan
  gráfica AGP - qual comprar? David Costa 9 5.105 09-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)