19-09-2007, 10:15 AM
ArrayNo entanto houve duas situações em que fiz pião e atrapalhei bastante quem me vinha a dobrar. Na primeira os envolvidos foram o Alex Fighter e o Daniel Gaspar que acabaram por desistir, não sei se devido a este incidente. Sorry:embarrest:
Na outra não consegui ver quem me vinha a dobrar, mas não me pareceu ter causado problemas graves, pois pareceu-me que esse piloto conseguiu-se desviar e manter o controlo do carro. As minhas desculpas.[/quote]
Boas, Pedro...
Fui eu novamente... foi um despiste teu na T1... mas nada de grave!!
Desisti porque fiquei sem net... até aqui, na Irlanda, acontece disto!!:cheesy:
E qdo desisti aconteceu uma coisa engraçada... tinha quase 40 seg de vantagem para o Berto... e de repente, ele aparece á minha frente... e depois "Connection Lost"...
DG
PS - Alex... it'd be great that we had a few more laps together... because we were at the same pace...
Na outra não consegui ver quem me vinha a dobrar, mas não me pareceu ter causado problemas graves, pois pareceu-me que esse piloto conseguiu-se desviar e manter o controlo do carro. As minhas desculpas.[/quote]
Boas, Pedro...
Fui eu novamente... foi um despiste teu na T1... mas nada de grave!!
Desisti porque fiquei sem net... até aqui, na Irlanda, acontece disto!!:cheesy:
E qdo desisti aconteceu uma coisa engraçada... tinha quase 40 seg de vantagem para o Berto... e de repente, ele aparece á minha frente... e depois "Connection Lost"...
DG
PS - Alex... it'd be great that we had a few more laps together... because we were at the same pace...