Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79
Quando cheguei aos sims e ao GPL em particular, também comecei por usar uma camara com vista externa do carro (F10 no caso do GPL), mas isso não durou muito tempo e passei a conduzir com a vista do cockpit em todos os sims.

Acho que fiz a opção certa, porque se ando aqui é porque realmente quero simular a condução de um carro de corrida e não tenho problemas em ser mais lento que a restante malta por guiar numa posição mais dificil desde que realmente sinta a SIMULAÇÃO.

Aliás, o que me deixou agarrado ao mod79 foram os sons dos carros, um dos aspectos que mais aprecio num simulador. Adoro ir a guiar o Renault e ouvir o barulho do motor, do turbo.... espectáculo :bigsmile:

Daí esta minha opção em termos de vista.

Ah, e como o meu pc tb é foleirote P4 1.9 1024ram e ATI X800XT junto o util ao agradavel para poupar um cadito os graficos e retiro opção que permite a vista do volante no cockpit e assim o unico volante que vejo é mesmo o meu MOMO :biggrinbandit:

Quanto a este corrida de Jarama, confesso que o meu treino foi muito insuficiente, o que agravou e muito a ja de si grande diferença do meu ritmo para os melhores.
No entanto, fiquei satizfeito por ter conseguido terminar e amealhar os primeiros pontos no campeonato :blink1:
A finalizar, espero não ter atrapalhado ninguém nas dobragens (que foram muitas :embarrest:)

Até breve :racer:
Reply

Messages In This Thread
7º Prova do Campeonato GPC - Jarama 79 - by Rogério Matos - 19-09-2007, 12:53 PM

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP79 Report @ Jarama Gil A. 16 7.717 21-09-2007, 09:13 PM
Last Post: Gil A.
  Sexta prova do campeonato GPC diospiro_verde 76 27.101 07-09-2007, 09:10 AM
Last Post: Mario Esteves
  5ª Prova do Campeonato GPC Daniel Gaspar 373 121.342 28-07-2007, 06:26 PM
Last Post: Ricardo.Pires

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)